Fanfics Brasil - Habilidades Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: Habilidades

170 visualizações Denunciar


Long Beach – Califórnia:


[Mansão Montgomery]


(Dr. Thomas Armstrong e Crystal estacionam a van na garagem na mansão e entram lá correndo. Nathan os espera na sala.)


Thomas=e então?


Nathan=venham comigo até a piscina.


(Nathan leva Thomas e Crystal até a piscina. Que agora está vazia e começa a explicar o que aconteceu.)


Thomas=ok. Uma piscina vazia. E?


Nathan=o que importa é como ela ficou vazia, Thomas.


Crystal(em tom de desdém)=sua pequena criança nova era fez isso?


Nathan=não se refira a minha filha nesse tom Crystal.


Crystal=ok. Mas foi você que disse que ninguém era capaz de amar uma criança nova era.


Nathan=é. Eu estava enganado. Eu amo. Duas. Meus filhos. Thomas, por favor, diga-me que pode resolver isso.


Thomas=mas quem tem os antídotos são vocês da USS.


Nathan=mas está claro que eles não estão funcionando mais. Minha filha lançou toda a água da piscina como se fosse fogos de artifício.


Thomas=fique calmo. Nós vamos dar um jeito. Cadê ela?


Nathan=não importa.


Thomas=Nathan, ela é uma delas. Não tem como eu encontrar um novo método de controlar as habilidades sem poder vê-la de perto.


Nathan=e o que você quer que eu faça?


(Nesse momento Stency surge na porta. Toda arrumada.)


Stency=papai? Está tudo bem?


Nathan=sim querida. Não se preocupe. Mas aonde você vai assim?


Stency=eu vou ao hospital ver o meu irmão.


Nathan(pegando Stency pelo braço)=não mesmo. Você acabou de passar por um choque. Vai ficar bem aqui.


Stency(soltando-se de Nathan)=não mesmo. E é meu aniversário. E eu vou.


(Stency fala isso, coloca óculos escuros e sai)


Nathan=Stency! Stency Montgomery volta já aqui.


Stency(saindo)=bye, bye daddy!


(Stency fala isso e sai. Nathan fica olhando para a porta. Thomas e Crystal vão até a sala da casa.)


Crystal=ela tem estilo.


Thomas=é a primeira vez que eu vejo um daqueles bebês há 17 anos. Ela é... Aparentemente perfeita.


Nathan=aparentemente? Minha filha é perfeita. E acima de tudo, normal.


Crystal=quem te viu quem te vê Nathan.


Nathan(irritad0)=não fui eu que finquei a maldita agulha no seu dedo. Não me culpe por suas habilidades.


Crystal=ok!


Thomas=e o Paciente 4998?


Nathan=você não ouviu? Hospital.


Thomas=então é pra lá que nós vamos.


(Thomas e Crystal saem. Nathan os segue.)


Nathan=hei! Esperem! É da minha família que estamos falando.


(E os 3 vão para o hospital)


Em algum lugar:


[USS]


(Nina, namorada de Miguel, está deitada em uma mesa em uma sala toda branca, sem janelas e apenas uma porta. A mulher que a seqüestrou e que seqüestrou Crystal, entra, acompanhada da Dra. Charlotte Mcphe.)


Charlotte(sentando-se em uma cadeira próxima à mesa)=oi. Eu sou a Dra. Charlotte Mcphe. E vou ajudar você nessa sua gravidez querida. Porque ela não vai ser nada fácil.


Nina=do que você está falando? Eu só quero ir embora.


Charlotte=fique calma. Nós vamos ajudar seu bebê a nascer. Confesso que nunca imaginamos um dos nossos com uma simples garota. O plano original era Nova Era com Nova Era. Mas ele já foi esquecido há muito tempo. E você, Nina, vai nos ajudar a conseguir o nosso projeto de volta.


Nina=que projeto?


Charlotte=bem, eu vou lhe contar uma história. Há 68 anos, um homem chamado Arthur Thibedeaux decidiu que a raça superior não existia. Ainda!


(E Charlotte conta entusiasmada a história a Nina. Enquanto a misteriosa mulher as vigia.)


Albuquerque – Novo México


[Algum bar qualquer]


(Vemos Will, amigo de Ryan, Paciente 5000, limpando uma das mesas. De repente, um dos copos começa a andar sozinho em uma direção.)


Will=Ryan?


(Ryan surge em volta do copo. Estava novamente invisível.)


Ryan=sim?


Will=você não devia estar na Califórnia?


Ryan=devia. Mas aconteceu uma coisa muito estranha durante a minha viagem. Eu estava voando por aí, invisível. Me aproximei de um avião quando a tempestade começou. A tempestade parou assim do nada. E de repente, um garoto de dentro do avião começou a olhar pra mim. Ele estava me vendo Will. E eu estava invisível.


Will=isso é incrível. Vai ver ele também sabe fazer o que você faz.


Ryan=não! Eu sou único. Essas habilidades são a única coisa que me diferenciam de ser um nada.


Will=mas hoje mais cedo você as chamou de maldição.


Ryan=sim. Mas são a minha maldição.


Will=pra onde o avião estava indo?


Ryan=não sei. Mas...


Will=mas...


Ryan=hoje mais cedo quando eu sai do bar fui correr pra aliviar a tensão. Comecei a ficar tonto. Desmaie. E quando acordei, no deserto, eu estava... Confuso. Confuso e mais forte. Eu estava sentindo coisas. Eu senti aquela tempestade antes dela chegar. E senti que aquele avião estava indo para NY.


Will=vá para NY. Essa nova habilidade foi um presente de aniversário. As respostas que você tanto procura devem estar lá. Em NY.


Ryan=mas...


Will=esse garoto que você viu, ele pode saber o que está acontecendo.


Ryan=você está certo. Eu sinto que devo ir.


(Nesse momento Ryan vai até a porta na velocidade da luz, sorri, acena para Will, e some.)


Long Beach – Califórnia


[Algum importante hospital da região]


(Nathan, Stency, Dr. Armstrong e Crystal entram. Passam por Winchester na ala de alimentação. Lily os vê chegando e se despede.)


Lily=sua família está chegando. Adeus Winchester Montgomery.


Winchester=até logo Lily Vollard.


(Lily sorri e sai. Stency vai até a Winchester e o abraça.)


Stency=você está bem? Seu braço está engessado. Está doendo?


Winchester=com você apertando ele é claro.


Stency(dando um tapa no ombro de Winchester)=eu proíbo você de nos assustar desse jeito novamente Chad. Eu amo você.


Winchester=também amo você maninha. Mas não espalha.


Stency=calado!


(Nesse momento Linda, mãe dos dois, entra no local e abraça Nathan.)


Linda=por que você demorou?


Nathan=trabalho querida. Trabalho.


Linda=e quem são esses?


Nathan=são...são...


Thomas=eu sou filho de um grande amigo de Nathan, e essa é minha irmã, Crystal.


Crystal=é isso aí “maninho”.


Winchester=papai, você veio. Largou tudo e veio.


Nathan=é claro. O irresponsável do meu filho bateu o carro.


Winchester=aprendi a ser assim com quem?


Nathan=calado!


(Nathan abraça Winchester. Crystal olha para ele e sorri maliciosamente, como se dissesse “quem te viu, quem te vê”.)


(eles estão indo embora. Mas Winchester esqueceu sua bebida sobre a mesa. Ele aponta para e ela e diz:)


Winchester=acho que esqueci...


(Nesse momento a bebida vai até ele. Telecinesia. Que fica olhando espantado. Linda não vê o objeto se mexer sem ninguém tocá-lo. Stency fica tão espantada quanto o irmão. Thomas, Nathan e Crystal olham-se como se tivessem algo a esconder. E tem.)


Winchester=uau!


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algum lugar no mundo: [USS] (Nina está dormindo na mesma cama da mesma sala que estava antes. Alguém entra. É a misteriosa mulher. Ela taba a boca de Nina para que ela não grite. E a acompanhada até a saída do lugar. Fugindo das câmeras de segurança e do alarme. É uma saída muito perigosa. Mas completada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais