Fanfics Brasil - O Que é Normal? Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: O Que é Normal?

179 visualizações Denunciar


Algum lugar no mundo:


[USS]


(Nina está dormindo na mesma cama da mesma sala que estava antes. Alguém entra. É a misteriosa mulher. Ela taba a boca de Nina para que ela não grite. E a acompanhada até a saída do lugar. Fugindo das câmeras de segurança e do alarme. É uma saída muito perigosa. Mas completada com sucesso. Elas entram em uma das vans. A mulher dirige e Nina fica no lugar do carona. Após andarem até um lugar afastado da USS estacionam. E Nina pergunta assustada:)


Nina=por que você está me ajudando?


Mulher=você não faz mesmo a mínima idéia do que está acontecendo com você.


Nina=se você se refere a todas aquelas mentiras que me contaram sobre o Miguel e sobre o tal projeto NOVA ERA está muito enganada. O Miguel é normal. Não uma aberração.


Mulher(irritada)=as crianças nova era não são uma aberração. São sobreviventes. De 5000 tentativas apenas essas 6 sobreviveram. E você não é digna do que está prestes a acontecer.


Nina=do que você está falando?


Mulher=você carrega o 1º descendente de um nova era. Não é uma criança pura. Mas já vai ser um avanço.


Nina=isso quer dizer que eu vou morrer? Porque de acordo com a Dra. Charlotte todas as 5000 “hospedeiras” morreram.


Mulher(com um olhar malicioso)=bem, nem todas. De 5000 mulheres 4999 morreram. 1 sobreviveu.


Nina=quem é você afinal?


Mulher=meu nome é Paula. Eu sou a hospedeira sobrevivente.


(Nina fica olhando assustada para Paula que fica a olhando com um ar de superioridade.)


Narrador: Segredo. Todos têm direito de ter um. Mas o que acontece com os segredos que podem mudar o destino da humanidade? Há 68 anos um projeto começou e os cientistas nele envolvidos não faziam idéia de que 68 anos depois o mundo estaria em risco por sua causa. Algo ficou naquela ilha. E todas as pessoas que passaram por lá sofreram conseqüências. Alguns, como Crystal, ganharam habilidades. Outros, como Paula, perderam a credibilidade na vida. Mas quais os outros mistérios por trás do projeto NOVA ERA? Miguel controlou uma tempestade? Winchester arrastou um copo com a força do pensamento? Stency controlou a água de uma piscina? Maria sofreu uma queda e acabou sem nenhuma arranhão? Ryan voa, corre na velocidade da luz, fica invisível e quais outras habilidades tem? Em que afinal o projeto NOVA ERA alcançou sucesso?


Manhã seguinte:


Long Beach – Califórnia


[Aeroporto]


(Como presente de aniversário, Maria ganhou passagens para Las Vegas. Com escala em Long Beach para o show de Lily Vollard. E com direito a companhia de seu melhor amigo Joaquin. Eles estavam saindo do aeroporto.)


Joaquin=eu sei que pode ser coisa minha, mas você caiu da janela do meu quarto, que é no segundo andar, em cima de um tronco, ficou desmaiada durante bastante tempo e acordou sem nenhum arranhão. Isso não é normal.


Maria=o que foi? Você não acredita em milagres.?


Joaquin=acredito. Mas... Não é normal.


Maria(em tom sarcástico)=está me chamando de anormal é Joaquin?


Joaquin=não. Não. É só que... Alguma coisa aconteceu pra você não ter nenhum arranhão.


Maria=sim! Aconteceu! Um milagre!


New York – New York


[Central Park]


(Miguel se perdeu e foi parar no Central Park. Ele senta no chafariz e de repente do outro lado só chafariz vê Ryan o olhando)


Miguel(espantado)=o cara do avião.


Ryan=você consegue mesmo me ver.


Miguel=por que eu não conseguiria?


Ryan=simples. Eu estou invisível.


Miguel=haha. Ok.


Ryan=é verdade. As pessoas vêm você falando sozinho. Pergunte pra qualquer um.


Miguel=ok. Ok.


(Nesse momento Miguel segura um menina.)


Miguel=oi. Desculpa incomodar. Mas você está vendo aquele menino ali?


Menina=por favor, não me assalte.


Miguel=não. Não. Só me responda.


Menina=não tem ninguém ali.


(Miguel faz uma cara de “eu não acredito”, assustado e espantado. Solta a menina que sai olhando para ele com uma cara estranha. Enquanto Ryan sorri maliciosamente.)


Pouco depois:


[Ainda no central Park]


(Miguel e Ryan estão andando e conversando pelo parque.)


Miguel=e agora, você está invisível?


Ryan=não. Haha! Não se preocupa que eu aviso.


Miguel=e como você consegue fazer isso?


Ryan=não sei. Eu sempre fiz. Desde pequeno. E eu sempre ganho uma dessas habilidades novas.


Miguel=o que mais você faz?


Ryan=ok. Eu vôo, como você viu. Eu corro na velocidade da luz. Eu faço fogo e faço gelo. Tem capacidade de regeneração. Entro em sonhos de vez em quando. Atravesso coisas solidas. E por aí vai.


Miguel=e desde quando?


Ryan=acho que nasci assim. A minha primeira habilidade foi regeneração. Quando eu fugi do orfanato onde estava fui parar na rua. Acabei me metendo entre duas gangues. Elas resolveram brigar. Eu estava no meio. Levei um tiro a queima roupa. Uns 5 minutos depois eu não tinha nenhum corte no corpo. E cuspi a bala.


Miguel(impressionado)=nossa! Isso é incrível. Você é demais.


Ryan=é. Me mandei pra Albuquerque. Lá tem pouca gente. E quando aprendi a ficar invisível tudo se tornou mais fácil.


Miguel=uau!


Ryan=mas e você, como consegue me ver quando eu estou invisível?


Miguel=não sei. Não sei. Essas habilidades começam como?


Ryan=bem. Eu desmaiei ontem e acordei com uma certa sensibilidade. Eu percebo as coisas.


Miguel=uau! Ontem eu tive a impressão de parar aquela tempestade no meio do avião. Eu gritei para e no mesmo momento ela parou.


Ryan=uau! Foi você?


Miguel=não. Não. É besteira.


Ryan=é. Tanto quando alguém correr na velocidade da luz.


(Ryan fala isso e dá a volta no parque na velocidade da luz. Miguel só o vê desaparecer e de repente sente alguém cutucando seu ombro.)


Ryan=isso também é besteira.


Miguel=uau!


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Long Beach – Califórnia [Entrevista coletiva de Lily Vollard] Repórter=Lily, como você explica seu desmaio no show de ontem? Lily=simples. Era meu aniversário. Eu estava nervosa por completar 18 anos e queria estar perfeita para a festa que ocorreria a noite. Comprei um vestido alguns números menores e me desafiei a caber nele. Eu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais