Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]
Long Beach – Califórnia
[Entrevista coletiva de Lily Vollard]
Repórter=Lily, como você explica seu desmaio no show de ontem?
Lily=simples. Era meu aniversário. Eu estava nervosa por completar 18 anos e queria estar perfeita para a festa que ocorreria a noite. Comprei um vestido alguns números menores e me desafiei a caber nele. Eu coube. Mas fiquei sem me alimentar por isso e acabei dando uma preocupação desnecessária aos meus fãs.
Repórter=e...
(Nesse momento o padrinho de Lily, Michael Bilson entra.)
Mike=mas infelizmente minha pequena não pode responder mais nada. Pois passou seu aniversário de 18 anos em um hospital. Ela tem show hoje à noite. Então vamos dar uma folga.
(Todos os repórteres saem e Lily corre para abraçar o padrinho.)
Lily=por Deus, pelo menos alguém se importa de eu ter ido pro hospital.
Mike=desculpa querida. Não vim antes porque não pude. Sabe como é difícil ser advogado da sua família? É um árduo trabalho.
Lily=o que importa é que você está aqui agora Mike. Obrigada.
Verônica=estou quase com ciúme.
Mike=não se preocupe Verônica, já vou abraçar você.
Verônica=haha Mike. Eu estou quase com ciúme dela.
Mike(piscando para Lily)=sei?
Lily=aí, mas que bom que você veio mesmo. Minha mãe mandou uma mensagem de texto perguntando como eu estava. Dá pra acreditar?
Mike=vamos dar um desconto. Ela está no Caribe.
Lily=grande coisa Mike.
Mike=ok. Ok. Vamos comemorar o seu aniversário.
Lily=como assim?
Mike=por favor, estamos na Califórnia.
Lily(sorrindo)=ok!
(Lily sai com Mike e Verônica para finalmente comemorar o seu aniversário.)
[Mansão Montgomery]
(Nathan, Thomas, Crystal e Luz estão conversando no escritório de Nathan.)
Thomas=ok Luz, e o Miguel, já fez alguma coisa especial?
Luz=tudo o que o Miguel faz é especial...
Nathan=ok. Cansei. Crystal entra na mente dela.
Crystal=não é assim que funciona. Tenha calma Nathan. Deixe a Luz acabar de falar.
Nathan(irritado)=ok. Ok!
Luz=mas... Ontem, no avião, estávamos passando por uma turbulência, uma aeromoça gritava descontroladamente. O Miguel gritou para ela parar e... E a tempestade que causou a turbulência parou no mesmo instante.
(Nesse momento Dr. Thomas Armstrong pega um gravador e começa a falar nele.)
Thomas=incrível. Paciente 4998 telecinesia, Paciente 4999 controlou uma tempestade e Paciente 4995 lançou água como fogos de artifício.
Luz=como vocês sabem sobre esses outros 2 pacientes?
Nathan=longa história.
Crystal=sabe Nathan, ouvi suas crianças dizendo que desmaiaram ontem. Ele bateu o carro e ela caiu na piscina. Luz, o Miguel por acaso desmaiou?
Nathan=quando você ouviu isso?
Crystal=eu leio mentes. Luz?
Luz=bem, teve uma hora no avião em que o Miguel dormiu. Mas a turbulência começou e mesmo com todo aquele tumulto ele nem se movia.
(Nathan, Thomas e Crystal de olham seriamente e chegam a uma conclusão.)
Nathan, Thomas e Crystal=Dr. Linux!
Thomas=ok. Que horas mais ou menos foi isso luz?
Luz=sei lá. Umas 20h.
Nathan=foi na mesma hora em que o Winchester bateu o carro. E quando eu cheguei em casa, por volta das 20h15min a Stency estava como em estado de transe na piscina.
Thomas=ok. Ok. Quem mais desmaiou por volta das 20h ontem?
Nathan=impossível saber.
(Nesse momento Crystal liga a televisão. Nathan e Thomas jogam um olhar reprovador a ela)
Crystal=que foi? vocês se estressam e eu vejo TV!
Televisão=Lily Vollard deu hoje uma entrevista sobre seu recente desmaio. Foi em um show em Long Beach, na Califórnia. Por volta das 20h a menina começou a ficar tonta e caiu. Ela afirmou que como ontem era seu aniversário queria estar linda para a data e fez uma dieta exagerada. Voltamos em breve com...
(Nesse momento Crystal desliga a TV e olha seriamente para os outros. Que também estão sérios.)
Thomas=Lily Vollard?
Crystal=eu sei. A menina é uma estrela. Mas completou 18 anos ontem e desmaio por volta das 20h. Coincidência?
Nathan=cadê o Miguel, Luz?
Luz=eu não sabia o que encontrar aqui. Deixei-o em NY.
Nathan=ok. Ok. Thomas?
Thomas=Crystal procure Lily Vollard com o Nathan. Enquanto eu e Luz vamos para NY achar o Miguel.
Luz=quantas nós já temos das crianças?
Nathan=com Lily Vollard, se ela for mesmo, é por isso que a Crystal está indo, pra entrar na mente dela. Aí totaliza 4.
Thomas=faltando só 2. Paciente 4997 e... Ele.
Nathan=Paciente 5000, o fugitivo.
Thomas=há alguns anos um menino foi visto voando próximo a Santa Fé, no Novo México.
Crystal=nosso próximo destino pelo jeito. Mas vocês não deveriam ter o registro de pra onde foram essas crianças?
Nathan=não. Nós ajudamos para que elas saíssem da ilha. Depois, Dr. Linux assumiu sozinho. Só ele sabia.
Luz=Nathan não eram 8 crianças?
Nathan=é. Mas os pacientes 4989 e 4974 foram mortos.
Luz=por quem?
Thomas=ou o quê. Não fazemos a mínima idéia Luz.
Nathan=ok. É melhor deixarmos a USS fora disso dessa vez. Peguem Miguel que pegamos Lily e depois nos encontramos todos aqui.
Thomas=ok.
Luz=ok.
Crystal=fazer o que.
(E os 4 saem em busca dos pacientes.)
CONTINUA...
Autor(a): gabybrody
Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
COMUNICADO IMPORTANTE! Gente, estou com muitas webs no momento, e como não quero desistir de nenhuma, farei uma divisão. Tipo assim: Esse final de semana eu posto em umas e não posto em outras, final de semana que vem eu posto nessas umas e não posto nas desses final de semana. Se eu conseguir, posto em todas. Mas provavelmente eu não v&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42
Posta a 2 TEMP.
Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
Plisssssssssssssssss.
Bjs. -
naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49
PERFEITA!!!
com certeza tem q ter uma 2ª temporada
e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX
bjix -
raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23
Gaby eu amei sua web
ainda vou ler os caps, mas eu tenho
certeza q estão mara!!
Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
Bjos -
gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47
FIM!
PROJETO 49 está terminada!
Espero que tenham gostado da web!
Comentem!
Please!
DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
Vlw!
Bjos!
Gaby! -
raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27
O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
Posta mais, amo sua web!
Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
Posta sepre!
Te doluu -
raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55
Mto massa essa nova habilidade
do Ryan, tudo!!!
Posta mais
bjossss -
raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55
Mto massa essa nova habilidade
do Ryan, tudo!!!
Posta mais
bjossss -
raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54
Mto massa essa nova habilidade
do Ryan, tudo!!!
Posta mais
bjossss -
raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54
Mto massa essa nova habilidade
do Ryan, tudo!!!
Posta mais
bjossss -
raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53
Mto massa essa nova habilidade
do Ryan, tudo!!!
Posta mais
bjossss