Fanfics Brasil - Visão Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: Visão

163 visualizações Denunciar


Mais tarde:

New York – New York:
[Algum lugar no Central Park]

(Já é noite. Ryan e Miguel ainda estão impressionados um com as habilidades do outro. E continuam andando sem rumo no central Park. Até um homem de preto, com um sobretudo e um boné tapando seu rosto aproxima-se de Miguel.)

Homem=Miguel? Miguel Puentes?
Miguel(assustado)=sim?
Homem=há quanto tempo não nós vemos. Paciente 4999.
Miguel=heim?
Ryan=se eu fosse você me mandava daqui.
Homem=e se eu fosse você não me metia.

(O homem tenta lançar Ryan longe através de telecinesia, mas Ryan só cambaleia um pouco, deixando o homem assustado.)

Homem=Paciente 5000?

(Nesse momento Ryan olha nos olhos do homem.)

Ryan(puxando Miguel pelo braço)=vem Miguel.

(O homem fica lá parado e Ryan e Miguel vão. Na velocidade da luz.)
(O homem misterioso fica lá em estado catatônico.)
(Quando Ryan e Miguel chegam em alguma rua afastada de NY param. Miguel está impressionado pelo que Ryan é capaz.)

Miguel=uau! Deve ser legal fazer isso.
Ryan=pode até ser legal. Mas acima de tudo é útil. Você tem idéia do que aquele homem queria?
Miguel=não. Eu não sei. Mas ele sabia o meu nome.
Ryan=ele chamou você de Paciente 4999. Faz algum sentido pra você?
Miguel=nenhum. Mas ele chamou você de Paciente 5000, sabe o que significa?
Ryan=não. Não e...

(Ryan começa a cair e senta à calçada encostado a um prédio. Miguel abaixa-se à ele.)

Miguel=você está bem?
Ryan=sim. Eu só... Está acontecendo.
Miguel=heim?
Ryan=habilidade nova vindo.

(De repente Ryan baixa a cabeça e quando levanta seus olhos estão brilhando em uma luz azul e ele está falando coisas sem sentidos, pelo menos para Miguel.)

Ryan=a raça superior não existe...ainda...paciente zero...morte...5000 grávidas...8 bebês...nova era...raça superior...marcos Linux...ahh!!!!

(Nesse momento Ryan dá um grito de dor, baixa a cabeça e volta a si. Miguel está assustado. E algumas pessoas que passavam estavam olhando. Ryan está ofegante, e assustado.)

Ryan=o que aconteceu?
Miguel=não sei. Você começou a falar umas coisas estranhas. Quem é Marcos Linux?
Ryan=eu não sei. Por que?
Miguel=você falou o nome dele. Ahá! Já sei onde eu ouvi esse nome antes.

(Nesse momento Miguel tem um flashback)

FLASHBACK DE MIGUEL:
“(Miguel lembra-se de quando Luz falará com Dr. Thomas Armstrong no telefone.)
Luz=por Deus! Sim! ... Era o Miguel. Ele está ótimo...você sabe que não devia ligar...ela o que? Mas como? Oh, pobre Crystal. Eu estou indo pra NY. Agora! Hei, Thomas, Dr. Linux ficaria orgulhoso desse procedimento. Até logo!”
DE VOLTA AO TEMPO ATUAL:

Miguel=eu acho que a minha mãe conhece esse tal de Marcos Linux. Eu ouvi uma c0nversa dela no telefone em que ela dizia que Dr. Linux ficaria orgulhoso.
Ryan(ainda em estado deplorável)=eu vi coisas horríveis Miguel.
Miguel(ajudando Ryan a levantar)=eu sei. Eu sei.
Ryan=tinha...tinha um símbolo.
Miguel=símbolo de que?
Ryan=eu não sei.
Miguel(pegando um caderno em sua mochila e entregando a Ryan)=vê se consegue desenhar enquanto eu ligo pra minha mãe.
Ryan=ok.

[Em algum lugar no Central Park]
(Luz e Dr. Armstrong estão andando pelo local a procura de Miguel. Já que Luz achava que ele iria para lá.)

Luz=eu achei que ele viria pra cá. Já que ele não conhece NY e sempre achou o Central Park um lugar bonito.
Thomas=é. Você se enganou.

(Nesse momento o celular de Luz toca. E ela atende.)

Luz=alô? Miguel! Aí meu Deus, eu estou tão preocupada com você, desculpa ter te deixado sozinho em NY, mas é que... (Nesse momento Luz faz uma cara de quem viu um fantasma) o que você quer sabre sobre Dr. Marcos Linux?

(Thomas e Luz se olham assustados)

Luz=eu estou no Central Park e espero você aqui. Quando chegar eu conto o que você quiser saber sobre Marcos Linux. Até logo!

(Luz fala isso e desliga o telefone)

Thomas=o momento decisivo está chegando.
Luz=você chama de momento decisivo. Eu chamo de o momento que sempre tememos.

CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu PC está estragado. Mas logo que o meu PC voltar ao normal, prometo postar muitos caps. As seguintes webs serão terminadas; * Do Ódio Ao Amor * Projeto 49 (tem uma possível 2º Temporada) * Divida de Sangue Please, não desistam das minhas webs! Amo vocês! Até mais! Bjos! Gaby!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais