Fanfics Brasil - O Começo do Fim Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: O Começo do Fim

156 visualizações Denunciar


Em algum lugar do mundo:


[Apartamento de Paula, a mulher misteriosa]


(Nina e Paula entram no apartamento, que parece mais um laboratório abandonado.)


Nina=ok. Você vai me ajudar a sobreviver a isso Paula?


Paula=com uma condição.


Nina=qual?


Paula=você nunca. Mas nunca mesmo vai poder contar sobre isso para o Miguel. E muito menos para qualquer outra pessoa. Eu sou uma das 5000 hospedeiras mortas até que se prove o contrário. Entendeu?


Nina=sim. Mas por favor, me ajude.


Paula=ok.


(Paula pega um aparelho de injeção, marca a veia de Nina e prepara-se para aplicar.)


Nina=o que é isso?


Paula=o antídoto. O que matava a maioria das hospedeiras era o desenvolvimento do bebê. Com o antídoto aplicado as chances de morte são menores.


Nina=mas ainda existem?


Paula=não existiria se você fosse uma nova era.


Nina=ok. Pode aplicar. Desde que isso não faça mal para o meu bebê.


Paula=acredite. Não vai fazer.


(Paula fica lá aplicando a injeção em Nina.)


New York – New York:


[Central Park]


(Luz e Thomas continuam lá, esperando Miguel, na esperança de que ele apareça. Próximos ao chafariz, Miguel e Ryan aparecem. Ryan ainda está meio fraco. Por isso senta-se. Miguel ainda está impressionado pelo que acabou de fazer.)


Miguel=uau! Eu nunca tinha feito isso antes.


Ryan=é divertido né?


Miguel=guarde as suas forças cara.


(Nesse momento Luz e Thomas vêem Miguel e correm até ele. Luz abraça Miguel e Thomas olha para Ryan.)


Luz=desculpa Miguel. Entenda que eu estava zangada com você e...


(Nesse momento Thomas vê saindo da mochila de Miguel o caderno com o símbolo desenhado por Ryan: )


Thomas=quem desenhou isso?


Miguel=quem é você?


Luz=é um amigo meu querido.


Thomas=eu sou Dr. Thomas L. Armstrong. Muito prazer.


Miguel=o prazer é meu. Eu acho!


(Nesse momento Ryan começa a gemer de dor. Miguel vai até ele.)


Miguel=o que está acontecendo?


Ryan=eu...não...sei...


(Ryan apaga. Thomas olha tudo intrigado. Luz, como enfermeira, vai até ele ajudar.)


Miguel=droga!


NA MENTE DE RYAN:


(Ryan vê a sombra de um homem, com uma voz macabra. Não é o mesmo homem que atacou ele e Miguel mais cedo.)


Ryan=quem é você?


Homem=eu sou a lenda. O pavor de todos os cientistas. Sou o começo de tudo. Mas pode me chamar de... Paciente Zero.


(Ryan fica lá olhando para aquela sombra assustado.)


Long Beach – Califórnia:


[Show de Lily Vollard]


(Lily sobe ao palco e começa a cantar uma de suas músicas. Todos a assistem animados. Menos Stency, que não é muito fã.)


Lily=It’s Love, Only Love, Just Love, But is my love. Oooooyehhhh my Loooooooooo...


(Logo no momento extaci da música, Lily dá uma afinação e aquele “oooooooooo” ecoa, ecoa, ecoa, ecoa, ecoa. Todos tapam seus ouvidos, vidros se quebram. As luzes do lugar de apagam. Lily para de cantar assustada. Todos estão desmaidos de dor e com seus ouvidos sangrando. Menos, Stency, Winchester, Lily e Maria. Crystal puxou Nathan e por isso ele tambem está bem.)


Nathan=o que você fez?


Crystal=bloquei a sua mente, para você não ouvir o que acabou de acontecer.


Nathan=olhe. Só os nova era estão bem.


Crystal=é. E aquela menina ali (referindo-se a Maria).


Nathan=chame ajuda para essas pessoas. Eu vou ligar pro Thomas pra ver se ele teve algum progresso.


Crystal=ok.


(Crystal sai correndo para a rua para pedir ajuda. Lily olha tudo assustada do palco. Winchester, Stency e Maria olham assustados para ela. Nathan, ainda escondido em um canto, começa a fazer uma ligação.)


Nathan=alô? Dr. Linux? É Nathan. Aconteceu!


Narrador: segredos. Todos tem um direito de ter. Mas e quando esses segredos podem mudar o futuro da humanidade? O que fazer? Nathan também tem um segredo. Segredo do qual Dr. Linux participa. A não mais tão misteriosa mulher também tem um segredo. É Paula, a hospedeira sobrevivente. Mas todos os segredos são revelavéis?


 (vemos um homem sentado em uma cadeira de balanço, um senhor, de uns 90 anos. Ele está falando ao telefone.)


Homem de 90 anos=não se preocupe Nathan. Eu sei o que deve ser feito. Entrarei em contato com você quando precisar. Por enquanto, mantenha a USS fora disso. Ah, e procure John, ele saberá o que fazer.


(O homem desliga o telefone. É. Aquele homem misterioso é Dr. Linux.)


 


FIM DA 2º PARTE!


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrador:Todos procuram respostas, mas só alguns as encontram. Ryan veio a NY a procura de respostas para suas estranhas habilidades, mas só ganhou mais perguntas. Ganhou uma nova habilidade, e as estranhas palavras “nova era, paciente zero, raça superior”. Caiu em sono profundo e encontrou um “igual”, Paciente Zero morreu, mas se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais