Fanfics Brasil - 18 anos depois... Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: 18 anos depois...

373 visualizações Denunciar


Dr. Armstrong entrou correndo em seu apartamento em NY, com uma cara de “inacreditável”. Logo ligou para um número que já estava até salvo na memória, como se ele constantemente fizesse essas ligações.


Dr. Armstrong=alô, Vivian Delacroix por favor...


(Dr. Linux ficam em silêncio com uma cara de “eu não acredito”)


Do outro lado da linha está Crystal, filha de Vivian. Que não entende o silêncio no telefone e o desliga. Crystal está toda de preto, com uma cara triste. Senta-se em uma cadeira na varanda de sua casa e começa a chorar. Uma mulher vai até ela.


Mulher=Crystal?


Crystal=sim?


Mulher=eu era amiga da sua mãe. Sinto muito pela morte dela.


Crystal=é. Eu também.


Mulher=uma pessoa ser assassinada tão cruelmente...


Crystal(espantada e preocupada)=hei, como você sabe que ela foi assassinada?


Nesse momento aquela misterioso mulher sorri para Crystal. Alguns homens de ternos pretos entram e arrastam Crystal até uma van. Eles, mais a mulher, partem.


Narrador: Após cada uma das crianças nova era receber uma nova vida, recebeu também um novo nome, dado por sua nova família. Cada um deles tem um destino incerto e incrível.


Long Beach – Califórnia:


[Mansão Montgomery]


Narrador: Duas das crianças nova era tiveram a honra de não serem separadas. Foram adotadas pela mesma família e dadas como gêmeas. São elas: Winchester e Stency Montgomery.


(Stency está sentada em uma cadeira de praia próxima a piscina, tomando um suco, seu irmão Winchester, que segue a linha badboys, entra, passando pela irmã e mal a cumprimentando.)


Stency=uau! A festa dos jogadores deve ter sido maravilhoso pro bonitão estar chegando em casa a essa hora.


(Winchester senta-se em uma cadeira igual a da irmã, e próxima a da irmã)


Winchester=calada ok. Eu estava com a Lisa.


Stency=ela é uma idiota.


Winchester=ela pensa o mesmo de você. Você deveria ter ido a festa depois do jogo. Por favor, você é líder de torcida.


Stency=por favor, eu odeio pólo aquático. Você sabe que eu odeio água.


Stency=então o que você está fazendo na piscina.


(Stency levanta-se e responde ao irmão)


Stency=Chad querido, não seja ingênuo. Eu não estou aqui por causa da água, mas sim por causa do sol.


(Stency fala isso, coloca seus óculos escuros e entra na luxuosa mansão. Winchester fica lá e acaba o suco da irmã.)


Narrador: A paciente 1997 pode não ter tido a sorte de ficar junto de outro dos bebês, mas foi para uma boa família.


Lisboa – Portugal:


[Casa dos Fernández]


Narrador: Quando a portuguesa Cristina casou com o espanhol Juan Fernández sabia que séria feliz, mas não sabia quanto. Com poucos meses de casados adotaram uma linda menina, que recebeu o nome de Maria Mercedes. Maria sempre foi uma boa filha. Sabe que é adotada, só não sabe de sua origem:


(a casa está aparentemente vazia. Maria está chegando em casa. Chamando para ver se tem alguém em casa.)


Maria=mamãe? Papa? Juanita? Manuel?


(Maria acha que não tem ninguém em casa e entra. Vai até a cozinha. Coloca sua mochila sobre a mesa. Abre a geladeira e toma uma água. Quando volta para a sala e surpreendida por sua mãe, seu pai, seus irmão, e todos seus amigos. Mais balões e uma faixa enorme ainda sendo colocada por seu amigo Joaquin.)


Todos=surpresa!!!


Maria(emocionada)=gente! Vocês lembram.


Juan[pai](abraçando-a)=e você achou que íamos esquecer o aniversario da nossa pequena perola.


Cristina[mãe][(abraçando-a também)=principalmente esse que não é um aniversario qualquer. Nosso bebê está se tornando uma adulta. 18 anos.


 Maria=mamãe, papai, vocês sabem que eu sempre serei sua garotinha.


Juanita=é. Mas agora você é uma velha garotinha.


Maria=jura? E a senhorita Juanita não vai dar um beijo e um abraço na sua irmã mais velha.


(Juanita abraça Maria. O pequeno Manuel mete-se no abraço)


Manuel[irmão mais novo](abraçando-as)=eu também quero.


Maria=jura moleque? Então dá cá um beijo e um abraço na sua irmã.


(Maria abraça seus irmãos e vai até Joaquin.)


Joaquin=essa cara de surpresa convenceu até a mim.


Maria=eu sei fingir muito bem. Prometo que ano que vem não mecho no seu armário e encontro a faixa.


Joaquin=eu vou cobrar heim?


Maria=quer dizer que ainda seremos amigos ano que vem?


Joaquin=é claro. Já te aturei 18 anos. Mais 18 é fácil.


Maria=obrigada Joaquin.


Joaquin=não vou ganhar um abraço não?


Maria=ok!


(Maria e Joaquin se abraçam.)


Narrador: Quem também ganhou uma boa família foi o paciente 4999. Adotado pela enfermeira Luz e seu marido Henrique Puentes. Mas ele tem um sonho que pode concretizar o maior pesadelo da mãe: que é não poder mantê-lo em Guadalajara pra sempre.


Guadalajara – México:


[Alguma rua qualquer e romântica da cidade]


Narrador: Miguel tem sonhos. E como o rapaz lutador e honesto que é não desistira deles tão fácil.


(Miguel está beijando uma garota encostado em uma parede, em uma rua qualquer.)


Nina=jura que você vai voltar pra me buscar?


Miguel=eu te amo Nina, por que eu não voltaria?


Nina(afastando-se de Miguel e andando)=porque você vai conhecer um monte de americanas e só vai ligar pra elas.


Miguel(puxando Nina)=você sabe que isso não é verdade. Eu só tenho olhos pra você agora e sempre. E também as americanas são meio sem graça, se fosse as brasileira, aí sim, você já era.


(Nina começa a bater em Miguel. Que a segura e a beija.)


Miguel=eu vou voltar rico dos EUA. Vou me casar com você, vamos ter 10 filhos e seremos felizes para sempre.


Nina=eu te amo Miguel. Não quero que você vá e se torne um dos americanos metidos.


Miguel=isso é preconceito. E eu prometo, não é porque não vou estar no México que deixarei de ser latino e com muito orgulho.


Nina=ok.


(Miguel e Nina estão se beijando quando uma voz lhe chama: “Miguel!”)


Miguel=droga. Minha mãe.


Nina=ela já sabe que você vai essa noite depois da festa?


Miguel=ainda não. Mas eu vou contar agora.


Nina=hei Miguel, tem uma coisa que eu preciso te contar... Mais tarde.


Miguel=ok. Te quiero.


Nina=te quiero.


(Miguel dá um beijo de despedida em Nina e vai até sua mãe.)


Miguel=chamou mama?


(Luz está bem mais velha, com uma aparência madura, e preocupada.)


Luz=sim Miguel Ramon Cortez Puentes.


Miguel=perdão mama.


Luz(puxando Miguel pela orelha)=você terá o resto da vida para estar com Nina. Mas no dia do seu aniversario tenha a decência de ficar com sua mãe e sua família.


Miguel=desculpa mama. Mas você Sabe que eu te amo.


(Miguel fala isso apertando as bochechinhas da mãe e sai correndo para entrar em casa.)


Luz=Miguel!


Long Beach – Califórnia:


[Aeroporto de Long Beach]


(Uma menina desce as escadas rolantes sendo aguardada por uma multidão em baixo. Ela tem estilo. Lindos, longos e loiros cabelos. Óculos cor-de-rosa. Sua agente por perto. E seguranças controlando a multidão.)


Narrador=a mais “famosa” das crianças nova era é a paciente 4994. Desde pequena mostrou seu talento.


(na escada)


Lily=eu odeio a minha vida.


Verônica=por favor, Lily! Você sabe quantas pessoas invejam você?


Lily=e você sabe quantas pessoas eu invejo?


Verônica=todos amam você.


Lily=é. Menos meu pai.


Verônica=Lily!


Lily=e minha mãe não fica atrás. Eu estou fazendo 18 anos e ela me deixa viajar. Sem ela. E ele só manda um presente com um cartão que deve ter sido escrito pela madrasta. Ou por você, quando viu que ela não tinha mandado nada.


Verônica=Lily...


(Verônica não tem tempo de terminar. Todos esperam Lily. Ela coloca um super sorriso no rosto e dá alguns autógrafos no aeroporto.)


Narrador:é. Todos os pacientes tiveram seus destinos, suas vidas.   Mas e o paciente 5000. O que aconteceu com o fugitivo? Terá tido ele o mesmo destino do Paciente Zero?


Albuquerque – Novo México:


[Algum lugar perto do nada]


(Temos a visão de uma folha de papel voando sozinha, mas em certa direção, como se estivesse sendo levada. Ela vai, vai, vai, até que para. Em uma escada. Ela simplesmente fica misteriosamente parada flutuando sobre os degraus de alguma casa abandonada. De repente, em torno dela começa a parecer alguém. Alguém que antes estava invisível. PACIENTE 5000)


Narrador: Quais os mistérios que cercam esses adolescentes? É normal ficar invisível? Na NOVA ERA todos farão isso? Qual o significado de tudo isso? O projeto deu ou não deu certo?


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Long Beach – Califórnia: [Mansão Montgomery] (Stency e o irmão estão parados no meio da sala, com sua mãe, que está segurando ingressos. Que Winchester pega.) Winchester=ingressos pro show da Lily Vollard? Mãe! Eu não acredito! (Winchester fala isso e a abraça.) (Stency senta-se em uma poltrona agarrad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais