Fanfics Brasil - Encontrando o Caminho Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: Encontrando o Caminho

191 visualizações Denunciar


New México


[Deserto]


(Ryan, Miguel, Chad, Lily, Stency e Maria param no deserto.)


Lily=meu Deus! Como é que você faz isso?


Ryan=eu não sei. Nasci assim.


Miguel=o que afinal aconteceu no seu show?


Lily=eu não sei. Eu estava cantando e...de repente aconteceu!


 Winchester=quem afinal é você?


Ryan=meu nome é Ryan, esse é meu amigo Miguel Puentes. E, como vocês, nós temos habilidades estranhos.


Maria=ontem, eu desmaiei e quando acordei eu não estava com nenhum machucado. E, levando em conta a minha queda...isso não é normal.


Winchester=onde eu peguei um copo, fiz ele levitar.


Stency=Winchester!


Winchester=Stency! Não importa o que papai disse, pelo menos não estamos sozinhos no problema.


Stency(relutante)=eu mandei a água da nossa piscina pro espaço, como se fosse fogos de artifício.


Miguel=eu parei uma tempestade.


Lily=acho que nem preciso dizer o que fiz, mas e você garoto?


Ryan=eu faço tudo. Eu corro, eu vôo, eu vejo. Eu sou assim desde pequeno, é a minha vida.


Stency=e isso é bom?


Ryan=não tem um dia em que eu não me pergunte se isso é um dom uma maldição. Mas uma coisa está clara, se eu não fosse assim já estaria morto.


Miguel=alguém aqui sabe quem é Dr. Linux?


Xxx=eu sei.


(Todos olham pra ver de onde vem essa voz)


(Eles vêm o homem que atacou Miguel e Ryan no Central Park. Ele está com Joaquin e Mike como reféns.)


Lily=Mike!


Maria=Joaquin!


Ryan=homem mau!


Xxx=hahaha. Venha comigo 5000, eu sou o caminho pra verdade. As respostas que você tanto precisa.


(Ryan ouve a voz do misterioso homem, o outro misterioso homem, o da visão, em sua cabeça. A voz do falecido paciente zero.)


 A ilha! Destrua a ilha. Não esqueça. Esse homem, ele é o caminho!” –ele ordena.


Ryan=ok. Iremos com você.


(E todos eles seguem o homem.)


 ...............................


(Ryan acorda em uma sala toda branca, olha pros lados e não vê ninguém, nenhuma porta nem nada. Apenas um espelho na parede do meio. Ele está com uma calça e uma camiseta branca, e um estranho bracelete.)


Ryan não lembra de nada.


(Do outro lado do espelho, Dr. Benedict e Dr. Hansenberg observam Ryan.)


Nathan=é inacreditável. Nós procuramos por ele por tanto tempo e ele veio até nós.


(Thomas entra na sala.)


Thomas=o bebê está bem, mas não acho que ela vá resistir.


(Luz está sentada no canto da sala.)


Luz=ela é muito importante para meu filho, ela tem que sobreviver!


Crystal(desconfiada)=como foi mesmo que eles chegaram até nós?


Nathan=eu e o major estávamos indo para o show de Lily, no meio do caminho encontramos um carro abandonado e todos eles estavam lá.


Crystal=todos?


Nathan=os seis sobreviventes.


Luz=nós não vamos machucá-los, certo?


Nathan=você sabe que eu jamais machucaria minha filha e meu filho!


Major=isso é uma coisa com a qual eu ainda não consigo me acostumar. Você não morreu de verdade? Tudo bem! Você tem coração? Tô pasmo!


(Thomas ri)


Thomas=bem vindo ao grupo John.


Major=mas você cresceu em Thomas. Era nosso pequeno prodígio. Dr. Linux ficaria orgulhoso de saber que você não desistiu do projeto.


Crystal=ele realmente está orgulhoso.


(Todos, menos Nathan, olham confusos para Crystal: Como assim “está”?)


Crystal=o Nathan não contou pra vocês? Dr. Linux está mais vivo que nós!


(Todos encararam Nathan.)


Nathan(friamente)=sim. Dr. Linux está vivo e estará na ilha, esperando por nós.


(Todos, menos Crystal, olham abismados para Nathan.)


(Se tem uma visão plana e percebe-se que todos eles estão em um enorme iate no pacifico. Indo em direção a ilha do Projeto Nova Era!)


Narrador: Verdade? Mentira? Mistério e Medo? O que sentir quando você finalmente está chegando perto das respostas que sempre procurou? Ryan, Miguel, Winchester, Stency, Lily e Maria procuram respostas para as mais divinas e egocêntricas habilidades. Mas a pergunta maios é: Elas são uma bênção ou uma maldição?


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Em um dos quarto-cela Lily dorme, em outro Winchester. Miguel olha para o teto do seu quarto-cela, Stency está encolhida em sua “cama” em seu quarto-cela. Maria dorme tranquilamente. Joaquin também, assim como Mike. Nina está em um tipo de enfermaria, com Paula a seu lado. E, observando todos os quartos, Crystal, Nathan, Thomas, Luz e Major ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais