Fanfics Brasil - Passado Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: Passado

10 visualizações Denunciar


(Em um dos quarto-cela Lily dorme, em outro Winchester. Miguel olha para o teto do seu quarto-cela, Stency está encolhida em sua “cama” em seu quarto-cela. Maria dorme tranquilamente. Joaquin também, assim como Mike. Nina está em um tipo de enfermaria, com Paula a seu lado. E, observando todos os quartos, Crystal, Nathan, Thomas, Luz e Major Benedict discutem. Miguel, Winchester, Lily, Stency e Maria, assim como Ryan, estão com uma calça e uma camiseta branca, mais um estranho bracelete no braço.)


Na enfermaria


(Nina está deitada em uma maca, sua barriga está enorme, o que não é humanamente normal. Paula está senta em uma cadeira ao seu lado, segurando sua mão.)


Nina(com dificuldade de respirar e chorando)=você promete dizer ao Miguel que eu o amo?


Paula=você mesma vai poder dizer isso a ele.


                    Nine=sabe...quando me contaram sobre essa história de habilidades e tudo mais eu achei que era besteira, mas de repente eu vivi 9 meses de gravidez em 3 dias.


(Nina e Paula riem meio sem vontade)


Nina=só você sobreviveu Paula, não sabemos se eu terei a mesma sorte.


Paula=nós estamos cuidando de você Nina.


Nina=pelo menos o meu bebê está bem?


Paula=melhor impossível. E você, ele e o Miguel serão uma família feliz.


(Nina chora e tosse mais.)


Paula(apertando a mão de Nina)=você vai ter uma chance que eu não tive, a de ver o seu bebê crescer.


(Dr. Thomas chega a sala e fica parado na porta, simplesmente ouvindo as duas.)


Nina=eu não teria tanta certeza.


Paula=acredite. Pode ser que seu bebê cresça em uma velocidade incrível, mas mesmo assim você vai registrar cada passo, cada momento, a primeira palavra, o primeiro amor...tudo.


Nina=eu espero muito que seu filho seja um dos sobreviventes Paula.


Paula=eu também.


(Paula beija a mão de Nina e deixa uma lágrima escapar.)


Paula=você já pensou nos nomes?


Nina=Camila se for menina e Bruno se for menino.


Paula=lindos nomes.


(Paula acaricia o rosto de Nina. Olha pra porta e vê Thomas.)


Paula=descanse. Eu volte em alguns minutos, ok?


Nina=ok.


(Paula beija a mão de Nina mais uma vez e a solta, indo ao encontro de Thomas na porta. Eles vão conversar no corredor.)


Thomas=você fez bem em trazê-la até nós quando ela apresentou problemas com a injeção.


Paula(irônica)=é. Foi ótimo enfiá-la dentro de um barco rumo a Ilha da Morte. Quem sabe ela possa ocupar o meu lugar de grávida 5000?


Thomas=não importa o que aconteça com ela Paula, não é sua culpa! Você tentou.


Paula=eu fiz exatamente o que você fez durante minha gravidez: apliquei o antídoto. Por que não funcionou?


Thomas=o seu bebê era um dos do projeto. Tinha o DNA criado em laboratório juntamente do seu DNA. Esse bebê tem o DNA da Nina e do Miguel. O antídoto é contra o DNA que criamos, ele não funciona em uma criança semi-pura.


Paula=semi-pura?


Thomas=sim. Filhos de nova-era e humanos são semi-puros, filhos de nova era e nova era são puros. O sangue perfeito, o último níveo da cadeia genética.


Paula=quer dizer que agora vocês vão cruzar esses jovens que seqüestram?


Thomas=não seqüestramos ninguém. E não faremos nada. Apenas salvaremos suas vidas.


Paula=e por que estamos indo pra Ilha da Morte então?


Thomas=porque lá estão todos os dados do projeto. Se existe algum meio de descobrir porque o antídoto não funciona mais e quem está perseguindo e matando os nova era, é indo a ilha.


Paula=ok.


Thomas=é tem mais. Eu insisti que você viesse nessa missão porque...na ilha temos o registro de quem foi a hospedeira de cada um dos pacientes.


Paula=está dizendo que podemos descobrir quem é o meu filho?


Thomas(sorrindo)=sim.


(Paula sorri para Thomas e ele retribuiu o sorriso.)


                CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto-cela de Ryan: Ryan=oh droga! Siga a voz e você acaba preso. Onde raios eu estou! Do outro lado, observando Ryan: Major=e então doutores, quem quer ser o primeiro a falar com ele? Crystal=EU! Nathan=você não é uma médica. Crystal=sim. Mas tem uma coisa nele que me irrita. Thomas=o que? Crystal=eu não consigo ler ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais