Fanfics Brasil - Finalmente Respostas Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: Finalmente Respostas

180 visualizações Denunciar


No quarto-cela de Ryan:


Ryan=oh droga! Siga a voz e você acaba preso. Onde raios eu estou!


Do outro lado, observando Ryan:


Major=e então doutores, quem quer ser o primeiro a falar com ele?


Crystal=EU!


Nathan=você não é uma médica.


Crystal=sim. Mas tem uma coisa nele que me irrita.


Thomas=o que?


Crystal=eu não consigo ler sua mente!


Nathan=hahaha! Ele é muito mais poderoso que você Crystal. Supere!


Thomas=John, talvez você devesse falar com ele primeiro.


Major=eu?


Thomas=sim. Você é o mais antigo cientista do projeto, pelo menos presente. O menino deve ter perguntas, e você com certeza tem algumas respostas.


Nathan=eu concordo com o Thomas. Mas tenha cuidado, ele tomou o antídoto uma ou duas vezes, antes de ser adotado, então realmente tome cuidado. Nós não sabemos do que ele é capaz.


Major=talvez eu saiba.


Thomas=exatamente por isso. Boa-sorte John.


Crystal=posso ir depois? Quero ver se mais próxima eu consigo ler a mente dele?


Nathan=ele não é um brinquedinho! É um nova era.


(E major John Benedict entra na sala, para falar com Ryan)


No quarto-cela de Ryan:


Major=meu nome é John Benedict, eu sou cientista, médico e major. Pode me chamar de major Benedict. Eu sei que você deve ter muitas perguntas, mas não tantas quanto eu. Você não faz idéia do quanto nos procuramos por você 5000.


Ryan=parece que acharam. E conseguiram realizar seu sonho: Me prenderam!


Major=não. você não foi preso. Nós estamos levando você para uma ilha, mas é uma longa história e...


Ryan=a ilha do projeto 49?


(Major John fica atordoado pro Ryan saber do projeto)


Major=como você sabe disso?


Ryan=o paciente zero me disse.


Major=o paciente zero está morto. Mas eu entendo como ele pode se comunicar com você. Afinal, você é o mais poderoso desde ele.


Ryan=como?


Major=ele tinha visões, ele sabia que um dia você ia precisar de ajuda. Ele está se comunicando com você do passado. Um passado de 68 anos atrás.


Ryan=er...morto?


Major=...qual o seu nome?


Ryan=Ryan.


Major=bem Ryan, o Paciente Zero foi o começo de tudo. E, até hoje, muitos cientistas acham que ele deveria ter sido o final, mas não foi. você foi. você foi um marco na cadeia genética. Os nova era já nasciam poderosos, mas você nasceu mais poderoso ainda e nunca tomou o antídoto, ou melhor, poucas vezes tomou.


Ryan=antídoto?


Major=eu tenho certeza de que você pode fazer coisas especiais. Como voar, correr em uma velocidade anormal, coisas do gênero.


Ryan=como você sabe de tudo isso?


Major=eu estava lá, quando você nasceu. O mais poderoso dos bebês. Com cinco meses você já aparentava ter cinco anos e era mais poderoso do qualquer um jamais tinha sido...com exceção do zero.


Ryan=fale-me sobre o projeto nova era.


Major=um cientista chamado Arthur Thibedeaux, acompanhado de seu jovem assistente, Marcos Linux, reuniu uma equipe com os mais famosos e habilidosos cientistas e foi para uma ilha inabitada no pacifico. Lá ele começou o seu projeto. O projeto Nova Era. Mas, antes de patrocinar e permitir, o governo queria uma prova de que o projeto valia à pena. Dr. Arthur teve que provar isso, implantou o DNA perfeito e 78% criando em laboratório...


Ryan=78%?


Major=é. 22% era DNA de seu habilidoso assistente, Linux. Bem, ele misturou o DNA de Linux com o DNA criado em laboratório, e depois misturou os dois com o DNA de uma hospedeira. A hospedeira nº 1. Em uma semana o bebê nasceu e ela morreu. Dr. Linux sempre se considerou pai do paciente zero. Ele era tão poderoso, mas tão poderoso que...continuando, ele descobriu que tendo seu poder era capaz de fazer o que quisesse. Sabe o que ele queria?


Ryan=liberdade?


Major=estou surpreso. Você acertou.


Ryan(olhando em volta, para seu quarto-cela)=eu estou começando a ter uma idéia do que é cobiçar liberdade.


Major=bem, ele matou muito, mas conseguiu fugir. Ele acabou matando Dr. Thibedeaux, mas Dr. Linux assumiu o projeto. Muitos cientistas comentavam que ele considerava Dr. Linux como um pai, assim como Dr. Linux o considerava um filho...Bem, ficou muito perigoso criar novos pacientes, durante 49 anos, foram 4990 tentativas.  5000 grávidas morreram, apenas 50 bebês conseguiram nascer, apenas 10 sobreviveram a primeira hora de vida, mas ao longo dos dias 2 desses 10 morreram, mas depois de tanto lutar, tivemos nossos 8 bebês sobreviventes.  Usando um DNA 100% puro e genético, criado em laboratório e perfeito. Mas, 1 ano depois, o governo descobri sobre o incidente do projeto e o cancelaram, mandando que matássemos os bebês, exterminado todas as provas. Mas Dr. Linux havia feito uma promessa a Dr. Thibedeaux. Então escondeu todos os sobreviventes.


Ryan=onde?


Major=Paciente 4974, Monique, foi criada na frança. Paciente 4989, Lucas, foi criado no Brasil. Paciente 4994, Lily Vollard, uma famosa cantora que foi criada em Londres. Paciente 4995, Stency, criada em Long Beach por um dos cientistas do projeto, Dr. Nathan Hansenberg. Paciente 4997, Maria, uma bela garota criada em Lisboa, Portugal. Paciente 4998, Winchester Montgomery, criado como gêmeo da paciente 4995, em Long Beach, na Califórnia. Paciente 4999, seu amigo Miguel Puentes, criando pela enfermeira Luz Cortez, no México. E você, paciente 5000, você sempre foi o mais poderoso, fugiu e jamais soubemos do seu paradeiro. Infelizmente, Lucas e Monique foram mortos recentemente.


Ryan=por quem?


Major=nós não sabemos. Mas estamos prestes a descobrir e ajudar vocês.


Ryan(irônico)=ajudar? Como?


Major=o antídoto não funciona mais, mas vamos recriá-lo.


Ryan=eu não quero nada nem ninguém me controlando.


Major=e eu não quero que você tenha o mesmo fim do paciente zero!


Ryan=o que aconteceu com ele?


Major=ele ficou tão poderoso, mais que você e mais que todos, mas tão poderoso que...ele não podia mais controlar. Ele morreu.


(Ryan fica atordoado com essa informação.)


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Observando essa conversa: (Luz está sentada em um sofá, Thomas está ao seu lado. Crystal está jogada em uma cadeira, frustrada. Nathan está em pé, frente ao vidro, seriamente prestando atenção nessa conversa.) Luz=vocês acham que Dr. Linux sabia de Ryan? Nathan=provavelmente não. Crystal=droga! Eu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais