Fanfics Brasil - USS Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: USS

188 visualizações Denunciar


Long Beach – Califórnia:


[Mansão Montgomery]


(Stency e o irmão estão parados no meio da sala, com sua mãe, que está segurando ingressos. Que Winchester pega.)


Winchester=ingressos pro show da Lily Vollard? Mãe! Eu não acredito!


(Winchester fala isso e a abraça.)


(Stency senta-se em uma poltrona agarrada a uma almofada, desanimada)


Stency=eu é que não acredito. Você sabe que eu não sou fã dessa garota mamãe.


Linda(sentando-se ao lado de Stency)=desculpa querida. Mas toda a cidade quer ir a esse show. Eu achei...


Stency=ah droga. E desde quando eu sou toda a cidade? Aí!


Linda=desculpa meu amor...


Winchester=não fala assim com a mamãe Stency. E se você não quiser o seu ingresso eu dou pra Lisa.


Stency(pegando o ingresso da mão do irmão)=não! Eu vou!


Linda(levantando)=ótimo!


Stency=hei, e o papai?


Linda=desculpa querida, mas seu pai não vai vir ao aniversário de vocês esse ano.


Winchester=mas são 18 anos.


Linda=é querido. Eu sei. Mas, ele tem trabalho...


Stency=e como sempre nós viemos de último.


(Stency fala isso e sai irritada)


Linda(triste)=Stency...


(Winchester abraça a mãe e sussurra)


Winchester=vai ficar tudo bem. Ela é assim. Anime-se!


(Nesse momento sua mãe estranhamente se anima)


Linda(super alegre)=ok.


(linda sai)


Winchester=essa eu não entendi!


New York – New York:


[apartamento de Dr. Thomas Armstrong]


(Dr. Armstrong está no telefone)


Dr. Armstrong(no telefone)=não. Você não entende...é muito importante que eu fale com ele...muito...muito mesmo... Alô? Alô?


(E desligam o telefone na cara de Dr. Armstrong. Que logo o pega e faz outra ligação. Esse é o Dr. Thomas Armstrong, persistente.)


Guadalajara – México?


[residência de Luz Cortez]


(O telefone está tocando. Luz atende. Ela está segurando um copo)


Luz=alô?


(No momento em que Luz atende, ela faz uma cara de assustada.)


Luz=Deus!


Miguel=mãe? Tudo bem?


Luz=sim querido. Sim! Agora vai ver o seu presente vai.


(Miguel sai e luz volta a falar no telefone)


Luz=por Deus! Sim! ... Era o Miguel. Ele está ótimo...você sabe que não devia ligar...ela o que? Mas como? Oh, pobre Crystal. Eu estou indo pra NY. Agora! Hei, Thomas, Dr. Linux ficaria orgulhoso desse procedimento. Até logo!


(Miguel escutava tudo escondido. Quando sua mãe desliga o telefone, apavorada, ele vai até ela.)


Miguel=quer dizer que você pode ir pros EUA?


Luz=o que? Do que você está falando?


Miguel=”Estou indo pra NY. Agora!”. E quem é Thomas? E Dr. Linux? Parece nome de vilão de história em quadrinhos.


Luz=vem cá Miguel, você estava me espionando? É isso?


Miguel=não. Eu só esperei porque tenho algo muito importante pra falar com você.


Luz=o que?


Miguel=não fuja do assunto mama. Quem era?


Luz(desconfortável)=um velho amigo. Uma amiga muito querida morreu.


Miguel=então eu sinto muito. Leve-me com você.


Luz=não Miguel. Nós já conversamos sobre isso.


Miguel=não. Não conversamos. Você simplesmente decidiu que eu vou me enterrar em Guadalajara. Mas eu não quero isso.


Luz=por favor, não comece!


(Luz fala isso e já vai saindo. Quando está na porta Miguel começa a explicar a mãe o seu segredo)


Miguel=eu parto hoje à noite. Com ou sem a sua ajuda. Eu já acertei tudo com Diego. Eu vou pros EUA.


(Luz para, pensa, olha amorosamente para o filho. Senta-se e o leva consigo para o sofá)


Luz=Miguel eu já contei sobre o dia que você nasceu?


Miguel=sim. Diversas e diversas vezes.


Luz=bem, hoje eu vou contar uma história diferente.


(Nesse momento entra um homem)


Papa=conte outra hora Luz.


(Miguel levanta correndo e abraça esse homem)


Miguel=papa!


Luz=papa? O que você faz aqui?


Papa=você não achou que eu perderia o aniversario de 18 anos do meu neto achou?


Luz=...


Papa=leve-0 com você para os EUA.


Luz=mas papa...


Papa=obedeça a seu pai Luz. Leve o menino. O que de mal pode acontecer?


Miguel=é?


(Luz pensa um pouco, respira e olha seriamente para Miguel)


Luz=ok. Você vai para os EUA!


Miguel=obrigado mama! Eu amo você.


Luz(triste)=eu também te amo meu Miguel!


(Luz e Miguel se abraçam. Enquanto ela olha seriamente para papa)


Em algum lugar:


[USS]


(Crystal está em uma sala branca e vazia. Do outro lado do vidro Dr. Hansenberg a observa. Ele fala alguma coisa para sua parceira, a mulher que “seqüestrou”. E entra na sala. Onde há uma mesa, bem à frente de Crystal. Ele entra e senta-se com Crystal.)


Dr. Hansenberg=Crystal? Não é mesmo? Acho que você não se lembra de mim Crystal. Eu trabalhei com a sua mãe no projeto “Nova Era”.


Crystal=você a matou?


Dr. Hansenberg=por que eu mataria Vivian? Eu a amava. Como amo você. E amo todas as crianças nova era.


Crystal=todas? São só 8 crianças. Vocês mataram os outros 4992 bebês.


Dr. Hansenberg=a ciência tem um preço Crystal.


Crystal(irritada e com voz chorosa)=se você considera 4992 bebês uma perda aceitável, imagina o que deve pensar da morte da minha mãe.


Dr. Hansenberg=você foi afetada pelo projeto não foi? Sua mãe escondeu isso de todos. Mas como eu sei?


Crystal=você deve ter a feito conversar antes de matá-la.


Dr. Hansenberg=não! Éramos íntimos. Amigos. Como todos os outros envolvidos na sua fuga e na dos outros 8. Agora apenas 7 sobreviventes.


Crystal=como assim?


Dr. Hansenberg=algo deu errado. De novo! Monique, uma das nossas crianças nova era, foi morta.


Crystal=como?


Dr. Hansenberg=eu não sei. Mas sua mãe sabia. E ela morreu por esse projeto, então não fale como se fossemos monstros.


Crystal=quem brinca de Deus é o que?


Dr. Hansenberg=haha. Sua mãe era assim: Atrevida!


Crystal=hereditariedade. Não é isso que vocês dizem que aqueles bebês não têm? (Nesse momento Crystal sorri maliciosamente) ah. Nathan, quem seria capaz de amar uma criança nova era? Imagina duas.


(Nesse momento Nathan se irrita e dá um soco na mesa.)


Nathan=JÁ CHEGA!


Crystal=foi isso que o projeto fez comigo. Eu sei de coisas que não quero saber. Às vezes quando vejo um assassino na televisão, eu ouso o pensamento dele, e eu sei o que ele sentiu ao matar aquelas pessoas, o prazer que ele sentiu. E você, chama isso de perda aceitável?


Nathan=desculpa Crystal. Eu lamento muito pelo o que o projeto fez com você. Mas ele mudou a todos. Mesmo os que não ganharam habilidades novas como você. Você não imagina o que é enterrar centenas de bebês que não tiveram nem o direito de nascer.


Crystal=eu tinha 4 anos e eu ouvia aqueles bebês toda vez que eu passava pela zona morta com a minha mãe. Eles não estavam felizes Nathan.


Nathan=quem estava naquele lugar? Quem está depois de lá?


Crystal=eu sei. Mas preferia não saber.


Nathan=somos dois.


CONTINUA...



PS: Feliz dia do Amigo pra todos vocês enovelados como eu!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lisboa – Portugal [residência de Maria Mercedes] (Maria está em seu quarto. Sua mãe e seu pai entram) Maria=eu só não estou ajudando a arrumar a bagunça da festa porque vocês dois não deixaram. Cristina(sentando-se na cama de Maria)=Maria Mercedes, minha filha, meu orgulho... Juan=nosso orgulho. Maria=eu amo v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais