Fanfics Brasil - De Volta Ao Inferno Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: De Volta Ao Inferno

196 visualizações Denunciar


Ilha Nova Era


[Oceano Pacifico]


(A ilha é aparentemente deserta.)


(Major Benedict, Nathan, Crystal, Dr. Thomas Armstrong, Paula, Luz, Ryan, Miguel, Winchester, Maria, Stency e Lily desembarcam na ilha. Juntamente de Mike e Joaquin.)


(Miguel ainda está com os olhos inchados de chorar.)


Ryan=cadê o comitê de boas vindas?


Thomas=ha-ha-ha.


Nathan=vamos seguir a trilha, atravessar a ponte, entrar na caverna e...


Crystal=chegar no inferno.


(Crystal fala isso e sai andando na frente. Nathan e Thomas trocam um olhar e vão logo atrás. Todos seguem pela trilha.)


Trilha:


Maria=desculpe envolver você nisso.


Joaquin=relaxa. Você já me envolveu em coisas piores.


Maria=hei!


Joaquin=eu me preocupei quando você sumiu Maria.


Maria=também fiquei preocupada quando você sumiu.


Joaquin=eu deveria proteger você!


Maria=haha. Estamos bem e juntos agora.


Joaquin=sim, mas seu pai ainda vai me matar.


Maria=você não vai contar pra ele. Vai?


Joaquin=haha. Cale-me se você for capaz!


(Maria aceitou o desafio.)


Maria=calarei do único jeito que eu sei.


(Crystal, que lê mentes, e Ryan, que é perceptivo, trocaram um olhar malicioso)


(E Maria beijou Joaquin.)


(Quando o beijo terminou, eles conversaram.)


Joaquin=ok, me calarei...por enquanto.


Maria=eu calo você depois, caso seja necessário.


(Eles riram e seguiram a trilha.)


Mike=se tudo isso que você me contou é verdade...


Lily=então está explicado porque meus pais não dão a mínima pra mim: eu sou adotada!


Mike=seu pai e sua mãe te amam Lily, só que eles estão passando por uma fase difícil agora...


Lily(chorando)=eu também estou passando por uma fase difícil, e eu preciso deles. Eu os amo!


Mike=eles também te amam, e eu tenho certeza de que se soubessem pelo que você está passando...


Lily=aí mesmo que eles me desprezariam!


Mike=Lily!


(Lily abraça Mike, chorando)


Thomas=eu não confio nele.


Major=e você confia em alguém Thomas? Hahaha!


Thomas=o paciente zero matou todos os cientistas, o que nos garante que o 5000 não fará o mesmo?


Crystal=eu garanto!


Thomas=ok. Não precisa ser grossa.


Crystal=você é o pior dos cientistas Thomas, você sempre quis trazer o projeto de volta...


Thomas=juntamente de sua mãe!


Crystal=eles não são simples números como 0 e 5000, são pessoas como você e eu!


Major=falou a pequena aprendiz de Nathan.


Thomas=hahaha. Desculpe Crystal!


Crystal=imbecis.


(E Crystal segue na frente, deixando os dois conversando pra trás.)


Nathan=sua mãe não sabe do projeto nem de onde eu trouxe vocês. Éramos jovens, tentávamos engravidar, descobrimos que sua mãe tinha uma doença...eu queria tanto poder curá-la, afinal, eu fazia tanto pela ciência mas não podia fazer minha esposa realizar o sonho de ser mãe... Não vou mentir, eu era um monstro quase sem coração na época do projeto. Quando Dr. Linux pediu que eu cuidasse de dois dos bebês até ele achar um lar apropriado para ambos...eu pensei que ele me odiasse. Depois eu percebi o que ele planejava. Foi impossível não me apaixonar por aquelas duas criaturinhas maravilhosas. Linda também amou vocês, desde o primeiro momento. Vocês são meus filhos e eu os amo mais que tudo, por isso não contei. Eu...eu só queria protegê-los.


Stency=eu amo você pai, mas você podia ter contado.


Winchester=nós agüentaríamos.


Nathan=agora eu sei disso.


(Winchester e Stency abraçam Nathan, ao mesmo tempo, e seguem caminhando)


Paula=ela falava de você o tempo todo.


Miguel=eu a amo.


Paula=mas você tem o Bruno, e com certeza ele vai ajudar na dor.


Miguel=ele é especial. Sabe Paula, eu fiz 18 anos há o que? Três dias ou menos. E agora...eu sou pai. Eu sei que eu não cresci nem amadureci, mas...eu me sinto mais...


Paula=adulto?


Miguel=exatamente.


Paula=você está. É uma das características nova era. Você não toma mais o antídoto. Sua mente e seu corpo estão livres para fazerem coisas extraordinárias.


Miguel=como ser pai?


Paula=haha. Sim, como ser pai.


Miguel=desculpe por...tentar matar todo mundo.


Paula=tudo bem. Eu sei o que amar alguém.


Miguel=como você...conseguiu sobreviver?


Paula=eu tomei o antídoto durante a gravidez, isso fez com que o bebê não se desenvolvesse monstruosamente dentro de mim. E então...


Miguel=você o procura até hoje?


Paula=exatamente. Primeiro me infiltrei na USS e jurei servidão, depois tentei salvar Nina e agora...eu vim parar onde tudo começou.


Ryan=e onde tudo vai acabar.


Paula=como?


Ryan=er...nada.


(Thomas, que está a frente, chama Paula, e ela vai até ele. Deixando Miguel e Ryan.)


Miguel=tudo vai acabar?


Ryan=cara...eu...nós temos que fazer uma coisa.


Miguel=eu e você?


Ryan=não. Todos os nova era.


Miguel=fazer o que?


Ryan=destruir essa ilha.


Miguel=O QUE?


Ryan(sussurrando)=fala baixo!


Miguel=mas...


Ryan=quando todos estiverem no iate, eu, você e o outros quatro, fugimos pra cá. E quando o iate estiver bem distante...explodimos a ilha.


Miguel=eu tenho um filho agora, tenho responsabilidades, não posso simplesmente morrer aqui!


Ryan=haha. Você subestima o nosso poder Miguel, nós vamos sobreviver!


Miguel=eu não acho que isso seja uma boa idéia e...


Ryan=não é minha idéia.


Miguel=é de quem, então?


Ryan(falando muito baixo, apenas nova eras podem ouvir)=paciente zero.


(Miguel se cala e eles seguem a trilha.)


(Todos atravessam a ponte e seguem para a caverna)


Thomas=eu vou fazer o possível para ajudar, Paula.


Paula=sabe Thomas...eu nunca agradeci por você ter me dado os antídotos.


Thomas=eles estavam em fase de teste, eu não deveria ter feito isso e...


Paula=eu estou viva, não estou?


Thomas=mas o bebê...


Paula=eu tenho que acreditar que também está.


Thomas=então, um desses seis jovens é...


Paulo=meu bebê.


Thomas=eu farei de tudo para ajudar.


Paula=você já disse isso.


Thomas=desculpa.


(Paula ri e segue andando. Crystal chega em Thomas)


Crystal=você era um pequeno gênio, 18 anos e estava no projeto. Paula era uma garota rebelde que fazia tudo de errado, foi pegada na rua, como as outras, e veio parar na ilha maldita. O menino nerd e a menina rebelde...você a amava. Não amava?


Thomas=cale-se Crystal.


Crystal=é uma ameaça?


(Todos entram na caverna)


Thomas=estamos quase lá.


(A entrada da caverna se fecha.)


Lily=er...isso é normal?


Crystal=nada nessa ilha é normal.


Nathan=dentro de alguns minutos...


(Todos estão parados no meio da caverna. Eles são puxados para baixo e caem em um laboratório subterrâneo.)


(Eles chegaram aonde aconteceu o Projeto 49.)


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Eles seguem por um corredor escuro.) Lily=er...isso sempre é assim... Crystal=assustador? Ah sim, já faz 68 anos! (Eles chegam à sala central do projeto, onde tem uma sala totalmente branca e sem janela. Eles observam a sala pelo vidro. Lembra o lugar onde os nova era estavam “presos” no navio.) Nathan=vocês nasceram aqui, ficaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais