Fanfics Brasil - Mentiras Reveladas Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: Mentiras Reveladas

172 visualizações Denunciar


(Eles seguem por um corredor escuro.)


Lily=er...isso sempre é assim...


Crystal=assustador? Ah sim, já faz 68 anos!


(Eles chegam à sala central do projeto, onde tem uma sala totalmente branca e sem janela. Eles observam a sala pelo vidro. Lembra o lugar onde os nova era estavam “presos” no navio.)


Nathan=vocês nasceram aqui, ficaram nessa sala durante quase 1 ano.


Ryan=sendo tratados que nem animalzinho de estimação.


Xxx=perdão por isso, 5000.


(Todos se viram para a cadeira giratória que está parada no fim do laboratório onde eles estão. Dr. Linux está sentado nessa cadeira.)


Ryan=meu nome é Ryan!


Linux=não seja petulante desse jeito, se não fosse por mim você nem teria nome!


Ryan=você é Deus por acaso?


Linux=não. Mas eu criei você.


Ryan=fuck you, old man!


Todos=Ryan!


Linux=não é Ryan...Zero?


Ryan=pai?


Crystal=ok. Ele foi possuído pelo paciente zero ou é impressão minha?


Ryan=haha. É impressão sua, mas vocês deveria ver suas caras.


(Todos riem, mas sem vontade)


Linux=eu sei o que ele mandou você fazer Ryan, mas tudo que eu quero é proteger vocês.


Ryan=como? Nós tratando como animalzinho de zoológico? Não, obrigado!


Linux=se você não tomar o antídoto...você vai morrer.


Ryan=eu pretendo correr esse risco, old man.


Linux=eu amo você Ryan. Você e suas milhares de habilidades. Eu amo Miguel e seu controle sobre aspectos da natura: fogo, água, ar, terra...


Ryan=tá dizendo que o Miguel é o Avatar? Haha! Porque ele também tem todas essas habilidades...


Linux(ignorando Ryan)=eu amo Winchester e seus poderes sobre a mente alheia, sua telecinesia. Amo Stency e seu controle sobre a água. Amo Maria e sua capacidade de regeneração, assim como sua capacidade de cura alheia. Amo Lily e seu transforns, juntamente de sua aguda voz, você pode ser quem você quiser querida. Todos vocês podem.


Ryan=não tomando o antídoto!


Linux=eles não precisam do antídoto...só você!


Ryan=eu não vou ser seu novo bichinho de estimação Linux. I’m sorry!


Linux=você realmente sente muito?


Ryan=pra falar a verdade, não, não sinto!


(Ryan, e todos os outros nova era, ouvem a voz em suas cabeças. A voz de Paciente Zero.)


-A ilha precisa ser destruída. Dr. Linux fará de tudo para fazer com que vocês o sigam. Mas Ryan está certo, ele só liga para seu projeto idiota. Escutem o que eu digo, ele é mau, não importa o que pareça! –a voz ordena.


Linux=ele está falando com vocês...não está?


Miguel=não é da sua conta...old man!


Crystal=legal. Agora são todos contra o velho!


Linux=hahaha. Crystal, minha querida, eu sinto muito por sua mãe. Luz, você fez um ótimo trabalho com Miguel, mas eu não duvidava disso. Já você Nathan, haha, me surpreendeu, você nasceu pra ser pai. Obrigado por se juntar a nós...Major Benedict. Paula...eu realmente sinto muito, farei tudo a meu alcance para descobrir qual desses lindo jovens é o seu filho ou filha. Thomas, você me orgulhou, nunca desistiu do nosso projeto.


Thomas=eu achei que era a coisa certa a fazer.


Paula=cadê os arquivos Linux?


(Dr. Linux está sentado à frente de um enorme computador branco. Ele indica o computador a Paula.)


Linux=aqui.


(E Paula começa a fuçar o micro.)


Nathan=tem algo ou alguém matando-os Linux!


Linux=eu sei, eu sei. Eu os amo tanto, minhas crianças, mas...sabe Nathan, você é um ótimo pai, sabe que às vezes os filhos desapontam seus pais.


Nathan=como?


Linux=Ryan, por exemplo, usando suas habilidades para uso próprio. Lucas, no Brasil, logo que começou a ter habilidades, começou a usá-las para levar a namorada a passeios nada humanos. E Monique, que começou a se expor e público ajudando pessoas desconhecidas? Inaceitável!


Crystal=o que? Eles serem boas pessoas?


Linux=e Vivian? Sua mãe? Você acredita que ela ia procurar as autoridades só porque descobriu uma coisinha sem nenhuma importância?


Crystal=o que você fez com a minha mãe?


Nathan=o que está acontecendo Linux?


Linux=eu tive que mandar matar Lucas e Monique. Você deve saber apreciar o dom de ser um nova era. Já Vivian, como era família...eu mesmo matei.


(Crystal tem um ataque de raiva)


Crystal=seu monstro!


(Crystal tenta atacar Linux, mas Nathan e major Benedict a seguram)


Ryan=você é doido old man.


Luz=papa? Por quê?


Miguel=papa? Ele é meu avô?


Linux=haha. Eu sou seu avô! Eu sou o padrinho de Lily (ele estala os dedos da mão direita e Mike some.). eu sou o namoradinho de Maria (ele estala os dedos da mão esquerda e Joaquin some). Eu sempre estive por perto. Afinal, você recusaria uma bebida caso um amigo oferecesse? Ou recusaria um chocolate dado por seu padrinho? ou, quem sabe, uma bebida que seu avô dá, escondido de seus pais? Haha! Claro que não. era o jeito mais fácil e eficiente de dar o antídoto, e permanecer próximo a vocês. Ryan, você fugiu de mim. E Chad e Stency, eles tinham Nathan e toda a USS...


Maria=eca! Eu beijei um velho!


Lily=a única pessoa que se importava comigo...


(Nathan entrega Crystal a Thomas e ele a abraça, ela está chorando muito.)


Nathan=como você fez isso?


Linux=esse projeto fez com que nossa pequena Crystal. Ler mentes? Não é normal. O que eu faço...também não é.


Nathan=você têm uma habilidade!


Linux=parecida com a da nossa amada Lily, eu posso ser qualquer um que eu quiser. Não é fantástico?


Nathan=seu doente!
Linux=oh Nathan, você realmente era o meu cientista preferido... Depois do meu filho, é claro?


Nathan=filho???


Linux=hahaha. Marcos A. Linux e Thomas L. Armstrong. Vocês realmente nunca ligaram os pontos?


Nathan=Marcos Armstrong Linux e Thomas Linux Armstrong.


(Crystal se solta de Thomas no mesmo momento.)


Crystal=traidor! Você e minha mãe trabalhavam juntos e você permitiu que ele a matasse!


Thomas=desculpe. Haha. Já de Lucas e Monique...eu mesmo cuidei! Haha!


Paula=Thomas? Como você...


Thomas=como eu pude? Simples! Eu era o cientista mais novo do projeto, ninguém nunca me levou a sério! Eles mereceram morrer!


Paula=eu levava você a sério.


Luz=eu também.


Nathan=naquela época eu não levava, mas agora...


Crystal=eu confiava em você.


Thomas=grande erro!


Crystal=mas espera...como você conseguiu esconder seus pensamentos de mim?


Thomas=sabia que é possível mentir em pensamento Crystal? Precisa ter prática, mas com uma enxeridinha como você... Hahaha!


Nathan=quer dizer que o plano é esse? Matar todos os nova era e você e o seu (Nathan encara Thomas) filho vão fazer um novo projeto?


Linux=eu não sou tão previsível Nathan. Eu vou trazer os nova era de volta a sua fase de bebês, apagarei suas mentes e recomeçarei o projeto.


Nathan=você não tem coração.


Linux=tenho sim. E eu amo esse projeto. Vou ensinar essas crianças a terem respeito ao que são: superiores!


Ryan=ou...


Crystal=isso!


Linux=ou?


Ryan=você morre, afinal, cê já passou da idade old man! Haha!


Linux=você me lembra o zero...meu filho, zero.


Ryan=eu também tentaria fugir da ilha se você fosse meu pai. Agora eu entendo porque o Thomas é tão nerd. Haha!


Thomas=er...


Linux=acalme-se filho.


(E Paula descobre quem é o seu filho. Ela olha no computador a lista)


4990 - Tracy


4991 - Meg


4992 – Débora


4993 - Alexandra


4994 - Blanca


4995 - Vanessa


4996 – Dalila


4997 - Mercedes


4998 - Christina


4999 - Paulina


5000 – Paula


Paula=Ryan...


Ryan=sim?


Paula=eu sou sua mãe.


(Ryan e Paula se olham atordoados.)


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paula=Ryan... Ryan=sim? Paula=eu sou sua mãe. (Ryan e Paula se olham atordoados.) Ryan=como? (Paula mostra a Ryan o arquivo do computador.) Paula=eu sou sua mãe. Ryan=eu nunca...eu nunca tive uma mãe antes. Paula=eu também nunca tive um filho. Eu...sempre procurei por você. (Ryan e Paula se abraçam.) Linux=lindo momento. Ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais