Fanfics Brasil - O Começo e o Fim Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: O Começo e o Fim

239 visualizações Denunciar


Thomas=não. Mas eu sou o começo de tudo. Eu sou a origem. Se não fosse por mim nada disso existiria. EU SOU O PACIENTE ZERO!


(Todos se entreolham, assustados com a revelação)


Ryan=eu sabia!


Thomas=desde quando?


Linux=controle-se filho.


Ryan=desde o momento em que você me disse que tinha me levado até a ilha, cumprido a promessa. Sabe, desde o Central Park eu não fui com a cara do Thomas e, naquele momento, eu também não fui com a sua cara. Eu liguei os pontos. O paciente nova era não morreu...simplesmente...desapareceu!


Thomas=você está certo. Eu não morri. Mas meu poder era grande demais e o antídoto ainda não existia naquela época. Aliás, o antídoto foi feito a partir de mim, do meu sangue. Bem, Dr. Linux me encontrou confuso vagando pela ilha, ele me levou para sua mansão, que era a mansão de Dr. Thibedeaux, fica próxima da costa. Ele me criou e eu cresci. Mas eu tive que fingir que estava morto, então meu sangue não podia ser usado no projeto. Mas eu sempre fui extremamente inteligente. juntamente de Dr. Linux e cientistas como Nathan, criamos o DNA 100% perfeito e diferente de tudo que já havia existido. Então, vocês surgiram. Eu não sou 100% nova era, mas também não sou um mestiço. Eu sou, simplesmente, a perfeição!


Ryan=e a modéstia? Haha!


Thomas=eu tentei ajudar. Eu realmente tentei.


Ryan(sarcástico)=isso faz de você um santo? Haha!


Nathan=Thomas? Você era o paciente zero o tempo todo.


Thomas=dói saber que eu estive tão perto e tão longe ao mesmo tempo né Nathan? Haha. Bem Ryan, continuando a minha história de vida, eu não podia fazer parte do projeto sendo quem eu realmente sou: paciente zero. Então Thomas Linux Armstrong entrou em ação! Eu era um assistente prodígio. Cuidar das grávidas era prazeroso.


Ryan=você não tem coração.


Nathan=escute Thomas, Dr. Linux perdeu o juízo e está levando você junto.


Thomas=haha Nathan. Ninguém me leva pra onde eu não quero!


Ryan=então por que você não acabou com o Linux? O old man está acabando com as da nossa espécie!


Thomas=ele é meu pai. Se não fosse por ele...eu já estaria morto.


Linux=haha. Como dá pra perceber, o projeto vai voltar. Eu estava pensando em chamá-lo de Projeto 49. O que vocês acham? É um bom nome? É em homenagem ao ano 49 no projeto nova era, afinal, foi o ano em que tivemos sucesso!


Ryan=você vai morrer Linux. Mas você já deve saber disso.


(Dr. Linux ri maliciosamente e estala os dedos. O laboratório fica cheio de capangas.)


Ryan=você armou pra gente. Hilário!


(Thomas –Zero –Prefere falar com Ryan em sua mente.)


-desculpe. Já disse que não tive escolha. Apenas...siga o plano.


(Ryan começa a tremer, seus olhos ficam azuis, vermelhos e depois voltam a cor normal.)


Luz=o que está acontecendo?


Miguel=haha. Habilidade nova chegando!


Narrador: Segredos foram revelados, respostas foram conquistadas. Mas valeu à pena? Ou era melhor continuar vivendo uma mentira?


(Ryan ganhou uma nova habilidade. E agora ele pode se comunicar com Paciente Zero por pensamento.)


-essa não é sua verdadeira forma. É? –Ryan perguntou em pensamento.


-como? –paciente zero retrucou.


(Para todos na sala, os dois estavam apenas se encarando, mas estavam conversando!)


-desculpe, mas o Thomas tem uma carinha de...nerd. Haha. Não consigo acreditar que você tenha esse rosto, mesmo sendo um mestiço. –Ryan explicou.


-não provoque. E você, novamente, está certo. Eu uso esse rosto há uns 12 anos, quando deixou de ser seguro usar meu próprio rosto. Eu me desenvolvi. E com a aparência que eu fiquei, seria difícil me passar por um cientista fracassado. –zero explicou.


-então você tem uma habilidade igual a da Lily? –Ryan perguntou.


-eu tenho todas as habilidades que você pode imaginar Ryan...e mais um pouco. –zero respondeu.


-quando vou ver seu verdadeiro rosto? –Ryan desafiou.


-quando você me matar. –zero respondeu.


(Todos encaravam a cena)


Crystal=por que eu tenha a impressão de que eles vão começar a brigar a qualquer segundo?


John=talvez eles já estejam brigando. Quem sabe?


(E Thomas e Ryan continuaram sua discussão silenciosa)


-por que você deixou que ele matasse a mãe de Crystal e os outros dois nova era? –Ryan desafiou.


-eu não tive escolha. Ele é meu pai. Apenas 22%? Que seja! Ele me criou. Eu não posso matá-lo. –Thomas se explicou.


-mas eu posso? –Ryan indagou.


 -você vai! –Thomas ordenou.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Linux=Thomas! Seja lá o que você está dizendo para ele, agora chega! Levem-nos daqui. (E os capangas levam Nathan, Crystal, Major Benedict, Luz e Paula) (Ryan fala com os outros nova era pela mente.) -deixem que os levem. Essa batalha é apenas nossa, irmãos. -e desde quando você é o líder? –Stency perguntou em p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais