Fanfics Brasil - Futuro Incerto Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: Futuro Incerto

188 visualizações Denunciar


............................


(Um estrondoso som causa ondas, fazendo com que o iate balance)


(A ilha explode em milhões de pedacinhos)


(Em um piscar de olhos, todos os nova era estão na água.)


(Eles nadam, nadam, nadam, tentando sobreviver. Ryan acaba desmaiando. Afinal, ele, como o mais poderoso, fez um grande esforço para manter os outros unidos e protegidos.)


(Quando Ryan abre os olhos ele está em uma sala toda branca.)


Mente de Ryan:


(Mike [Keanu Reeves], o “padrinho” de Lily, que na verdade era Dr. Linux, está todo de preto [Keanu Reeves com a roupinha de Matrix. Deu pra imaginar?] está encostado à parede da sala que não tem janelas e nem portas e é toda branca, assim como a roupa de Ryan, que está intacta, mesmo após a explosão.)


Ryan=haha. Você morreu Linux!


“Mike”=em primeiro lugar: você também está aqui, então se eu morri você morreu também. Em segundo: eu não sou o Dr. Linux.


Ryan=então quem é...


“Mike”=por favor, Ryan! Você é melhor do que isso!


(“Mike” sorriu maliciosamente.)


Ryan=Thomas?


Thomas“Mike”=exatamente. Pra você ver o quando Dr. Linux era fascinado por mim... Ele assumiu o meu verdadeiro rosto para se passar pelo padrinho de Lily.


Ryan=agora sim você parece um nova era.


[OBS: Antes de revelar ser o paciente zero Thomas Armstrong era interpretado pelo ator Alan Comming. Depois de revelar sua verdadeira identidade ele revelou também seu verdadeiro rosto, rosto que não usava há uns 12 anos, e agora ele é interpretado pelo ator Keanu Reeves. No maior estilo Neo de Matrix.]


Thomas=obrigada.


Ryan=nós morremos?


Thomas=eu já disse que sou mais poderoso do que você imagina Ryan. Você também é mais poderoso do que pode imaginar.


Ryan(sarcástico)=juntos somos invencíveis?


Thomas=hahaha. Eu vou ser preso Ryan. Vou pra uma prisão especial do governo, e ficarei preso em uma cela especial, que me impedirá de usar minhas habilidades.


Ryan=tudo isso porque você fez uma boa ação.


Thomas=eu amava Dr. Linux, meu pai. Mas não me arrependo de ter...resolvido o problema. Ryan, comigo preso, você é o mais poderoso nova era na face da terra. Tome cuidado.


Ryan=agradeço a preocupação.


Thomas=eu tenho visões Ryan, com certeza um dia você também vai ter. E...você tem um grande futuro, não estrague tudo...


Ryan=do mesmo jeito que você estragou?


Thomas=exatamente.


Ryan=Zero eu...eu não sei se estou pronto para liderar o grupo!


Thomas=haha. Não se preocupe. A guerra não virá logo, vai demorar um pouco.


Ryan=guerra?


Thomas=você ainda tem algumas décadas.


Ryan=mas...eu vou durar algumas décadas?


Thomas=eu sobrevivi. Não sobrevivi?


Ryan=sobreviveu, mas você teve a orientação do Linux.


Thomas=sua orientação também virá. Não hoje, nem amanhã, também não no próximo ano. Mas, um dia, quando você precisar, ele irá até você.


Ryan=quem?


Thomas=quando a hora chegar você vai saber.


Ryan=se você não morreu, por que está me mostrando seu verdadeiro rosto?


Thomas=haha. Ainda bem que você perguntou. Bem Ryan, eu não morri naquela ilha, mas Dr. Thomas Linux Armstrong morreu. Eu tentei fugir de mim mesmo durante 67 anos, mas agora não tem mais como. A partir do momento que aquele iate nos resgatar, eu serei o Paciente Zero...pra sempre.


Ryan=sinto muito.


Thomas=não sinta. Você está na mesma situação. Paciente 5000.


Ryan=pois é.


Thomas=eu fui o início. Você...foi o fim!


No iate:


(E Ryan acorda, dentro no iate.)


(Ele olha e vê a seguinte cena: Ele está deitado em um divã, no convés, Paula está ao seu lado. Miguel está sentado em outro divã, com Bruno no colo e Luz sentada ao seu lado. Stency está feliz e contente, o que faz sentido, já que com a água ela não tem problema. Ela está em pé, ao lado do divã onde Winchester está deitado. Nathan está do outro lado do divã. Crystal está olhando o mar, pesarosa. Lily e Maria estão sentadas em um divã, conversando. Major John Benedict está indo em direção a Ryan. As enfermeiras do iate estão próximas, para caso um dos nova era precise.)


Major=já era hora de acordar.


Ryan=como?


Miguel=nós conseguimos.


Winchester=a ilha explodiu e todos viverão felizes para sempre.


Stency=já falei o quanto eu gosto de nadar?


Lily=só umas 500 vezes.


(Stency sorri cinicamente para Lily, que retribui o sorriso.)


Maria=não briguem, não briguem! Ryan, elas só sabem brigar.


Ryan=eu não sou o pai delas...


Miguel=não. Mas é o líder. O Alpha!


Ryan=eu acho que o Zero é o Alpha. Cadê ele?


Paula(triste)=Ryan ele...ele morreu.


Ryan=não. Não morreu.


Paula=sim! Morreu!


Major=não contradiga o menino Paula. Ele com certeza sabe disso melhor que você.


(Eis que merge do ar e pousa direto no centro do convés, Thomas (com seu agora eterno estilo Neo-Matrix))


Lily=Mike?


Thomas=sorry girl, Mike não existe. Alguns me chamam de Thomas, outros de Zero. Ainda tem aqueles que me chamam de traidor, ou de mestiço...


Ryan=desculpe.


Major=Thomas, você sabe que eu vou ter que prender você. Certo?


Thomas=é por isso que eu estou aqui. Mas antes...


Paula=se você morrer de novo, juro que te mato!


Thomas=está anotado!


(Thomas sorri pra Paula, ela retribui o sorriso. Ryan observa.)


Thomas=er...Crystal?


Crystal(com raiva)=que foi?


(Em uma velocidade que Miguel e Ryan nunca imaginaram poder usar, Thomas estava na frente de Crystal.)


(Ele segurou as mãos dela nas suas e fechou seus olhos.)


Thomas=isso é difícil, concentre-se.


(E Thomas mostrou toda sua vida, nos últimos 67 anos, a Crystal.)


Crystal(abraçando-o)=Oh Thomas! Eu sinto muito. Eu realmente...nunca imaginei!


Thomas=agora você sabe tudo sobre mim. Até o meu mais sórdido segredo.


Crystal=nunca contarei a ninguém. Eu prometo!


Thomas=e eu confio em você.


(Eles se abraçam de novo)


(Quando eles chegaram, foram direto para o quartel general secreto da USS)


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrador: Major Benedict, por ordem do governo, prendeu Thomas em uma prisão especial. Em uma cela que não permitia que ele usasse suas habilidades. Ele foi de bom grado, pois se quisesse em um piscar de olhos fugia... (Major está levando Thomas para a prisão, em uma das vans da USS.) Major=você está fazendo a coisa certa Thomas. T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais