Fanfics Brasil - O Que Realmente Importa Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: O Que Realmente Importa

195 visualizações Denunciar


Narrador: Major Benedict, por ordem do governo, prendeu Thomas em uma prisão especial. Em uma cela que não permitia que ele usasse suas habilidades. Ele foi de bom grado, pois se quisesse em um piscar de olhos fugia...


(Major está levando Thomas para a prisão, em uma das vans da USS.)


Major=você está fazendo a coisa certa Thomas.


Thomas=eu fico repetindo isso pra mim mesmo. Pra ver seu eu acredito.


Major=hahaha.


Narrador: Nathan levou seus filhos de volta pra casa, na Califórnia, onde eles explicaram a Linda toda a história...


(A família Montgomery está reunida na sala de sua mansão.)


Linda(abraçando Winchester e Stency)=isso é horrível! Nathan!


Nathan=desculpe não ter contado.


Stency=está tudo bem mãe. Agora está tudo bem.


Winchester=pai?


Nathans=sim?


Winchester=eu e a Stency conversamos e...


Stency=nós queremos aprender a controlar as nossas habilidades.


Winchester=a USS pode ajudar nisso. Certo?


Nathan=certo. Se é o que vocês querem...


(Stency e Winchester se olham)


Stency=sim!


Winchester=é o que queremos!


Linda=e eu quero que vocês nunca mais escondam nada de mim.


Nathan=ok, meu amor.


(Nathan beija linda)


Stency=eca.


Winchester=lá se foi a hipótese de que meus pais eram virgens.


Stency=Chester!


(Nathan e Linda observaram a briga dos dois, rindo.)


Narrador: Maria voltou para sua vida, mas sua confiança no bem das pessoas foi abalada. Ela contou a seus pais a falsa história de que Joaquin e sua família tinham se mudado. Mas a verdade ainda doía dentro dela...


(Maria está sentada em sua cama. Seus pais estão parados na porta, tentando consolá-la.)


Christina=tem certeza de que você está bem?


Maria=sim mãe. Não se preocupem.


Juan=você não parece bem.


Maria=ok. Confesso. Eu não estou bem, mas vou ficar!


(Christina dá um beijo na bochecha de Maria e sai. Juan sorri para ela e sai também.)


(Maria se encolhe em sua cama, abraçada a um travesseiro e chora.)


Narrador: Lily Vollard teve uma surpresa, quando apareceu em sua casa em Londres...


(Matthew Vollard, pai de Lily e Megan Vollard, mãe de Lily, esperavam por ela.)


(A história que ela tinha que contar era a seguinte: Ela e Mike haviam sido seqüestrados e ele havia morrido para protegê-la.)


(Para sua surpresa, seus pais a abraçaram, super preocupados com seu sumiço.)


(Seu pai estava de terno e sua mãe estava de biquíni, deixando bem claro que parou tudo no seu cruzeiro pelo Caribe, só para ver a filha.)


Megan=Elizabeth Vollard! Não ouse sumir de novo!


Matt=você tem noção do quanto eu e sua me ficamos preocupados?


Megan=é! Matt e eu estávamos à beira de um colapso nervoso!


Lily=Matt? Você não vai chamar o papai de duas caras, cara-de-pau e todos os “apelidinhos carinhosos” (ela simboliza) de sempre?


Matt=querida, eu e Meg conseguimos entrar em um acordo. Afinal, tem uma coisa que importa pra nós mais do que esse maldito divorcio.


Lily(ingenuamente)=o que?


Megan=você! Bobinha!


Lily(com lágrimas nos olhos)=jura?


Matt=nós não temos sido os melhores pais do mundo, né?


Lily=desde que se divorciaram, não.


Meg=nós te amamos Lily. Nunca duvide disso. Você foi um presente de Deus.


Lily=eu já sei que sou adotada.


Meg e Matt=COMO?


Lily=er...o Mike me contou, antes de morrer?


Meg=o Mike morreu?


Matt=meu Deus!


Lily=longa história!


Meg=er...por que você não nos conta, em casa?


Lily=nós três?


Matt=por que não?


(Lily sorriu e sai de braço com seus pais, pelas ruas de Londres, ignorando os flashs dos repórteres.)


Narrador: Miguel terá que deixar o espírito sonhador de lado, pois agora ele tem uma responsabilidade maior: Bruno! Ele voltou para o México com Luz, onde ele decidiu que é seu lugar. Seu e de seu filho...


(Miguel está em seu quarto, colocando Bruno em um berço antigo, que pertenceu a ele. Luz chega ao quarto.)


Luz=seu pai e suas irmãs já estão a par do projeto nova era.


Miguel=e como eles reagiram?


Luz=melhor do que eu imaginava. Como você se sente?


Miguel=adulto.


(Luz sorri para Miguel e o deixa sozinho com Bruno.)


Miguel=nos vamos conseguir carinha.


Bruno=...pa...pa...i.


Miguel=UAU! Você é mesmo especial. Não tem nem 24 horas de vida e já fala. Seu padrinho Ryan vai adorar saber disso.


(Miguel pega Bruno no colo e o embala.)


Narrador: Ryan e Paula finalmente terão a família que nunca tiveram. Paula comprou uma casa em Albuquerque, no Novo México. Onde agora ele e seu amado e procurado filho viverão. Como uma família!


(Ryan e Paula estão na sala de sua enorme casa, conversando.)


Ryan=você também cresceu na rua?


Paula=sim. Eu usava drogas, fazia pequenos furtos. Eu...eu não tinha vida. Quando eu fiz 14 anos, me escrevi como voluntaria para o projeto nova era. Naquele mesmo ano eu fui levada até a ilha. Com 15 eu fui escolhida para ser uma das hospedeiras.


Ryan=deve ter sido difícil.


Paula=é. Mas Thomas...Zero, ajudou.


Ryan=vocês namoravam escondido ou algo do gênero?


Paula=hahaha. Não! Ele era...nerd demais pra isso. Ou pelo menos fingia ser. E isso que naquela época ele ainda usava o seu verdadeiro rosto. Fico feliz que ele tenha voltado a usá-lo agora. Só que seu rosto está mais envelhecido...também, ele têm 68 anos. Hahaha!


Ryan=haha.


Paula=eu nunca imaginei que ele fosse o paciente zero.


Ryan=bem vinda ao clube.


(Eles riem e seguem conversando, como mãe e filho!)


Narrador: Essas habilidades? São bênçãos ou maldições? Bem, isso realmente importa? Seis jovens juntaram suas diferenças e suas habilidades e destruíram um maligno projeto, juntamente de um maligno cientista. O Paciente Zero revelou estar vivo e ter coração! Paula achou seu filho! Nathan não mantém mais segredos com sua mulher! Crystal achou um motivo de viver: proteger os nova era! Major Benedict realizou seu sonho conhecer o Paciente Zero e o Paciente 5000. Luz não precisa mais mentir para sua amada família. Lily finalmente entendeu o quanto seus pais lhe amam. Maria teve seus limites testados e verá que é mais forte do que imagina. Miguel tem um novo motivo de vida: Bruno. Stency e Winchester venceram seus medos e preconceitos, descobrindo um novo mundo. Ryan finalmente tem uma família e encontrou uma utilidade para suas tão estranhas habilidades. O Projeto Nova Era teve êxito. Seis jovens, mais o Paciente Zero, têm habilidades. Seus filhos também terão habilidades, assim como seus netos, assim como seus bisnetos e, por fim, toda a humanidade terá habilidades. Mas, o mundo NOVA ERA é uma bênção ou uma maldição? Isso realmente importa?


FIM!


Vocês acham que Projeto 49 deve ter uma segunda temporada?


Aí vai um Spoiller da 2º Temporada:


Um ano se passou, mas quando eles acharam que tudo tinha acabado: Cinco pessoas vêm do futuro. Duas delas querem ajudar. As outras três querem destruir os nova era!


E então?


VOCÊS ACHAM QUE PROJETO 49 DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?


Por favor, RESPONDAM!


Ah! E, pelo amor de Deus, COMENTEM o que vocês acharam do último episódio e da web em geral.


Obrigada!


Amo vocês!


Até mais!


Bjos!


Gaby




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais