Fanfics Brasil - Desmaios Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: Desmaios

193 visualizações Denunciar


[Em algum lugar em Guadalajara]


(uma van preta, como a que pegou Crystal, está parado no meio do nada.)


(Dentro da Van:)


(A mesma mulher loira está com Nina lá dentro. Ela está amarrada.)


Nina=por favor, não faça nada a mim. Eu espero um bebê.


Mulher=é querida. Eu sei. Por que você acha que eu estou aqui?


Nina=heim?


Narrador: Do que somos capazes pra descobrir a possível verdade sobre a humanidade?


(Nesse momento vemos Stency andando pelas cadeiras de praia próximas a piscina. Mas de repente ela desmaia e cai dentro da piscina. Vemos Winchester dirigindo, ele de repente desmaia e o carro capota. Vemos Maria conversando com Joaquin, ela está descendo pela janela dele, mas de repente desmaia, e cai com tudo no chão. Vemos Miguel, no avião, ele vira a cabeça para olhar pela janela, fecha os olhos e não abre mais, desmaiou. Vemos Lily no palco cantando. De repente ela fica tonta, cambaleia, e desmaia. Vemos Ryan correndo pelas ruas de Albuquerque, na velocidade da luz. De repente, um barulho, e ele cai desmaiado.)


Algum lugar qualquer:


[USS]


(Nathan está em sua sala, o telefone toca, ele atende. Faz uma cara de “não acredito”. E liga para Dr. Thomas L. Armstrong.)


Nathan=Thomas? É o Nathan. Você precisar vir pra cá. Agora! Lucas, no Brasil... Está morto!


(Nathan desliga o telefone.)


(Vemos todos desmaiados e os estragos provocados por seus desmaios.)


Narrador=será que a garota no fundo da piscina sabe da sua ligação com o garoto caído em algum lugar de Albuquerque? E a cantora famosa que desmaiou no meio de um show, sabe sua ligação com o garoto indo atrás de um sonho em um avião para os EUA? E o garoto mimado, que capotou o carro, sabe sobre sua ligação com a garota boazinha de Portugal? Sim e não. Eles não lembram, mas já foram a mais unida das famílias. Só tinham a si mesmos. Nathan criou o que se tornou um lema entre os cientistas envolvidos no projeto: “Quem é capaz de amar uma criança nova era”. Será que o dia em que as habilidades devem ser liberadas chegou?


Algum lugar no mundo:


[USS]


Nathan está aflito em sua sala. Dr. Thomas Armstrong entra.


Thomas=Nathan? O que aconteceu?


Nathan(nervoso)=preciso te contar uma coisa Thomas. Mas você tem que prometer que não vai sair daqui. E que vai fazer de tudo para salvá-los. E não se preocupe. Você terá ajuda.


Thomas=salvar quem? Do que você está falando?


Nathan=dos bebês que morreram há anos atrás quando estavam sob minha custodia. Paciente 4995 e paciente 4998. (pequena pausa) não sei se você conhece meus filhos, Stency e Winchester, completaram 18 anos hoje. Gêmeos. Crianças especiais.


(Thomas sorri)


Nathan=você está me zoando?


Thomas=você amou uma criança nova era.


Nathan=uma não. Duas!


(Thomas abraça Nathan, para consolá-lo. O celular de Nathan começa a tocar.)


Nathan=é minha esposa. Alô? Linda...o que houve? Como assim ele se acidentou? Mas linda... E a Stency? ...ok. Ok. Estou indo pra lá agora. Te encontro no hospital. Também te amo.


(Nathan desliga o telefone)


Thomas=o que aconteceu?


Nathan=meu filho Winchester sofreu um acidente de carro. Você vai me ajudar?


Thomas=é claro. Mas eu vou precisar reunir os 6 sobreviventes.


Nathan=o faça. Eu quero todos. Até o Paciente 5000.


Thomas=e quem vai me ajudar?


(Nesse momento entra Crystal)


Crystal=eu! Quero pegar quem matou a minha mãe.


Thomas=pequena Crystal?


Crystal=Crystal sim. Pequena não.


Nathan=na verdade você é meio baixinha, mas eu tenho que correr pro hospital.


Crystal=hei Nathan, você também pode ser amável. Como as crianças nova era.


Nathan=vindo de você é um elogio.


(Nathan sai. Crystal e Thomas ficam combinado como resolver a situação.)


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em algum lugar dentro da mente de um projeto cruel e mirabolante. (É uma sala, redonda e branca, toda branca. Sem portas e sem janelas. Com bancos em toda volta e um no meio. Stency, Winchester, Miguel, Maria, Ryan e Lily estão sentados nos bancos. De repente, surge no centro da sala Arthur Thibedeaux.) Arthur=olá meus pequenos. Vocês devem estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais