Fanfics Brasil - Explicações Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: Explicações

282 visualizações Denunciar


Em algum lugar dentro da mente de um projeto cruel e mirabolante.


(É uma sala, redonda e branca, toda branca. Sem portas e sem janelas. Com bancos em toda volta e um no meio. Stency, Winchester, Miguel, Maria, Ryan e Lily estão sentados nos bancos. De repente, surge no centro da sala Arthur Thibedeaux.)


Arthur=olá meus pequenos. Vocês devem estar se perguntando: quem é esse aí? Quem são essas pessoas? Onde estamos? Bem, estamos no centro do mundo. E só vocês podem me ver, mas apenas quando estiverem juntos. Agora devem estar pensando: “Mas nós nem nos conhecemos”. Errado! Você apenas não se lembram. Há 18 anos atrás vocês nasceram com habilidades especiais. São uma raça superior. São uma nova era. Vocês podem tudo. São invencíveis quando estão juntos. Principalmente você Ryan.


Ryan=heim? Eu?


Arthur=é. O último igual a você que vi me surpreendeu. Era incrível. A última escala da evolução. Ele era superior. Você é superior. Todos vocês são.


Stency(incrédula)=ok.


Arthur=você tem medo de água, não pequena?


Stency=como você sabe disso?


Arthur=você sonha que está se afogando cada vez mais e mais, e acorda assustada, mas sem nem uma gota de suor no corpo. E morrendo de sede. Como se toda a água do seu corpo tivesse sido sugada. Certo?


Stency=sim.


Winchester=foi mal Stency. Eu não sabia disso.


Stency=tudo bem.


Arthur=os antídotos fazem você querer ficar longe da água. Porque só Deus sabe o que você é capaz de fazer quando estiver lá.


Stency=ok. Que nem o meu maninho entrou no meu quarto hoje dizendo que hipnotizou a mamãe?


Arthur=eu não chamaria isso de hipnotizar. Sim de controle sobre a mente alheia. Seu irmão pode fazer tudo que quiser com sua mente. E quando aprender a controlar, não haverá nenhum que possa escapar de seu controle mental. Exceto você Ryan.


Ryan=melhor não discordar.


Arthur=Maria! Querida, você é boa até demais. Onde você passa as flores abrocham, os passarinhos cantam, as borboletas saem do casulo. Você é especial. Você pode curar qualquer coisa. Pode quebrantar o coração mais de pedra...


Ryan=tipo as meninas super-poderosas?


(Todos riem)


Arthur=haha. Você lembra mesmo ele.


Ryan=se você diz.


Arthur=Miguel, você é um bom rapaz. Ouve o vento e deixa seu coração lhe guiar. Sem os antídotos, quando fizer isso, poderá tudo.


Miguel=obrigado.


Arthur=Lily! Você é uma ótima atriz. Nunca se perguntou por quê?


Lily=porque eu simplesmente nasci perfeita.


Stency=convencida.


Ryan=você é a docinho das meninas super-poderosas.


Stency=ok. E você é quem?


Ryan=gato de botas.


Stency=ok.


Ryan=é o seu maninho é o Johnny bravo.


Winchester=eu sou!


Arthur=você não é uma simples atriz Lily. Você pode mesmo se passar por qualquer um. Fisicamente. E sua voz...ah, sua voz é mágica!


Lily(não acreditando)=ok!


Arthur=vocês verão. Haha! Agora estão limpos. Ryan, os poucos antídotos que foram dados a você quando pequeno também já foram retirados. Voltem para suas vidas! Mas acreditem: Vocês nunca mais serão os mesmo!


(Arthur simplesmente some, do mesmo jeito que apareceu)


Ryan=ok. Esse é o sonho de quem?


Miguel=como assim?


Ryan=é uma das minhas habilidades. Eu entro em sonhos.


Lily(sentando-se)=uma das suas habilidades?


Ryan=é. Eu vou, fico invisível, leio pensamentos, só de vez em quando, ainda estou treinando. Faço fogo, faço gelo, corro na velocidade da luz, quando eu me corto eu me regenero, etc.


Winchester=legal!


Stency=eu não acredito que sejamos uma raça superior. Todos somos iguais.


Ryan=então porque muitos de vocês se acham melhores que os outros?


Stency=heim?


Ryan=eu leio pensamentos de vez em quando, lembra?


Stency=ok.


Lily=ok. O que vamos fazer?


Maria=estamos limpos. Vamos voltar.


Miguel=como?


Maria=sei lá. O jeito é esperar.  E fazer de conta que o que o velho disse é verdade.


 (Todos se olham seriamente, pois não sabem mais no que acreditar.)


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso: no mundo real: Em algum lugar: [Van da USS] (Crystal e Dr. Armstrong estão partindo na missão permitida por Nathan. Thomas está dirigindo, e Crystal no banco do carona.) Crystal=você tem idéia de pra onde vamos agora? Thomas=sim. Long Beach. Califórnia. Crystal=você está mesmo curioso para ver as cria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais