Fanfics Brasil - Coração Só Vê Você - capítulo 01 – Horas e momentos sem você Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Coração Só Vê Você - capítulo 01 – Horas e momentos sem você

182 visualizações Denunciar



Should I? Could I?

Have said the wrong things right a thousand times

If I could just rewind I see it in my mind

If I could turn back time, you`d still be mine. 

As luzes da cidade ainda permaneciam todas acesas, o olhar tenso passeava por toda a cidade que nunca dorme, fitando-a aos poucos. E como se estivesse vendo cada ser de cada parte da cidade, sentiu uma imensidão de prazer ao pensar o que alguns estão fazendo naquele mesmo momento.



As pessoas devem estar se divertindo com sexo, bebidas, apostas e tal, mas à cima de tudo curtindo o começo de uma noite imperdível. 

Aquele lugar não era Las Vegas, mas a diversão, ousadia e sem preocupações estava havendo em todo os lugares.

Deixando o copo com uísque em cima da mesa de vidro redonda em frente à janela da cobertura, o senador Christopher Von Uckermann mirou a porta de madeira maciça marrom escura, enquanto uma bela mulher de cabelos lisos e louros que vinham até os seios e usava um vestido vermelho vivo até os joelhos, entrava sorrindo, com uma taça de champagne vermelha.





— Suria! — disse ele enquanto a loura ia em seu encontro. — O que faz aqui?

— Você sumiu da festa senador. E o Presidente da Associação dos Tribunais me pediu para encontrá-lo. 

— E como soube que estava aqui? — perguntou sorrindo de canto. Suria sorriu, largando a taça de champagne em cima da mesma mesa que ele.

— Trabalho para você há muitos anos. Já é hora de saber quais são seus lugares preferidos para uma fuga de empresários, presidentes e senadores! — respondeu ela num toque rápido tirando a franja dos olhos profundamente azuis.



— Ah. Claro que sim! — exclamou ele, pegando na cintura da loura assistente e a olhando sorrindo malicioso, enquanto se aproximava para lhe beijar. Mas foi quando a loura pôs um dedo em seus lábios, parando-o.



— Não podemos, senador! — Christopher franziu o cenho. Nunca, jamais, uma mulher já ousou pará-lo assim tão rápido! E não será logo essa assistente vadia que irá fazer isto pela primeira vez. Christopher sorriu, largando-a e pegando-a pelo braço de leve.



— Podemos! Porque eu sou o senador, e você é apenas a minha assistente, e sabemos que você não é essa mulher tímida e comportada. É apenas uma farsa sua. — disse sorrindo fatalmente.



— E sua! — rebateu a loura, cínica. — Empregados não dormem com seus patrões! — Christopher gargalhou, bebendo um gole final do uísque, a mirou, cínico do mesmo jeito.



— E quem falou em dormir? Não passará à noite comigo! Além do mais.. — a olhou de cima à baixo, avaliando-a. —.. Você não é mesmo uma empregada!

Aquele olhar vulgar que Christopher ousou pousar em Suria, a fez sentir-se a melhor de todas que já passaram pela vida dele, mal sabe ela, que pode passar milhares, mas apenas uma, ainda permanece nele. Uma certa, Dulce Saviñón. 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camiuckermann Postado em 20/12/2010 - 21:41:31

    1 leitoraa

    posta!!!!!!!!!!!

    logo o 1 cap

    plixxxxxxxxxxxxx

  • camiuckermann Postado em 20/12/2010 - 21:41:24

    1 leitoraa

    posta!!!!!!!!!!!

    logo o 1 cap

    plixxxxxxxxxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais