Fanfics Brasil - Happy Birthday Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Happy Birthday

396 visualizações Denunciar


Música: Happy Birthday – News :
http://www.youtube.com/watch?v=HEA6SWwBOhU&feature=related

Ele começou a tocar indo em direção ao palco, a multidão toda se reunia ali em volta,pulando e dançando ao som bem animado da música, a iluminação era mais forte no palco e na mesa do bolo, onde uma Anahí chorava sem parar encarando o cantor, Alfonso era mesmo impossível, e ela achando que a surpresa maior era a boate fechada só para o aniversário dela.

Alfonso: Como não podem ser comprados com dinheiro,Tesouros são expressos por sentimentos.Sem vergonha, vou dizer "parabéns".Exatamente à meia-noite.

Alfonso, Chris e Ucker:Wow Wow yeah...Wow Wow yeah Wow!Wow Wow Yeah...Wow Wow Yeah Yeah!
Alfonso:Por você ter nascido Oh!Por eu ter te encontrado Oh!Por poder estar ao seu lado, "obrigado"! – Ele cantava, sem perder o contato visual com ela, mesmo ela estando longe –É o seu FELIZ ANIVERSÁRIO!Um dia mágico e especial, que acontece uma vez ao ano.Hoje é a vez do ano mais importante do mundo inteiro!O seu especial dia de aniversário!Mais uma vez bonito! No passar dos anos os sentimentos se acumulam,então as palavras felizes vou enviar somente a você! – A loura viu o piscar de olhos dele, mesmo chorando compulsivamente, e tinha como ele fazer uma surpresa mais linda do que aquela? -Entre os milhares e as centenas eu te encontrar foi um milagre!Estando tão perto assim, eu fico feliz e por sua causa, eu canto! – Ele fez uns acordes,antes do refrão ser cantado.
Alfonso,Chris e Ucker: Por você ter nascido Oh!Por eu ter te encontrado Oh!Por poder estar ao seu lado, "obrigado"!É o seu FELIZ ANIVERSÁRIO...Um dia mágico e especial, que acontece uma vez ao ano. – Os gritos eram ensurdecedores, realmente os garotos arrasavam.
Alfonso: Por você estar aqui, eu posso sorrir!Hoje, mais que o usual posso ser honesto,para o resto do mundo, este é um dia normal!Embora nada mude ou se mova,para mim até o clima tem um sabor com gosto especial! – Ele cantava com toda sua alma, seus olhos brilhavam mais do que toda a iluminação da boate, fazendo Anahí se emocionar ainda mais - Eu quero encontrar um sorriso extraordinário!Adeus para as caras feias, meu amor, para você enviarei força com certeza!Até agora quantas vezes você chorou,agora você pode sorrir de felicidade!Poder estar juntos, hoje no seu FELIZ ANIVERSÁRIO, por sua causa eu canto! – Mais uma vez ele cantou o refrão com os meninos, antes de cantar as últimas estrofes - Com certeza, você não pode ficar aqui sozinha,no ano que vem e no próximo também, neste mesmo dia, eu vou te encontrar!Você é um presente de Deus, te desejo um feliz aniversário e o melhor para o seu futuro!
Alfonso, Chris e Ucker: Por você ter nascido Oh!Por eu ter te encontrado Oh!Por poder estar ao seu lado, "obrigado"!É o seu FELIZ ANIVERSÁRIO...Um dia mágico e especial, que acontece uma vez ao ano. :Wow Wow yeah...Wow Wow yeah Wow!Wow Wow Yeah...Wow Wow Yeah Yeah!


A música acabou, Alfonso deixou a guitarra no chão e desceu do palco indo de encontro a mesa no outro canto da boate, os meninos continuaram tocando os instrumentos animando a galera.

Pessoal,a música é de uma banda japonesa que eu amo,e a letra deu certinho com o que eu precisava,então por isso usei ela!Espero que gostem ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí: Eu mato você seu desgramado! – Disse, se jogando nos braços dele,ainda chorando.Alfonso: Surpresa,Delicinha! – Disse,afagando os cabelos dela – Não achou mesmo que eu fosse deixar seu aniversário passar só com um café da manhã né?Anahí: Pior que eu achei! – Assumiu, dando beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. &#128516;&#128516;&#128516;&#128516;

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais