Fanfics Brasil - Sempre surpreendendo Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Sempre surpreendendo

475 visualizações Denunciar


Anahí: Eu mato você seu desgramado! – Disse, se jogando nos braços dele,ainda chorando.
Alfonso: Surpresa,Delicinha! – Disse,afagando os cabelos dela – Não achou mesmo que eu fosse deixar seu aniversário passar só com um café da manhã né?
Anahí: Pior que eu achei! – Assumiu, dando beijos no pescoço dele. – Amei a surpresa, e a letra é perfeita!
Alfonso: Não tão perfeita quanto a dona dela! – Ele desceu as mãos para a cintura dela – Fada, tá faltando uma coisa!
Anahí: O que? – Perguntou, erguendo o rosto e o encarando, com os azuis irradiando alegria.
Alfonso: Oras, seu presente! – Disse, selando os lábios.
Anahí: Outro presente Delícia? Oo’ Mas essa música já não foi o meu presente?
Alfonso: Não, foi uma lembrancinha ;) – Ele colocou a mão dentro da calça preta de linho e tirou uma caixinha,entregando a ela.
Anahí: Amor, eu...eu não! – Ela encarava o anel sem conseguir dizer nada.

Anel:http://user.img.todaoferta.uol.com.br/E/T/Y7/AHO0SM/1209403074677_bigPhoto_0.jpg

Alfonso: Com sua licença... – Disse,sorridente,pegando o anel e colocando no anular direito dela,beijando a mão dela em seguida – Feliz Aniversário minha Fada! Amo você sabia? – Perguntou,roçando os narizes.
Anahí: Eu te amo bebê, por Deus, como eu te amo! – Disse, antes de o beijá-lo com paixão.

O moreno permaneceu na festa por meia hora e depois retornou á corporação, afinal havia conseguido apenas uma hora de folga, a loura nem reclamou, afinal como poderia depois de tudo que ele fizera por ela nessa última hora?E no dia seguinte,a noite seria totalmente dos dois, depois de hoje ela já não tinha dúvida que estava mais do que pronta para se entregar ao namorado.

Maite: Vem Loira,vamos aproveitar a sua festa! – Disse, a puxando para dentro da boate de novo, após o carro de Alfonso sumir pela rua.

A festa durou até as 11 da manhã do dia seguinte, já se passavam das onze quando os últimos convidados foram embora, devido ao alto nível de álcool os pais de Anahí deram carona para as meninas, Ucker e Chris acabaram indo de táxi. No mínimo perfeito  a festa de Anahí, há tempos ela não tinha uma tão perfeita quanto aquela, e principalmente: desta vez ela tinha ainda mais motivos para comemorar seu aniversário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Mas será o Benedito que não se pode mais dormir nessa casa ¬¬’ -  Resmungou,indo abrir a porta do apartamento,já que a campanhinha tocava ininterruptamente – Mas tinha que ser ¬¬’ Entra logo e tranca a porta! – Bufou,voltando ao quarto.Alfonso: Boa Noite pra você também Dul! – Ele sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais