Fanfics Brasil - Sentimentos e Ressentimentos Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Sentimentos e Ressentimentos

424 visualizações Denunciar


Mas não houve resposta,logo ela o beijou, e foi o conduzindo até o quarto dele,parando apenas para trancar a porta,da porta até a cama os dois já se encontravam descalços,e o moreno sem camisa, o casal tombou na cama e as mãos ágeis de Anahí já foram de encontro ao zíper da bermuda dele, abaixando a peça de roupa e a retirando por completo.As mãos dele cariciavam as pernas dela, e faziam carinhos demorados no bumbum dela, ao passo que ela arranhava as costas dele com força,e descia a mão acariciando o volume na boxer que ele usava, os gemidos de um aumentavam o desejo do outro.

O moreno a girou na cama, e agora ela estava em cima dele, ele tocou a pele dela por debaixo da camisa que ela usava,estava ardendo, mais quente do que um enfermo febril e a dele não estava diferente,Anahí o estava torturando, mordendo-o desde a boca até o topo da boxer, ela fez este caminho uma série de vezes, e quando sentiu que o membro dele estava mais firme e duro que pedra, ela distribuiu uns beijos por cima do tecido e ele gemeu com isso, não esperava isso da namorada tão cedo, a loura sorriu deliciada com o gemido dele,deu uma leve mordida ali fazendo-o gemer ainda mais alto e decidiu retirar logo a peça intima dele.

Anahí: Senta! – Ordenou com uma voz maliciosa, ele não ousou desobedecer, o coração dele pareceu subir até a garganta com a risada rouca e pervertida dela.

A loura se ajoelhou na frente dele, o olhar sexy dela capturou todo o desejo expresso nos olhos verdes dele,que agora perderam o tom mel para um esmeralda vivo, e desabotoou o primeiro botão de sua camisa,em seguida o chamou com o dedo e ele fez o resto do trabalho, arrancando botão por botão,beijando cada pedacinho da pele que ia aparecendo,por fim Alfonso arrancou a camisa e a jogou longe, ele passou um braço pela cintura da namorada e a trouxe para si,a loura entrelaçou os braços ao redor do pescoço dele  que fez um rastro de lambida do umbigo até o queixo dela,arrancando leves gemidos da namorada.

Anahí arfou quando ocorreu o choque das línguas,e enquanto o beijava ela sentou no colo dele,com uma perna de cada lado, a ereção dele pressionava por baixo da saia que ela usava, e ela gemia cada vez mais alto, fazendo o namorado apertar ainda mais suas coxas e seu bumbum,intensificando o movimento dos beijos.O moreno se supreendeu quando ela conduziu as mãos dele até o fecho do sutiã que ela usava,ele libertou os lábios dela para dar um chupão no pescoço dela,enquanto retirava o sutiã, a peça se perdeu no meio da cama e foi a vez dele gemer,sentindo o seio enrijecido dela pressionando contra seu corpo,e pela primeira vez sem nada impedindo o contato direto,o corpo de Anahí pedia mais, ela queria mais.

A loura levantou sua saia e rebolou provocante, recebendo em troca uma bela mordida no lábio inferior, o moreno posicionou as duas mãos no quadril dela e o conduziu de modo que sua ereção ficasse em contato com a intimidade dela, ele sentiu o delicado tecido da calcinha quente e molhado, a loura gemeu quando ele roçou a ereção dele ali, e ela sentiu seu corpo se incendiar, a ponto de explodir.Ela inclinou o pescoço para trás, o moreno segurou o pescoço dela com uma mão e o apertou enquanto mordia a região, se deliciando com a pele dela.

Anahí retirou as mãos das costas dele e levou a mão dele de encontro ao seu seio, ele parou com o chupão no pescoço dela, sentindo sua mão ser preenchida pelo farto seio dela, ela largou a mão dele ali indo acariciar os cabelos dele,enquanto mordia a orelha dele, de modo provocante.

Ele acariciou levemente o seio dela, depois soltou o pescoço dela e apertou os braços ao redor da cintura dela, foi descendo os beijos do pescoço para o colo, em seguida deu um delicado beijinho entre os seios dela, antes de dar uma mordida de leve no mamilo esquerdo,ela gemeu no ouvido dele pedindo mais, e assim ele abocanhou o seio dela, faminto, sedento por aquele momento, quanto mais ele mordida e mordia e chupava o seio dela,mais ela gemia alto, o suor dos dois eram um só, ele desceu uma mão até o zíper da sai dela, agora saboreando o outro seio, quando a mão dele chegou no zíper da saia ele rapidamente desgrudou a boca do seio direito dela.

Alfonso: NÃO! – Gritou, descolando o corpo do dela, assustando-a.
Anahí: O que foi? – Perguntou, assustada com ele se levantando e a tirando do colo dele.
Alfonso: Não é a hora! – Disse,exasperando.
Anahí: É sim,eu estou preparada, eu quero ser sua Amor! – Disse,ofegante – Achei que tivesse entendido quando permiti que retirasse meu sutiã, afinal eu nunca havia deixado até hoje!
Alfonso: Não, hoje não, me perdoe Amor, hoje não! – Disse, correndo para o banheiro.

Anahí ficou olhando boquiaberta para a porta do banheiro, como assim hoje não?Acaso ele era louco?Logo hoje que ela queria se entregar ele a rejeitava?E depois de estarem quase lá, depois dela ter permitido que ele retirasse seu sutiã pela primeira vez,por ele descer a mão até o zíper da saia dela e aí ele foge?A loura ficou respirando fundo na cama,com um turbilhão de pensamentos e emoções passando por sua cabeça, algumas lágrimas desceram olhos abaixo, alguns minutos depois, tremendo pela excitação e pela decepção ela se levantou e trocou de roupa, retirou algumas peças de roupas da cama e se deitou, se enrolando no edredom, se encolhendo e chorando baixinho.

O moreno demorou um bom tempo debaixo da água gelada, estava tremendo de frio quando desligou o chuveiro, ele saiu do banheiro vestindo apenas a boxer e uma calça abrigo azul marinho, e suspirou fundo ao ver a namorada encolhida num canto da cama, ele deitou atrás dela,entrelaçando as pernas dos dois e a aconchegando contra seu corpo, ele deu uns beijinhos na nuca dela,antes de apoiar o queixo na cabeça dela.

Alfonso: Você foi magnífica hoje!Não se preocupe, é coisa minha!E não chore, por favor.
Anahí: Se eu não falhei, me diz o por que? – Pediu,fungando.
Alfonso: Um dia você vai entender, prometo.- Ele beijou a cabeça dela. – Eu amo você!
Anahí: Também te amo, mas não faça isso de novo comigo! – Pediu, com a voz triste.
Alfonso: Não vou fazer, confie em mim sim?
Anahí: Sim! – Ela virou o rosto e deu um longo selinho nele. – Boa Noite meu Amor!
Alfonso: Pra você também minha Fada.

 Entretanto, nenhum dos dois conseguiu dormir tão cedo, cada um com seus pensamentos, com seus sentimentos e ressentimentos, eles sabiam que estavam acordados, mas ninguém ousou quebrar o silêncio, por mais que fosse arrasador a presença dele ali.


 

Gente perdoem pela demora,mas espero que tenham gostado do tanto de capitulos que deixei aqui hoje ;)

Algm arrisca porque Poncho não quis fazer amor com Annie???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A manhã do dia seguinte não foi muito animada, Anahí estava bem sem graça e decepcionada com o namorado e este preferiu optar pelo silêncio, as coisas não melhoraram muito no decorrer da semana, a loura trabalhava a tarde e Alfonso deu três plantões seguidos, então não se viram desde segunda-feira de manh&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais