Fanfics Brasil - Foi por uma boa causa Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Foi por uma boa causa

389 visualizações Denunciar


Anahí: O que tá fazendo aqui? – Perguntou assustada, se sentando na cama.
Alfonso: Vim dormir com a minha namorada! – Respondeu,sentando na cama e puxando ela para o colo dele. – Perdão por fazer você chorar Delicinha! – Disse, afagando os cabelos longos dela.
Anahí: Eu senti tanta sua falta esses dias, você não sabe o quanto senti! – Disse, o apertando num caloroso abraço, seguido por um beijo saudoso.
Alfonso: Eu sei porque também senti, principalmente na terça que era pra eu ter dormido com você!
Anahí: E por que foi trabalhar,se era sua folga?E sumiu o dia todo hoje?
Alfonso: Porque amanhã eu não vou trabalhar Amor, aí trabalhei na terça.E hoje eu estava resolvendo nossa viagem! – Disse,dando um selinho molhado nela.
Anahí: Hein? Não estou entendendo nada!Como não vai trabalhar amanhã e nossa viagem? Oo’
Alfonso: Hoje eu estava ligando pro teu pai e arrumando um substituto pra você na empresa, já que nós dois vamos para Cancun,passar o fim de semana lá e também tava ajeitando as coisas por lá pedindo para a Jô deixar a casa pronta pra nossa chegada e por isso não telefonei.Ah, e isso tudo explica domingo, eu não quis que nossa primeira vez fosse no meu quarto, deveria ser em um lugar especial, e Deus sabe o quanto foi difícil pra mim te dizer não, por um momento eu quase coloquei tudo a perder, mas aí me lembrei de tudo que eu já tava planejando e aí fiz o que era certo.Amor, me perdoa,juro que não queria ter te feito sofrer,nem ter ficado tão ausente essa semana,mas foi por uma boa causa.
Anahí: Você planeja uma viagem a Cancun para a gente ter uma primeira vez e chama isso de boa causa? – Perguntou, com o rosto ‘’bestificado’’ por tudo o que acabara de escutar.
Alfonso: É,chamo...você não? –Perguntou, com medo da reação dela.
Anahí: Não, eu chamo de excelente causa!E porque não me contou?- Perguntou,dando um tapa na testa dele – Me deixou feito uma idiota domingo – Começou a falar com a voz brava,distribuindo vários tapas nele – E cheia de saudade essa semana, me fez pensar um monte de asneira, me fez chorar, ai que eu te mataria se não te amasse tanto! – Admitiu, cruzando os braços e o encarando séria.
Alfonso: Porque era uma surpresa, eu não queria estragar tudo e eu não achei que domingo,bom, que você estaria pronta para se entregar a mim!Culpa sua que não esperou o dia certo u_u’
Anahí: Agora a culpa é minha? – O olhou,incrédula.
Alfonso: É sim,mas se eu fosse você iria arrumar sua mala,porque partimos amanhã cedo! ;) – Deu um selinho nela.


A confusão foi armada dentro do quarto, Dulce insistia para que fosse levada a Cancun também, que eles nem notariam a presença dela, Maite tentava calar a ruiva e ajudar Anahí com a mala, que brigava o tempo todo por ter que arrumar uma mala as pressas, o moreno se desviava das roupas que a namorada jogava nele, e das travesseiradas da ruiva numa tentativa de ir na viagem.

Já eram meia noite quando as malas ficaram prontas, o moreno avisou que só iam na sexta e voltavam na segunda e que ali havia roupa para um mês inteiro quase, ele ficou calado depois que a necesseire da loura voou na sua direção da sua cabeça, por pouco não acertando o alvo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia 20 começou agitado e turbulento, por terem dormido tarde, Alfonso teve um trabalho descomunal para acordar a loura, se já era difícil acordá-la no normal, ela dormindo tarde então era uma missão quase impossível.Outra guerra foi instaurada naquele quarto pela demora do banho dela, Dulce já havia entrado no quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais