Fanfics Brasil - Apartamento x Hospital Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Apartamento x Hospital

6 visualizações Denunciar


Hospital Jesús de Nazareno-7:00 hrs

Dulce estava em um quarto com seus pais,o corpo ainda estava dolorido,mas a dor não a açoitava mais por conta dos medicamentos,o nariz havia parado de sangrar e seu braço,bom,ele estava latejando por debaixo do gesso,havia um soro dependurado ao lado da cama e o equipo(o tubo que conduz o soro do saco até a veia)gotejava as gotas lentamente.O quarto era grande,havia a cama dela no centro,e ao lado uma pequena cômoda branca,com uma jarra de água e um copo em cima,o telefone com o guia dos ramais do hospital e um pequeno abajur,na parede de frente para a cama havia um quadro com uma paisagem camprestre.O chão era de uma tonalidade que oscilava entre o bege e o rosa bem clarinho,as paredes eram azuis claras até a metade,de onde surgia um branco que seguia até o teto,que também era branco e continha a lâmpada no centro.

Afastado da cama estava um sofá aconchegante,cabia duas pessoas sentadas confortavelmente,era ali que o pai de Dul dormia,um pouquinho afastado do sofá ocupando o canto da parede havia um freegobar,recheado de refrigerantes,barras de cerais,águas de coco e caixinhas de suco.Acima do sofá havia um climatizador,na outra extremidade do quarto havia uma prateleira com um grosso cobertor,ao seu lado uma mesinha,com um arranjo em cima e revistas de celebridades,seguida de uma porta larga e bege,que dava para o banheiro,a esquerda da porta havia uma janela de vidro com uma persiana azul claro por cima.

O banheiro era de um tamanho mediano,simples porém confortável,era de azulejo branco do chão até a parede,e no meio haviam uma listra de azulejo quadriculado azul,assim como a parede,o chão era branco.Dona Blanca estava sentada em uma poltrona bege da mesma tonalidade do sofá,ao lado da cama da filha,e conversava com ela,agora já mais calma,mais alguns minutos depois ela sabia que a filha iria se render ao cansaço e finalmente dormiria.



O quarto de Anahí era exatamente igual ao quarto de Dul,exceto pelo quadro que era um vaso de flores,entretanto a situação não estava tão tranquila assim.Ficar sem a presença do Bombeiro estava tornando algo pertubador,Maite tentava acalmar a amiga inutilmente,ela iniciava uma conversa que logo era terminada,porque Annie simplesmente parava de responder.Mai procurava qualquer assunto que não lembrasse o acidente e Annie não conseguia parar de pensar no acidente,e principalmente no motivo por que o Bombeiro simplesmente a abandonara.Será que ele era tão estúpido e não tinha percebido que ela precisava dele???Mal sabia ela que o Bombeiro não havia deixado de pensar nela um segundo sequer desde que ela fora levada do PS(Pronto Scorro,aonde são atendidas as emergências do hospital,e por onde chegam as ambulâncias,SAMU e viaturas de bombeiros).

Seu corpo estava cansado,os pontos no pé estavam anestesiados,mas a perna doía cambaleante sobre a tala,e somada as dores havia um misto de revolta porque o Bombeiro a havia deixado só,tristeza por ele não estar ali com ela,e uma sensação intrigante a incomodava quando ela pensava se ela não o visse mais,Anahí decidiu que precisava dormir,só assim não conseguiria pensar em nada.Infelizmente,a tentativa de dormir foi em vão,assim como várias as outras que se seguiram.Maite tentava entender o que se passava com a amiga,estava sofrendo por não conseguir amenizar o sofrimento da sua`` Loirinha``.



Apartemento dos garotos

Chris ainda dormia no sofá,intacto,sem mover um dedo sequer,o único movimento eram de seus lábios,que produziam um ronco de quem havia bebido demais.Ucker havia tomado um banho,fez um miojo e logo em seguida dormiu.Alfonso demorou no banho,precisava se relaxar,apoiou as mãos na parede e deixou a cabeça debaixo do chuveiro,permanecia de olhos fechados enquanto a água caía livremente pelo seu rosto,a imagem era a mesma:um par de olhos azuis.

Ele não soube dizer quanto tempo ficou ali,mas sentiu as pernas adormecerem,o plantão havia sido desgastante demais,e seus dedos já estavam esbranquiçados e enrugados.Ele fechou o interruptor,secou-se e deixou a toalha enrolada na cintura,os cabelos molhados e bagunçados respigavam gotas de água pelo seu corpo monumental,um fio de água descia da cabeça por seu peitoral e terminava no topo da toalha.

O moreno secou os pés no tapete,calçou suas havaianas vermelhas e seguiu até a cozinha,abriu a geladeira e em minutos fez um delicioso sanduiche natural,acompanhado de um suco de maracujá,ele pensou que o suco ajudaria ele a relaxar,minutos depois veio descobrir que estava errado.Durante e após o término da rápida refeição aquele par de olhos não abandonava seus pensamentos,ideias mil vinham na sua cabeça;de como ela estava agora e etc.Do estado dela ele não sabia,mas o seu ele resumia em uma palavra:inquietação.

Todo cantinho de seu esbelto corpo sentia o sangue pulsar com mais força dentro das artérias e veias,pulso esse que só se acalmaria de uma maneira:estando ao lado dela de novo,e dessa vez ``ai`` do médico ou de quem fosse que quisesse impedi-lo de permanecer ali,perto dela,como uma cão de guarda fiel ao seu dono,que não deixa ninguém se aproximar e permanece ali vigiando seu dono,independente da situação.



De volta ao hospital...

Dulce agora dormia tranquilamente,sob o carinho constante de Dona Blanca e a presença do pai dormindo no sofá ao lado.No quarto ao lado,Maite respirava aliviada,finalmente Anahí dormira.Maite acariciava as costas das mãos da amiga,a morena estava com o rosto inchado de tanto chorar,e de conter o choro enquanto Anahí estava acordada,agora ela ia soltando cada lágrima retida,inundando seu rosto rapidamente.Anahí dormia a mais ou menos 10 minutos,ela estava com a feição tranquila porém umas rugas começaram a surgir em seu rosto,o que não foi desapercebido por Maite que logo foi secando as lágrimas pois sabia que a outra não demoraria a despertar.

A loura estava sonhando algo tranquilo,porém do nada feio um lampejo em sua mente e ela se viu dentro de um táxi,que capotava.Ela acordou gritando,suada,com a respiração ofegante,e assutada com o grito que Maite dera,pois também havia assustado com o grito da amiga e o modo como ela se sentou rapidamente da cama.Anahí olhou para a morena com os olhos espantados e começou a chorar,foi prontamente abraçada,mas mesmo com o carinho vindo da amiga ela não se sentia amparada,segura,completa.



No mesmo instante,a quilomêtros dali,Alfonso acordara suando ainda mais frio que Anahí,seu lençol estava encharcado,tanto pela toalha molhada que ele havia deitado quanto pelo suor,que dava a impressão que ele acabava de sair do banho,ele sonhou que estava resgatando Anahí,que ela desmaiara e ele não conseguiu ressucitá-la,e havia ido a óbito,foi o suficiente para ele notar que não iria conseguir dormir e que agora mais do que nunca precisava ir ao hospital.

Levantou-se rápidamente da cama,fez a higiene bucal,abriu seu guarda roupa e vestiu uma boxer preta,com uma bermuda de tecido bege,uma blusa azul marinho e calçou um crocs azul marinho,perfumou-se e passou um gel no cabelo,pegou a chave e desceu para a garagem,adentrando seu carro e saindo como um raio para o hospital,porém ele ainda tinha algo a fazer antes de chegar no hospital.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hospital Jesús de Nazareno - Quarto da AnahíMaite e Anahí estavam abraçadas desde que a loura acordara assustada,o que já contabilizava uns quinze minutos,e a posição começou a se tornar incômoda,mas Anahí não estava ligando,pelo menos assim ela tinha um apoio que a segurasse,agora a raiva pelo bombe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais