Fanfics Brasil - Hoy es noche de sexo..... Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Hoy es noche de sexo.....

1176 visualizações Denunciar


E nada mais foi dito, ele invadiu a boca dela com tudo, apertando o corpo dela contra o seu o máximo que conseguia. Desengonçados, caminharam até a cama sem interromperem o caloroso beijo e caíram, com ela por cima. Aos poucos foram ajeitando os copos no centro da cama, sem deixar de começar a remover as peças de roupas. Logo só estavam com as roupas intimas.

Anahí sentia as bochechas queimarem ainda mais quando sentia as mãos fortes e grandes do namorado correr por todo o seu corpo, apertando e alisando certas partes, deixando-a com dificuldade para respirar.

Tudo piorou quando o mesmo começou a descer os beijos por seu pescoço, indo de encontro ao seu colo. Um suspiro escapou por seus lábios, que já estavam entreabertos, ao sentir uma mordida de leve no seio esquerdo, que ainda estava tampado pelo sutiã.

Alfonso levantou um pouco o corpo ao senti-la empurra-lo delicadamente e se deliciou ao ver a mesma retirar a peça, mostrando, aos poucos, os fartos seios. Por questão se de segundos prendeu a respiração para em cima devorar-lhe aquela região, sem deixar se mordê-los, chupa-los e suga-los.

Anahí apenas tentava controlar os gemidos, puxando o cabelo dele com uma mão e a com a outra tratava de afundar as unhas no ombro do mesmo.

Anahí:
Aaaah... Poncho!!! – Gemeu alto, sentindo-o forçar a intimidade contra a sua.

Ele apenas afundou o rosto no vão do pescoço, repetindo o ato por diversas vezes. Movendo-se como se já estivesse praticando o ato sexual. Queria ir com calma, ser bastante cuidado com ela, mas estava sendo impossível ao vê-la tão entrega e tudo piorou quando a mesma lhe contornou a cintura com as pernas, deixando-os encaixados.

Alfonso:
Queria ir com calma... – Parou para respirar, sentindo uma gostosa mordida no pescoço seguida de uma no ombro. – Mas não consigo!
Anahí:
Não prec... Aaaai! – Ela gemeu ainda mais alto, sentindo a ereção dele forçar em sua entrega.

Não agüentando mais, ela levou as mãos até o cós da boxer preta que ele usava, empurrando-a para baixo. Alfonso permitiu que ela o fizesse e depois a ajudou a retirar a calcinha com a intenção de contemplar um pouco o corpo da mesma, porém logo estava sendo puxado.

Alfonso posicionou o forte corpo entre as pernas dela, que o acolheu rapidamente. Dessa vez, um carinho beijo fora trocado, mas sem deixar de ser caloroso. Ela procurou uma das mãos dele, entrelaçando seus dedos e gemeu rouca ao senti-lo suspender uma de suas pernas e o contato de suas intimidades acontecer, dessa vez sem nenhuma barreira. Sem pressa ele foi a penetrando, com bastante calma para não machuca-la, já que sabia que a mesma não mantinha relação a um certo tempo.

Anahí sentiu uma leve dor, mistura com muito prazer e então apertou os dedos nos dele, deixando seus dentes de cravarem na pele do maxilar do moreno. Ouviu a respiração muito ofegante, enquanto o mesmo se mantinha parado dentre de si, esperando que seu corpo se adaptasse ao dele.Aos poucos ela se moveu, mostrando para ele que já estava pronta.

Anahí sentia cada fibra do seu corpo se contrair debaixo do corpo de Alfonso, ela sentia que estava quase lá, mas queria sentir mais... prolongar aquela sensação o quanto pudesse suportar antes de deixar-se levar pelo orgasmo. Os corpos dos dois estavam suados, fazendo com que ficassem ainda mais grupados. Os cabelos molhados dela se esparramavam pelo travesseiro. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí:Amor... - Falou com a voz abafada, mordendo a orelha dele, que passeava com as mãos ágeis por todo corpo dela.Alfonso:Aqui! - Disse, seguido de um gemido pela lambida tortuosa que recebeu no lóbulo da orelha.Anahí:Mais... - pediu,cravando as unhas no abdômen dele, sentindo os músculos rígidos debaixo das suas m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais