Fanfics Brasil - Feliz Cumple Hada Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Feliz Cumple Hada

9 visualizações Denunciar


Alfonso: Boba!Aliás boba e gostosa! –Deu um selinho molhado nela enquanto descia uma mão até o bumbum dela,ele deu um leve apertão ali ao constatar que ela só usava uma calcinha – Eu te aconselho a tirar esse roupão e vestir outra roupa,antes que eu esqueça do que eu preparei pra você! – Disse,com a voz rouca, apertando o bumbum dela com vontade e chupando-lhe o pescoço.A loura soltou um gemidinho baixo e então se lembrou que estavam na porta da cozinha.
Anahí: ALFONSO HERRERA!- Deu um tapa na cabeça dele,que fez uma careta – Não estamos sozinhos aqui,pode entrar alguém ¬¬ Aí sim eu morro de vergonha,eu vou me arrumar e já desço,que agora também estou curiosa pra saber o que tem nessa cozinha! – Ela saiu rapidamente, sabia que não ia resistir muito tempo as insinuações dele.

Cerca de meia hora depois, Anahí desceu as escadas, dessa vez de rasteirinha,um shortinho jeans e uma regata azul escuro e o cabelo preso em um coque, estava simples porém deslumbrante.Alfonso a esperava no pé da escada, sorriu todo apaixonando vendo  a amada descer a escadaria, ele fez uma reverencia e deu a mão a ela, que sorriu achando graça do jeito dele.

Alfonso:Feliz Aniversário Delicinha! – Desejou,abrindo as portas da cozinha.

Foi inevitável não chorar, a cozinha estava toda decorada com balões coloridos com desenhos da Tinker Bell,balões em forma de coração, havia uma faixa escrito ‘’FELIZ CUMPLE MI HADA!’’ em uma das paredes, a mesa fora decorada com vários porta retratos contento fotografia dos dois, e havia um café da manhã extremamente reforçado,já que não almoçariam pela hora.

Anahí: Bebê eu... – Ela não conseguiu falar nada,apenas enlaçou os braços ao redor do pescoço dele,lhe beijando com paixão,intercalando com mordidas e chupões para recuperar o fôlego, prolongando o beijo até o ar realmente faltar.
Alfonso: Isso sim é um ‘’Obrigada ‘’ digno! – Brincou,mordiscando os lábios dela. – Agora vem,vamos comer que já passou da hora!

Eles se fartaram com o banquete que Alfonso havia preparado, comeram entre muitos beijos e comidinhas na boca, estavam felizes e plenos, não faltava mais nada a nenhum dos dois.


Gente subi três capitulos,se tiver mais comentários eu posto mais 3 ou 4 capítulos domingo;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eram três e meia, Anahí e Alfonso deram uma volta pela cidade,fizeram algumas compras e agora estavam chegando na praia,já que o sol não estava mais tão quente porém ainda era possível bronzear,o casal se acomodou em um quiosque, Anahí tirou o vestido leve que usava,revelando seu biquíni preto,cheio de frutinhas.A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais