Fanfics Brasil - Você é absurda,Anahí! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Você é absurda,Anahí!

382 visualizações Denunciar


 O moreno riu consigo mesmo do jeito moleca dela,ele se virou observando ela correr até a cadeira, os cabelos ondulados balançando junto com o fraco vento, a cintura fina e delicada,o bumbum redondo,firme e sem estrias, as coxas provocativas, não havia como não ficar hipnotizado.Foi aí que ele notou que assim como ele, vários homens estavam hipnotizados pelo corpo monumental da loura, um rosnado surgiu no peito de Alfonso, queria partir a cara de cada um que estava comendo sua namorada com o olhar, de repente o banho no mar perdeu toda a alegria, o moreno voltou para mesa a passadas largas.

Alfonso: Você é absurda Anahí! – Disse raivoso, ficando em pé ao lado da cadeira dela.
Anahí: O que eu fiz dessa vez? – Perguntou,virando o rosto para o lado dele,encarando-o nos olhos.
Alfonso: Saí desfilando pela praia com esse biquíni preto e cheio de frutas, todos os homens te comeram com o olhar ¬¬ - Respondeu,com fúria na voz.Anahí gargalhou do ciúme dele e de como o rosto dele estava fechado,raivoso.
Anahí: E você acha que as mulheres não fizeram o mesmo com você? – Arqueou a sombrancelha – Mas eu não me importo! – O moreno arregalou os olhos, então ela não sentia ciúmes?Ia contestar quando ela prosseguiu- Porque enquanto elas te olham eu sei que eu vou te amar mais tarde,Delícia! – Disse, piscando em seguida.
Alfonso: Você tem razão Amor! – Sorriu, agora mais calmo, se ajoelhou e deu um beijinho demorado na barriga dela,seguido de uma leve mordida, a loura mordeu os lábios contendo um leve gemido,ele ainda deu um último beijinho antes de se sentar na areia.
Anahí: Eu sei que é chato essas piriguetes te secando, mas eu lembro que só eu tenho acesso irrestrito a você,então me tranqüilizo! – Disse, tirando o chapéu e colocando-o na areia.
Alfonso: Vou tentar usar essa tática ;) Agora,vem abusar do seu acesso irrestrito vem! – Disse,malicioso,chegando mais perto da cadeira dela,chapando-lhe um beijo intenso e apaixonado.

Quem estava em volta suspirou por nunca ter beijado daquela maneira,os mais velhos reprovaram a atitude do ‘’casal sem pudor’’, alguns suspiraram de inveja, outros acharam bonito ver um casal tão apaixonado daquela maneira,coisa difícil de se ver atualmente.Mas nem Anahí e nem Alfonso estavam atentos aos olhares,estavam apenas curtindo o beijo,que foi ficando mais ousado, as línguas se chocavam de maneira provocativa, a loura puxava o pescoço do namorado mais para perto dela,intensificando o beijo,o moreno alisava o rosto dela com uma mão e a outra entrelaçava os dedos nos fios louros,que ganhavam uma tonalidade dourada devido ao sol,o ar foi ficando escasso e eles finalizaram o beijo com vários selinhos,ficando com as testas coladas e sorrindo,cúmplices.

Alfonso: Decidi que vou tomar sol também, deixar você sozinha aqui é um ato de insanidade! – Disse, beijando a mão dela,que ria do ciúme dele.
Anahí: A tática Bebê,lembra da tática! – Advertiu, aos risos, colocando o chapéu e se arrumando na cadeira.
Alfonso: To lembrando, mas você é gostosa e perfeita demais pra passar desapercebida, comigo aqui os marmanjos olham mas não chegam perto!É menos pior u_u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 A loura riu ainda mais do jeito todo ciumento do namorado,mas preferiu não discutir, e ficou ali se bronzeando por algum tempo,depois se deitou de bruços na cadeira, Alfonso estava sentado ao lado dela como um cão de guarda, fuzilando com o olhar cada homem que olhava para Anahí e praguejando mentalmente contra eles, o moreno nunca imagino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais