Fanfics Brasil - Uma visita especial - Parte Um Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Uma visita especial - Parte Um

626 visualizações Denunciar


Hospital Jesús de Nazareno - Quarto da Anahí

Maite e Anahí estavam abraçadas desde que a loura acordara assustada,o que já contabilizava uns quinze minutos,e a posição começou a se tornar incômoda,mas Anahí não estava ligando,pelo menos assim ela tinha um apoio que a segurasse,agora a raiva pelo bombeiro ter ido embora, passara e fora substituída por uma sensação de vazio,e diferente de quando era criança,não era um vazio que seria preenchido pelo colo do papai e da mamãe.

Ela esboçou um sorriso,pelo menos os pais estavam alheios a tudo isso,curtindo sua viagem com os pais de Maite e quando voltassem ela estaria melhor,a ideia deles a verem no estado em que estava fez o estômago dela rodopiar....e o sorriso foi embora,porque ela lembrou do seu estômago rodopiando enquanto sentia os carinhos suaves em sua testa vindo da mão do bombeiro.Anahí soltou um suspiro abafado nos cabelos de Maite,involuntariamente a todo minuto seu pensamento pertencia ao bombeiro,a situação já estava sufocando-a,e ela nem ao menos perguntou o nome dele para procurá-lo depois,certamente ele não se lembraria nela,ou ele deveria ser casado ou ter uma namorada.

A loura visualizou ele ao lado de alguma outra mulher,e sentiu seu coração se contrair tanto que deveria estardo tamanho de um grão de feijão,a dor a sufocou e o único modo de fazê-la cessar era chorando,e foi o que ela fez.Maite ainda não sabia do bombeiro- porque Annie não havia comentado nada,ela estava muito confusa e achou que dessa vez não deveria falar nada,era algo íntimo demais-e achava que os choros eram por conta do acidente.



Maite:Calma loirinha...-Falou baixinho acariciando a cabeça da loira-Já passou o acidente!Está segura agora!-Disse, reconfortando-a.

Foi quando escutaram uma batida na porta.Maite se separou do abraço e olhou intrigada pra Anahí que deu de ombros e se afundou na cama,enquanto a morena se levantou e seguiu até a porta.Quando ia abrir a maçaneta uma voz soou no quarto.

Anahí:
Não deixe entrar,não quero que ninguém me veja assim!-Pediu,com a voz mortificada, olhando para as flores do quadro.

Maite abriu um espacinho de nada na porta para conseguir passar e a fechou
rapidamente.Ao ver aquele homem parado na porta com uma caixa grande na mão ela assustou,não conhecia aquele homem e nenhuma das meninas,porque se não altos comentários já teriam rolado entre as três.

Maite:
Pois não?-Perguntou com a voz meio intrigada.
Alfonso:
Me informaram que aqui é o quarto da Anahí Giovanna Puente Portillo-Ele pronunciou o nome dela com um orgulho na voz-E eu pr...quero-Ele engoliu um ``preciso`` para não assustar a moça a sua frente que já parecia assustada -Vê-la por favor!-Completou,dando um lindo sorriso,que de tão perfeito fez Maite perder a seriedade e abrir um sorriso tímido.
Maite:Quem é você?-Ela perguntou na lata mesmo,agora estava super curiosa pra saber quem era aquele divo parado a sua frente e que sabia o nome da sua loirinha corretamente,e como ele sabia que ela estaria ali.

Alfonso:Eu sou Alfonso Herrera Rodriguez,fui eu quem resgatei a...-Ele foi interrompido porque uma morena se lançou aos braços dele,fazendo-o cambalear e se ele não tivesse força e reflexo suficientes,ambos teriam se espatifado no chão.

Ela entrelaçou os braços no pescoço dele,afundando o rosto na curva do pescoço dele,que por sua vez com uma mão ele segurava o pacote e a outra mão ele pousou nas costas da mulher,seus olhos estavam arregalados pelo espanto da reação daquela morena.


Maite:
Obrigada!Muito obrigada mesmo!-Agora ela chorava no pescoço dele,e Alfonso ficou ainda mais confuso,mas não tinha coragem de soltá-la do abraço,o mesmo porque os braços dela estavam comprimindo seu pescoço- Eu nem sei como te agradecer por ter salvo a vida da minha loirinha!!!
Alfonso:
Er...que tal me soltando pra eu poder respirar?- Perguntou num tom de brincadeira tentando aliviá-la,foi aí que Maite se tocou no que estava fazendo com o homem.No mesmo impulso que ela o abraçou ela o soltou,e corou como nunca havia corado antes.
Maite:
Desculpe-me...eu..er...- Ela estava visivelmente sem graça - Bom,eu não pretendia te...te abraçar- Ela falava mexendo nas mãos e olhando pro chão-Mas é que...é que não me contive,afinal você salvou minha Loira e..e...- Ela não conseguiu continuar.Alfonso sorriu ainda mais,pela exasperação da outra e pelo motivo do ``surto`` momentâneo dela.Ele se aproximou e com a mão no queixo dela,ergueu o delicado rosto de Maite,que ficou ainda mais vermelha ao encará-lo,se é que era possível.

Alfonso: Tudo bem,não tem problema algum!- Disse,tranquilo-E não precisa ficar vermelha!Eu não mordo!-Piscou,arrancando outro sorriso tímido de Maite.
Maite:Olha...minha Loirinha disse que não queria que ninguém a visse...-Ele arregalou os olhos,como assim ele não iria vê-la ? - Mas como você é o heroi,eu vou abrir uma excessão!!!-Ele soltou um longo suspiro,e Maite não entendeu o porque dele tê-lo feito- Depois eu me resolvo com ela!!- Soltou um sorriso,tranquila - A propósito,eu sou a Maite!-Disse,esticando a mão direita e abrindo um sorriso perfeito no rosto.
Ele apertou a mão dela e devolveu o sorriso,então ela deu a volta e tocou na porta do quarto,colocando só a cabeça para dentro.
Maite:Tem alguém querendo te ver!-Contou,animada.
Anahí:Maite ¬¬ Eu disse que não queria ver ninguém!- Resmungou,revirando os olhos.

Maite:
Não importa!-Deu de ombros pra Anahí e entrou abrindo a porta-Bem Vindo ^^





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí ia protestar quando olhou para a porta e não acreditou no que viu,só podia ser um sonho.Ok,era um sonho.Ela piscou os olhos algumas vezes mas não era um sonho,o seu bombeiro estava lá na porta, parado com um pacote na mão e com um sorriso sublime no rosto,estava sem a farda,porém estava lá,e como ele era maravilho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais