Fanfics Brasil - Se o banheiro falasse.... Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Se o banheiro falasse....

555 visualizações Denunciar


Anahí sentia seu corpo ser apertado cada vez mais contra a parede, já estava nas pontas dos pés e o que lhe dava firmeza era o corpo de seu namorado, que estava grudado ao seu. Suas mãos estavam postas na altura do ombro dele, deixando suas unhas cravarem ali toda vez que ganhava alguma mordida em seus seios. Jogou a cabeça para trás, sentindo um torturante chupão no bico de seu seio esquerdo, era impossível segurar os gemidos que já eram altos.

Agia sem nem ao menos perceber. Suspendeu a própria perna, esfregando-a na lateral da dele, como se o pedisse em silêncio para segurá-la. E assim foi feito. Alfonso deixou as marcas de seus dedos ali, enquanto seus dentes marcavam a pele do pescoço dela.

Calou mais um gemido dela com um fogoso beijo, enquanto terminava de suspendê-la. As pernas de Anahí o envolveram rapidamente, enquanto as mãos da mesma exploravam o corpo dele sem nenhum pudor. Alfonso adorara aquilo, tanto que chegava a grunhir.


O clima estava mais do que quente, apesar do chuveiro ligado sentiam calor, muito calor, Alfonso apertava muito e o que parecia ser impossível acontecia, Anahí estava cada vez mais colada ao corpo do namorado, com isso sentindo a ereção mais do que latente do mesmo, ele que achava que não poderia ficar mais excitado, ficou ao escutar os gemidos da amada pedindo por mais do que ``simples`` amassos.

Ficaram se provocando por apenas alguns minutos, pois o tesão era grandioso demais e já não agüentavam continuarem naquele jogo de sedução. Foi então que Alfonso a ouviu pedir por ele e como a queria tanto quanto, não fez objeção e a penetrou lentamente, da forma mais torturante possível.

Entretanto, ao ouvi-la gritar e as unhas da mesma cravarem em suas costas, foi aumentando o ritmo de uma maneira que Anahí sentia que iria enlouquecer de tanto prazer, palavras desconexas eram ditas pela loira, que pedia por mais.


Para ela aquele tipo de tortura era deliciosa, para Alfonso ver a namorada tão entregue não havia nada mais prazeroso. O prazer dela, era o prazer dele, mais ele sentia que não aguentaria por muito tempo a ``torturando``, já que ele também se sentia torturado. Uma provocação incrivelmente deliciosa, a maior carga de adrenalina de toda a sua vida.

Anahí já estava a implorar para que ele acabasse logo, mas ao mesmo tempo era maravilhoso senti-lo dentro dela, ela nunca imaginou sentir tanto prazer, por fim acabou pedindo que ele a fizesse sua de uma vez, e ele também sem saber porquanto tempo aguentaria, deu uma última estocada nela muito mais forte que as outras levando assim os dois ao mesmo tempo a alcançarem um orgasmo maravilhoso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um banho relaxante e um café da manhã reforçado,Anahí estava se bronzeando tranquilamente aproveitando o sol da manhã, enquanto o namorado engolia a vontade de partir a cara dos homens que não tiravam o olho do corpo de sua mulher,mais precisamente dos seios dela, o moreno já não estava agüentando mais. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais