Fanfics Brasil - Fico te devendo! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Fico te devendo!

400 visualizações Denunciar



Depois de um banho relaxante e um café da manhã reforçado,Anahí estava se bronzeando tranquilamente aproveitando o sol da manhã, enquanto o namorado engolia a vontade de partir a cara dos homens que não tiravam o olho do corpo de sua mulher,mais precisamente dos seios dela, o moreno já não estava agüentando mais.


Alfonso:Amor, chega de ficar no sol...te trouxe pro clube pra gente se divertir e ficar junto!Estamos separados desde que chegamos aqui e eu não estou me divertindo nem um pouco! – Se queixou, impaciente.
Anahí:
Own Delicia, é só porque eu não queria voltar pra casa branquela igual eu vim!Mas eu acho que já peguei uma marquinha! – Disse,afastando a alcinha do sutiãn e conferindo a marca existente ali.Alfonso quase teve um enfarto ao escutar um ‘’Tira de uma vez Loiraça Gostosa!’’ vindo de não muito longe, ele ia esbravejar quando Anahí se levantou da cadeira,ficando de pé – Vem aqui pra eu te divertir Bebê! – Sorriu manhosa,o chamando com o dedinho,o moreno sorriu e logo enlaçou a cintura dela,beijando-a com paixão e ficando mais aliviado.
Alfonso:
Agora sim eu to gostando do passeio! – Disse malicioso,chupando o lábio inferior dela,com calma,se deliciando com o sabor único que ele tinha,descendo uma mão até o bumbum dela.
Anahí:
Larga de ser pervertido! – Sorriu,se soltando dele aos risos. – Não estamos em casa pra você sair me alisando! – Reprovou.
Alfonso:
Infelizmente! – Fez um bico, Anahí disse um ‘’Own’’ pela carinha fofa que ele fez e o abraçou pelo pescoço.
Anahí:
Em casa, eu te recompenso! – Disse,mordendo o lábio inferior sedutoramente o encarando nos olhos, e ele viu o desejo dela riscar o azul da sua íris,ele sorriu malicioso,seus olhos expressavam o que ele pensava.
Alfonso:
Então a gente pode pular o passeio com os golfinhos e ir pra casa?*-*`
Anahí:
Nem pensar u_u E falando nisso,já está na hora da gente ir *o* - E do mesmo modo que grudou no namorado ela desgrudou, indo arrumar as coisas para irem nadar com os golfinhos.

Alfonso suspirou,ela criava e cortava o clima numa velocidade impressionante, e parecia não se abalar com isso, essa era a sua Anahí.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles juntaram as coisas e foram para a outra parte do clube,aonde fizeram um passeio de barco pela ilha, ficaram os golinhos,brincaram a valer com os bichinhos, a loura não cabia em si de tanta felicidade,estava realizando seu sonho de menina,já que quando menor tinha medo dos golfinhos.Anahí nadou com eles,brincou e deu sardinha na boca, o moreno ria da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais