Fanfics Brasil - Que brincadeira é essa mulher? Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Que brincadeira é essa mulher?

391 visualizações Denunciar


Ela deitou a cabeça no ombro dele,que foi descendo os beijos da orelha até o pescoço dela,mordendo-a com uma certa agressividade,que fora aceita de bom grado por ela,ele foi deslizando a mão por entre a coxa dela,chegando na intimidade de Anahí,que arfou ao sentir a mão dele fazendo pressão contra a calcinha dela.

Os dois continham gotas de água pelo rosto e também de suor,mas pouco se importavam,só queriam curtir aquela noite e nada mais.Anahí tremia conforme a mão dele passeava por cima de sua calcinha,enquanto a outra mão brincava com um de seus mamilos,em um movimento rápido,ela sentiu o namorado arrebentando sua calcinha,que se perdeu na água.

Anahí se virou pra ele,o abraçando pelo pescoço,assaltando a boca dele com ganas,as línguas se chocavam e uma instigava o outro,o beijo era quente,molhado,delicioso,conforme os dois se beijavam,as mãos da loura iam retirando a bermuda que ele usava,até que ele ficou só com a boxer branca.

Alfonso puxou o corpo dela contra a sua ereção,ela gemeu no ouvido dele,que começou a excitá-la,posicionando seus dedos na intimidade dela,estimulando-a,a loura se contorcia de prazer,iria ficar louca com aquilo,o moreno sentiu que ela estava pronta,retirou seus dedos de dentro dela e começou a retirar sua boxer,mas foi impedido.

Anahí:Senta na borda!!! - Ordenou.
Alfonso:Pra que? - Ele chupou o lábio dela,demoradamente.
Anahí:Eu mando agora,e você obedece! - Disse,se afastando um pouco dele,que não teve outra alternativa se não obedecê-la.

O moreno saiu da água,nem o vento frio da noite o fez perder todo o calor que sentia,Anahí sabia como incendiá-lo como nenhuma outra sabia.Ele sorriu,e bateu a mão no seu colo,chamando-a para sentar ali,ela negou com a cabeça,e ele foi pego de surpresa.

Alfonso:
Que brincadeira é essa mulher? - A olhou,aturdido - Não vai me deixar nesse estado não é? - Perguntou,passando a mão por cima da boxer,que já apresentava um volume considerável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí:Fecha os olhos e confia em mim! - Disse,mordendo a coxa dele.Ele não entendeu nada,mas resolveu obedecer,era melhor do que protestar e Anahí resolver largá-lo mesmo na mão. A loura sorriu maliciosa,ela começou a puxar a boxer vagarosamente,o moreno suspirou fundo quando sentiu as mãos dela puxando a cueca para baixo,ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais