Fanfics Brasil - Apenas amantes! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Apenas amantes!

378 visualizações Denunciar


Anahí:Hummm...tava tão bom! - Fez um bico,quando sentiu o namorado saindo dentro de si.
Alfonso:
É o que eu mais amo depois de fazer amor contigo,e ficar assim,dentro de você! - Selou os lábios dela,dessa vez sem pressa,apenas transmitindo todo o amor que sentia.
Anahí:
Você acabou comigo hoje! - Denunciou.
Alfonso:
Negativo...você que acabou comigo!Pode me explicar o que foi aquilo?
Anahí:
Não quero falar sobre! - Sorriu,afundando o rosto no vão do pescoço dele,dando um beijinho ali.
Alfonso:
Você foi incrivel Amor,cada dia me surpreende mais!
Anahí:
Eu só faço por você bebê! - Ela segurou o rosto dele entre as mãos,sorriu ao ver como os verdes dos olhos dele brilhavam - Eu amo você,cada dia amo mais,tenho até medo de não caber mais em mim!
Alfonso:
Eu também te amo demais! - Ele a beijou repetidas vezes - E quanto ao nosso amor não se preocupe,quando ele não caber mais em mim e em você é porque vai ser extendido aos nossos filhos,e como vamos ter muitos,vai ter muito espaço fora de nós dois pra gente guardar nosso amor - Disse,fazendo a loura se derreter,e o encher de beijinhos por toda a face.

Os dois namoraram por mais algum tempo ali na piscina,recolheram suas peças de roupas e foram para a lavanderia se enxugar,Anahí teve um dejavu ao ver o namorado todo molhado só com uma toalha amarrada na cintura,e não conseguiu conter o sorriso.

Alfonso:O que foi? - Perguntou,atento ao sorriso dela.
Anahí:Eu quero você,agora! - Disse,pulando pro colo dele,que se amparou na máquina de lavar roupas para não cair.
Alfonso:Está me saindo uma bela tarada Dona Anahí! - Sorriu,mordendo o queixo dela.
Anahí:Que culpa eu tenho se meu namorado é um pedaço de mau caminho? - Disse,dando um chupão no pescoço dele.
Alfonso:
Minha tarada! - Disse,rouco de desejo,chupando o lábio inferior dela.
Anahí:Somente sua! - Falou,e o olhou nos olhos,já bebada de desejo - Me faça sua! - E não havia pedido em sua voz.

Não precisou ela ordenar de novo,e logo os dois já estavam se amassando na lavanderia,derrubando as otalhas no chão,alguns potes,mas não estavam nem aí,só queria se amar,e ali mesmo,no chão tiveram mais dois orgasmos juntos,entre muitos beijos e carícias finalmente chegaram ao quarto,foram tomar um banho devido ao cloro da piscina,e acabaram fazendo amor debaixo do chuveiro,eram loucos,eram apenas amantes.Cansados e extasiados,dormiram bem abraçados na cama,com um sorriso de dar inveja em qualquer um.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amanheceu, o despertador tocou avisando que já eram cinco e meia, o moreno apenas esticou o braço desligando o aparelho, seu corpo protestou por acordar tão cedo após uma noite longa e intensa quando a passada.Ele sorriu,beijando a cabeça da loura,que estava com o corpo perfeitamente encaixado no dele,ele a aconchegou por mais um tempo,sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais