Fanfics Brasil - Uma visita especial - Parte Dois Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Uma visita especial - Parte Dois

585 visualizações Denunciar


Anahí ia protestar quando olhou para a porta e não acreditou no que viu,só podia ser um sonho.Ok,era um sonho.Ela piscou os olhos algumas vezes mas não era um sonho,o seu bombeiro estava lá na porta, parado com um pacote na mão e com um sorriso sublime no rosto,estava sem a farda,porém estava lá,e como ele era maravilhoso,seu coração bateu tão forte quanto ele pode bater,sua respiração acompanhou o coração e por um momento ela achou que seu pulmão ia estourar,um formigamento gostoso percorreu toda sua espinha,um sorriso imenso se formou nos lábios dela fazendo com que o dele aumentasse ainda mais.A loura se sentiu completa de novo,toda a dor e os incômodos foram embora com a simples presença dele ali,perto dela.

Alfonso não estava muito diferente,a respiração descompassada fazia jus ao coração frenético que ameaçava sair garganta acima,uma onda de alívio percorreu todo o corpo dele ao vê-la ali,deitada na cama de lençois brancos com listras azuis,vestida com uma camisa ou uma camisola(ele não soube distinguir) rosa claro,com o soro fazendo a hidratação dela,sua pele já estava mais rosada, apesar de alguns arranhões e roxos no rosto e braços,ela estava bem,e o sorriso dela demonstrava isso.
Álias,que sorriso era aquele?Era raro para ele, e foi a primeira vez que ele via um sorriso tão singular e contagiante como aquele,um sorriso que fizera suas pernas amolecerem tornando impossível qualquer movimento dele.



Mas a vontade de sentir a respiração dela perto da sua novamente pulsou mais forte no sangue dele,em duas passadas ele alcançou a cama,largando o pacote de qualquer jeito perto dos joelhos dela e sentou na cama de frente pra ela,na altura em que ela estava sentada,após encarar os olhos azuis- que agora brilhavam sem dor ou medo- ele não esperou mais nem um segundo,seus braços a envolveram num abraço muito apertado e ambos cerraram os olhos.

Era um abraço de saudade,alegria e mais alguma coisa que eles não sabiam o que eram,no momento em que ela se encaixou sob seus braços,o moreno definitivamente pensou que seu coração iria estrourar,quão veloz estava batendo e ela sentia a velocidade do coração dele,afinal sua cabeça estava grudada no farto e aconchegante peitoral dele,a loura sorriu ao saber que o coração dele estava competindo com o dela,ela suspirou aliviada,estava segura e completa agora.

Alfonso apertou ela contra seu peito o máximo que conseguiu,ele queria eliminar qualquer brecha presente entre os dois corpos,ele sorriu ainda mais sentindo o corpo dela moldando-se ao seu,e em como ela se encaixava bem nele,ele afundou seu rosto naqueles cabelos loiros,aspirando o cabelo dela e agora sentia o cheiro fraco do doce shampoo que ela usara na noite anterior.

Anahí envolveu os braços na cintura dele,o trazendo mais para perto do seu corpo,ela ergueu o rosto um pouco de modo que seu nariz encostasse na garganta dele,ela deu uma fungada e sentiu-se inebriada pelo cheiro másculo que ele tinha,um braço dele a envolvia pelo ombro e o outro envolvia a cabeça dela,onde Anahí recebia o tão esperado carinho,ela literalmente estava flutuando,só não sabia o motivo principal:se era o abraço delicioso que recebia,o cheiro dele,os carinhos ou os beijos no topo de sua cabeça.



Depois de respirar o cheiro dele por alguns instantes,ela desceu o rosto e se mecheu,juntando ainda mais os dois,sua orelha agora estava novamente grudada no peitoral dele,e Anhaí descobriu que o som do coração dele era a melhor melodia que ela já tinha escutado.

O moreno deu um beijo longo na cabeça dela,e roçou o nariz ali,ela soltou um risinho leve e apertou mais sua cabeça contra o corpo dele,Alfonso retirou o braço que estava nos ombros dela e dobrou-o,de modo que sua mão preencheu toda a face dela que não estava apoiada em seu peitoral,seu dedão estava um pouco acima da orelha dela,Alfonso mexia o dedão levemente por ali.Ele encaixou o rosto dela no vão do seu pescoço e enconstou seu rosto e seu queixo na testa dela,a outra mão dele estava posicionada acima da outra,e seus dedos faziam carinho por toda a extensão que conseguiam.



Anahí então tirou um de seus braços da cintura dele e colocou a mão no ombro dele,fazendo um carinho no local,ela sentia a respiração dele no topo de sua cabeça e ele sentia a respiração dela no seu pescoço,ambos mantinham os olhos fechados,não queriam ver nada,apenas aproveitar o momento.

Era algo único que sentiam,e novas sensações surgiam a cada minuto que passavam grudados,a pele dele estava quente e serviu para aquecê-la,assim como a posição que se encontravam,era mágico e sublime o que acontecia ali,a pele de um parecia atrair a pele do outro, os dois se abraçavam quase unindo seus corpos, e a expressão tranquila e satisfeita no rosto dos dois conferiam um toque único na cena.

Maite não entendeu absolutamente nada no sorriso que Anahí havia dado pra ele quando o viu no portal da porta e menos ainda quando ele avançou pelo quarto,mas abriu um sorriso quando viu os dois se abraçando,e como após alguns minutos os dois foram se ``grudando`` mais ao invés de finalizar o abraço,ela presumiu que seria melhor dar privacidade ao casal e dirigiu-se ao quarto de Dulce,afinal ainda não havia visto a amiga.

A morena saiu com cuidado para não interromper os dois,mal sabia ela que nem o mundo caindo iria fazer com que um largasse o outro,afinal esperaram estarem juntos novamente desde a hora em que o médico afastou a maca dela da vista de Alfonso.O único som escutado na sala eram das respirações de Anahí e Alfonso,e não poderia haver som melhor.


Meninas,como tá a web?A linguagem que eu uso pra escrever tá legal?A narração tá legal?Como eu disse,é a minha primeira web,então perdoem qualquer deslize que eu cometer ><





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto de Dulce,seu Fernando continuava dormindo no sofá,Maite havia sentado na beirada dos pés da cama de Dul e conversava baixinho com Dona Blanca,que estava alerta a qualquer mudança na respiração da filha.No quarto ao lado,as coisas permaneciam calmas,calmas demais para um ambiente hospitalar,melhor assim.Minutos depois,aliás, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. &#128516;&#128516;&#128516;&#128516;

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais