Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA
Alfonso não estava muito diferente,a respiração descompassada fazia jus ao coração frenético que ameaçava sair garganta acima,uma onda de alívio percorreu todo o corpo dele ao vê-la ali,deitada na cama de lençois brancos com listras azuis,vestida com uma camisa ou uma camisola(ele não soube distinguir) rosa claro,com o soro fazendo a hidratação dela,sua pele já estava mais rosada, apesar de alguns arranhões e roxos no rosto e braços,ela estava bem,e o sorriso dela demonstrava isso.
Álias,que sorriso era aquele?Era raro para ele, e foi a primeira vez que ele via um sorriso tão singular e contagiante como aquele,um sorriso que fizera suas pernas amolecerem tornando impossível qualquer movimento dele.
Era um abraço de saudade,alegria e mais alguma coisa que eles não sabiam o que eram,no momento em que ela se encaixou sob seus braços,o moreno definitivamente pensou que seu coração iria estrourar,quão veloz estava batendo e ela sentia a velocidade do coração dele,afinal sua cabeça estava grudada no farto e aconchegante peitoral dele,a loura sorriu ao saber que o coração dele estava competindo com o dela,ela suspirou aliviada,estava segura e completa agora.
Alfonso apertou ela contra seu peito o máximo que conseguiu,ele queria eliminar qualquer brecha presente entre os dois corpos,ele sorriu ainda mais sentindo o corpo dela moldando-se ao seu,e em como ela se encaixava bem nele,ele afundou seu rosto naqueles cabelos loiros,aspirando o cabelo dela e agora sentia o cheiro fraco do doce shampoo que ela usara na noite anterior.
Anahí envolveu os braços na cintura dele,o trazendo mais para perto do seu corpo,ela ergueu o rosto um pouco de modo que seu nariz encostasse na garganta dele,ela deu uma fungada e sentiu-se inebriada pelo cheiro másculo que ele tinha,um braço dele a envolvia pelo ombro e o outro envolvia a cabeça dela,onde Anahí recebia o tão esperado carinho,ela literalmente estava flutuando,só não sabia o motivo principal:se era o abraço delicioso que recebia,o cheiro dele,os carinhos ou os beijos no topo de sua cabeça.
O moreno deu um beijo longo na cabeça dela,e roçou o nariz ali,ela soltou um risinho leve e apertou mais sua cabeça contra o corpo dele,Alfonso retirou o braço que estava nos ombros dela e dobrou-o,de modo que sua mão preencheu toda a face dela que não estava apoiada em seu peitoral,seu dedão estava um pouco acima da orelha dela,Alfonso mexia o dedão levemente por ali.Ele encaixou o rosto dela no vão do seu pescoço e enconstou seu rosto e seu queixo na testa dela,a outra mão dele estava posicionada acima da outra,e seus dedos faziam carinho por toda a extensão que conseguiam.
Era algo único que sentiam,e novas sensações surgiam a cada minuto que passavam grudados,a pele dele estava quente e serviu para aquecê-la,assim como a posição que se encontravam,era mágico e sublime o que acontecia ali,a pele de um parecia atrair a pele do outro, os dois se abraçavam quase unindo seus corpos, e a expressão tranquila e satisfeita no rosto dos dois conferiam um toque único na cena.
Maite não entendeu absolutamente nada no sorriso que Anahí havia dado pra ele quando o viu no portal da porta e menos ainda quando ele avançou pelo quarto,mas abriu um sorriso quando viu os dois se abraçando,e como após alguns minutos os dois foram se ``grudando`` mais ao invés de finalizar o abraço,ela presumiu que seria melhor dar privacidade ao casal e dirigiu-se ao quarto de Dulce,afinal ainda não havia visto a amiga.
A morena saiu com cuidado para não interromper os dois,mal sabia ela que nem o mundo caindo iria fazer com que um largasse o outro,afinal esperaram estarem juntos novamente desde a hora em que o médico afastou a maca dela da vista de Alfonso.O único som escutado na sala eram das respirações de Anahí e Alfonso,e não poderia haver som melhor.
Autor(a): mrad
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No quarto de Dulce,seu Fernando continuava dormindo no sofá,Maite havia sentado na beirada dos pés da cama de Dul e conversava baixinho com Dona Blanca,que estava alerta a qualquer mudança na respiração da filha.No quarto ao lado,as coisas permaneciam calmas,calmas demais para um ambiente hospitalar,melhor assim.Minutos depois,aliás, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1394
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10
Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!
-
sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10
Alguém tem essa fanfic completa????
-
Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06
Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄
-
carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56
não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)
sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25
POR FAVOOOOOR
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32
ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...
-
franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23
posta mais!!!!
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58
posta maisssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33
posta posta mais por favor
-
franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37
posta maissssssssssssssssss
-
ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22
Quero mais, posta please!!!