Fanfics Brasil - Energias zeradas Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Energias zeradas

396 visualizações Denunciar


Eram por volta de três horas,o moreno acordou com o despertador do celular,ele desligou o aparelho,e ficou acariciando os cabelos da loura,que dormia em cima dele.Infelizmente,teria que ir trabalhar hoje.Ele se levantou com cuidado para não acordá-la,mas de imediato Anahí percebeu que o namorado estava saindo da cama.

Anahí:
Não quero ficar sozinha! – Disse,ainda de olhos fechados.
Alfonso:Meu Amor,não queria acordar você! – Sentou na cama,puxando a loura pro seu colo.

Anahí:
Senti seu cheiro ficando fraco,tive que acordar antes de você me deixar- Fez um bico,que foi beijado pelo namorado,e logo o beijo tomou maiores proporções,fazendo com que o lençol que cobria a loura deslizasse até a cama para o chão.


Alfonso:Fada....eu...eu te machuquei? – Perguntou,com um toque de desespero na voz,tocando no pescoço dela,com cautela,se sentando na cama de frente pra ela.Não se perdoaria nunca se a tivesse ferido.

Agora no claro,ele viu o corpo da namorada,que usava apenas a calcinha,a pele clara dela havia vários roxos,em uma das coxas ele viu a própria mão desenhada ali,a barriga tinha duas mordidas muito bem definidas,nos seios haviam roxos deixados pelos dedos dele e também algumas marcas de dentes,mas nada se comparava ao pescoço dela,que continham três chupões,enormes e num roxo muito escuro.

Anahí:
Não Bebê...não precisa se preocupar não que não me machucou não! – Sorriu,fazendo um carinho no rosto dele.
Alfonso:Anahí... – A olhou,sério.
Anahí:Não consigo te enganar né? – Sorriu,e ele negou com a cabeça,recebendo um beijinho de esquimó da namorada – Ok...machucou só um pouquinho na piscina,no começo doeu sim! – Respondeu – Você nunca feito com tanta força igual daquela vez!

Alfonso:
É que você me deixou num estado que eu não consegui raciocinar muito bem e medir a força!Desculpe! – Pediu,selando os lábios com os dela.
Anahí:
E quem disse que eu quero que você raciocine?Foi ótimo Amor,quero sempre que seja assim! – Ela se jogou em cima dele,o abraçando carinhosamente.
Alfonso:Por mim não tem problema,mas se eu te machucar eu quero que você me avise sim?
Anahí:Sim! – Ela beijou a pontinha do nariz dele.
Alfonso:Vem...vamos tomar um banho e forrar o estomago, que eu tenho plantão daqui um pouco! – Disse,desanimado.

Anahí:
Eu te dou banho bebê! – Sorriu,vendo o sorriso travesso dele– E vai ser só banho mesmo – Disse,e o moreno fechou a cara – Não porque eu queira só te dar banho,mas é que se não você se atrasa pro plantão! – Lembrou,dando um selinho nele - Depois eu faço uma vitamina de abacate bem forte pra gente,afinal estamos os dois com as energias zeradas! – Gargalhou,se levantando com dificuldade.

Alfonso:E ainda queria mentir que eu não tinha te machucado! – Zombou,observando os curtos passos dela. – Deixa que eu te dou banho! – Avisou,carregando a namorada nos braços até o banheiro, aos risos.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Apartamento das meninasEram cinco e meia,Anahí acabava de entrar no apartamento, o namorado havia deixado ela em casa e seguiu para a corporação, ela estava trancando a porta da sala quando sentiu as amigas a puxando,cada uma por um braço,sendo entupida de perguntas.Dulce:Ele é bom de cama?*-*Maite:Trouxe presentes?*-*Dulce:Fizeram sexo no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais