Fanfics Brasil - Transbordando de raiva Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Transbordando de raiva

505 visualizações Denunciar


Alfonso:Amor não é....- Tentou,mas não chegou a completar a frase, a mão espalmada da namorada ardeu em sua pele, e ele sabia que era só o começo.
Anahí:NEM ME VENHA COM ESSA DE ‘’NÃO É NADA DISSO DO QUE ESTÁ PENSANDO’’! – Rugiu colérica, espalmando a mão na cara dele outra vez, a essa altura ninguém da praça disfarçava e olhava descaradamente a confusão. – EU VI ALFONSO!EU NÃO ESTOU PENSANDO NADA,PORQUE EU VI!- Mal acabou de gritar e já desceu outro senhor tapa,deixando o lado esquerdo da face do namorado num vermelho tão intenso quanto se pode ficar.

Se a mão dela estava ardendo,o rosto dele ardia ainda mais.A pele fumegava,o anel que ela usava começava a deixar uma coloração arroxeada,um papiloscopista poderia a essa altura encontrar todas as digitais da loura na face de Alfonso sem problema algum.Bom,agora o pescoço estava começando a arder também, Anahí puxava a gola com tanta força que ameaçava rasgar o tecido na nuca dele,os olhos verdes exprimindo dor encaravam um vermelho sangue,furioso.

Anahí:Qualquer uma Alfonso! – Sibilou,e a voz custou a sair,Alfonso só ouviu porque estava a um mínimo de distância do rosto dela, e ele descobriu que preferia ela gritando,era menos perigoso. – Mas tinha que ser ela?Justo ela? E no meio de todo mundo? – Ela soltou a gola dele de uma vez só e com uma força desnecessária, Alfonso perdeu o equilíbrio e acabou caindo da cadeira,a loura prontamente se ajoelhou no chão.

Alfonso:
Calma Anah.....- Ele levou outra bofetada ao tentar se pronunciar,e resolveu ficar calado,por ora.Toda as desvantagens estavam do lado dele agora.
Anahí:
E AINDA ME PEDE PRA TER CALMA?VOCÊ VAI VER O QUE É CALMA!VOU TE TRAIR NA FRENTE DO SHOPPING TODO E AÍ EU QUERO VER VOCÊ FICAR CALMO! – Rugiu, deferindo mais algumas bolachas na cara do moreno,antes de se levantar,saindo o mais rápido que podia dali,praguejando todos os xingamentos que vinham em sua cabeça.


Alfonso ainda ficou alguns segundos caído no chão,digerindo tudo o que acabava de acontecer,a mão dele tentava inutilmente fazer a dor passar,por sorte o anel era delicado,se não haveria arrancado sangue dele.Força física.Está aí mais uma coisa que ele descobriu sobre Anahí,e que ele preferia ter deixado essa parte oculta.

Sabrina e Carolina observavam tudo escondidas em um quiosque,gargalhando gostosamente com a situação, e observaram radiantes, um Alfonso abatido se levantar e ir embora,agora com o rosto num vermelho intenso,mistura dos tapas com o ódio que ele sentia por Sabrina.

Dulce ajeitava sua agenda,ia descer para almoçar quando a porta de abriu em um estrondo,com um furacão louro rompendo sala a dentro.A ruiva arregalou os olhos espantada,enquanto Sol abria um sorriso imenso,havia dado certo então,ela se permitiu relaxar na cadeira,observando o que viria acontecer.

Anahí:
CRETINO! – Vociferou,jogando a bolsa em cima da mesa da amiga,que tirou o notebook a tempo de levar uma ‘’bolsada’’. – E AINDA ME MANDOU FICAR CALMA!PRA PUTA QUE PARIU ELE COM A CALMA E AQUELA VADIA JUNTO! – Disse, arremessando longe o porta lápis que havia em cima da mesa,espalhando lápis e canetas por toda a parte.
Dulce:
Ok!Vamos sair daqui,antes que destrua minha sala e aí me conta tudo! – Se apressou em dizer, retirando os porta retratos do alcance da loura,antes de virarem os próximos alvos.Sol gargalhava o mais alto que conseguia, aumento ainda mais a fúria de Anahí.
Anahí:
AH SE EU PEGO AQUELA PUTA EU ACABO COM ELA!JURO QUE BATO NELA ATÉ NÃO SOBRAR OSSO NO LUGAR! – Rugiu, a pele branca estava em uma tonalidade avermelhada,mais intensa que a coloração do cabelo da ruiva,a jugular externa era visível com uma clareza impressionante.

Ela apanhou sua bolsa,saindo tempestuosamente da sala, do mesmo modo como entrou,Sol gargalhava o mais alto que conseguia,só para provocar.Dulce seguiu a amiga, não dava tempo de discutir com Sol agora.


E agora?O que será que vai acontecer com Alfonso depois dessa armação?
Comentem ke eu posto mais Piscadela
Besotes :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O almoço foi tenso, Dulce ia berrando junto com a amiga conforme a história era contada,e logo todo o restaurante as olhavam perplexos.O silêncio reinou por alguns instantes, a raiva sendo exalada pelas respirações ofegantes, até que a loura lembrou de um outro fato e se pronunciou.Anahí:Hoje não é meu dia!Ainda t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais