Fanfics Brasil - Loira em furia Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Loira em furia

358 visualizações Denunciar


O almoço foi tenso, Dulce ia berrando junto com a amiga conforme a história era contada,e logo todo o restaurante as olhavam perplexos.O silêncio reinou por alguns instantes, a raiva sendo exalada pelas respirações ofegantes, até que a loura lembrou de um outro fato e se pronunciou.

Anahí:Hoje não é meu dia!Ainda tenho que conhecer o novo funcionário! – Lamentou,levando as mãos massageando as têmporas.

Dulce:
Ah então é hoje que chega o substituto da Ninel?
Anahí:É!Maldita hora que ela resolveu mudar de estado ¬¬’ – Disse, bebendo um gole do suco.

Dulce:
A culpa não é dela se a mocreia resolveu sair da toca hoje!
Anahí:Nem me lembra,que eu já fico possessa de novo!E o pior é que tenho certeza que papai me arrumou um funcionário mais de idade,que não aceitam opinião e tals!Igual das outras vezes que a Ninel engravidou e ficou de licença! – Resmungou – Só porque a Ni era legal,ela teve que ir Aí o que me adianta ser a dona da empresa,se não posso ir contra esses senhores,porque tenho que ter respeito pela idade deles! – Se lamentou.

Dulce:
Respira fundo que você sobrevive! – Comentou,agora finalizando o almoço. - Relaxa que não pode ficar pior!- Comentou,enquanto a amiga mexia na bolsa e retirava o celular.
Anahí:
PARA DE ME LIGAR CARAY!NÃO VOU TE ATENDER! – Bufou,arremessando o objeto em cima da mesa,raivosa.
Dulce: Ok,eu retiro o que disse – Sorriu,fazendo o sinal da paz.

Anahí:
Ai que ódio, Dul, que ódio! – Exclamou,batendo na mesa com as mãos fechadas em punho,quase virando os copos da mesa.
Dulce:
Mas Flaquita,vem cá...- Ela bebeu o resto do refrigerante – Acha mesmo que Poncho beijou a oferecida lá?Porque sinceramente eu não acredito nisso!
Anahí:
Óbvio que não Ruiva, foi coincidência aquela vadia estar por lá e aí viu MEU ALFONSO sozinho e não perdeu tempo em atacar,ela sabia que ele não ia estar lá sozinho a toa e que eu ia chegar a qualquer minuto,foi um golpezinho de novela!

Dulce:E Poncho uma anta por ter deixado ela beijar ele u.u’ Normal dos homens,são lentos demais!

Anahí:
E essas biscates rápidas demais ¬¬’ Mesmo assim,ele podia ter empurrado ela antes ou nem devia ter deixado ela se aproximar, pelo menos dei uns bons tapas nele,e ele vai sofrer nas minhas mãos hoje,porque vou deixar ele achando que caí no golpe daquelazinha,pra que ele fique desesperado enquanto eu fico com ódio de lembrar dela beijando ele
Dulce:
É assim que se fala,tem que deixar ele sofrer um pouco mesmo! – Sorriu,estendendo a mão, e as duas fizeram um toque. – Agora vambora,que eu tenho que acabar o editorial dessa semana e você encontrar com seu novo vovô....quero dizer, funcionário! xD
Anahí:
Ai Senhor,daí-me paciência! – Ergueu as mãos para o céu.
Dulce:
Pensa que não tem uma Sol pra aturar
Anahí:
Olhando por esse lado,até animei! – As duas sorriram.

Anahí chegou com uma cara de amigo nenhum na empresa,apenas avisou a secretária que não iria receber ninguém hoje,foi informada que o novo funcionário já a aguardava na sala dela,que agora seria dele também.A loura revirou os olhos,ele não podia nem ser uma pessoa normal que chegasse atrasada?Ela suspirou fundo,e fez uma pequena oração pedindo calma e paciência,ela adentrou a sala e ficou boquiaberta,ao ver quem era seu novo parceiro na empresa,só podia ser ‘’pegadinha do malandro’’.


E agora,quem é o novo parceiro da empresa da Annie???

OBSERVAÇÃO: por alguns motivos eu mudei o nome da personagem SUE para CAROLINA/CAROL!

Para quem não se lembra,Sue é a prima da Sol,que aparece no capitulo do clube,quando Annie vai ver o treino de futebol com o Poncho e as duas discutem no banheiro!É só voltar no começo da web que vcs vão se lembrar,pra quem já esqueceu ;)

Desculpem o transtorno g.g


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou com uma cara de amigo nenhum na empresa,apenas avisou a secretária que não iria receber ninguém hoje,foi informada que o novo funcionário já a aguardava na sala dela,que agora seria dele também.A loura revirou os olhos,ele não podia nem ser uma pessoa normal que chegasse atrasada?Ela suspirou fundo,e fez um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais