Fanfics Brasil - Azul contra o Verde Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Azul contra o Verde

9 visualizações Denunciar


No quarto de Dulce,seu Fernando continuava dormindo no sofá,Maite havia sentado na beirada dos pés da cama de Dul e conversava baixinho com Dona Blanca,que estava alerta a qualquer mudança na respiração da filha.

No quarto ao lado,as coisas permaneciam calmas,calmas demais para um ambiente hospitalar,melhor assim.

Minutos depois,aliás,muuuuuuuitos minutos depois de estarem naquele abraço gostoso,Alfonso se movimentou minimamente,queria ver os olhos azuis que tanto o hipnotizaram,Anahí sentiu o peitoral dele afastar de seu rosto e ergueu sua cabeça,fitando-o nos olhos.

Era azul contra o verde,mas ao invés de travarem uma batalha,as cores se completavam,os olhares falavam aquilo que não conseguia ser dito por nenhum dos dois,o mesmo porquê não precisava ser dito,pelo menos não agora.
Poncho levou o dedão ao queixo de Anahí,onde fez um leve carinho ao passo que ela fechou os olhos e ele ergueu o rosto dela com o dedão,de modo que os lábios dela ficassem a centímetros dos seus,ele mirou bem os lábios dela,como se guardasse as coordenadas dele em sua cabeça,fechou os olhos também, e sem mais delongas,selou os lábios dos dois.

Mais do que lábios,ali se selavam dois destinos.



Um formigamento tomou conta do corpo de Anahí quando ela sentiu os lábios quentes e macios dele oprimindo os seus,ela contornou o pescoço dele com suas mãos enquanto ele a puxava mais para si com uma mão no pescoço dela e a outra nas costas dela,perdida sob os fios louros que caíam pelo local.

Ele não conseguiu conter um sorriso por ter ela tão entregue ao momento,tão entregue quanto ele estava,após se deliciar com os lábios carnudos dela,o moreno fez um breve carinho neles com a língua,e se antes era um formigamento,agora a loura sentia seu corpo entrando em combustão,há tempos ela não se sentia assim,tão leve.

Após sentir a língua de Alfonso pressionando seus lábios,ela abriu timidamente sua boca e num rompante a língua dele se chocou com a dela,foi como uma chama que incendiou todo o corpo dele que puxou ainda mais o pescoço dela,ele queria estar o mais perto possivel junto dela,a língua dele brincava com a dela,acariciava,um queria explorar cada vez mais a boca do outro,e o que começou com um beijo doce e delicado,logo se transformara em algo mais carnal,não se distinguia mais qual era a respiração de quem.



Anahí prendeu o lábio dele com seus dentes,e o sugou várias vezes,era um gosto diferente,ela não saberia distinguir o sabor,só sabia que era delicioso demais para não ser sentido,agora as mãos dele passeavam pelas costas dela agilmente,enquanto ele sentia pequenas unhadas no pescoço,Alfonso estava enlouquecendo com todas aquelas sensações que ela causava nele,apenas com um beijo.

Embora estivesse bom demais chupar o lábio inferior dele,Anahí sentiu necessidade de novamente sentir a língua dele,e ele percebeu isso porque pressionou o corpo dela contra o seu,com as mãos firmemente posicionadas nas costas da loura,e segurou a língua dela dentre seus lábios,sugando-a,querendo arrancar a língua dela para si,o ar começou a faltar e,a contra gosto ele foi soltando a língua dela aos poucos,encerrando o beijo com vários selinhos.

Os dois mantiveram as testas coladas enquando a respiração se normalizava,os corações dos dois agora batiam violentamente,parecia que o espaço dentro do peito estava pequeno demais para eles,Anahí acariciava a nunca dele,que agora estava vermelha por conta da série de arranhões que sofrera,Alfonso voltou a percorrer as costas dela com as mãos,agora com mais calma,Anahí abriu os olhos e novamente encontrou um par de olhos verdes a encarando,entretanto,estavam mais claros,havia um brilho diferente ali combinando com o imenso sorriso que havia se formado no rosto dele.

Alfonso sorriu ainda mais por perceber quão vivos estavam os olhos dela,não exprimiam tristeza nem medo,mas felicidade,muita felicidade,ele acariciou o rosto dela com o nariz fazendo-a sorrir.Ela posicionou uma mão na bochecha dele e disse manhosa.


Meninas, foi a primeira cena de beijo que eu fiz, desculpem se ela ficou muito confusa :S O que acharam dela? Espero que tenham gostado =*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí:Hmmmmm-Contornando os lábios dele com a língua-Mas que delícia de beijo!-Disse,com um sorriso muito fofo no rosto,encarando os olhos dele.Alfonso:Eu não tenho tanta certeza disso!-Falou convicto,ele viu o sorriso de Anahí se desmanchar e os olhos dela se arregalarem,então fixou seu olhar nos lábios quentes dela,qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais