Fanfics Brasil - Entre tapas... Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Entre tapas...

401 visualizações Denunciar


A loura chegou em casa ás sete horas,e foi arrumar a banheira da sua suíte,e enviou uma mensagem ao namorado,avisando que o esperava, Maite havia chegado ao apartamento junto com Dulce,ficou a par do acontecimento do almoço em seguida,Anahí foi entupida de perguntas sobre Derrick,o papo durou meia hora,quando Alfonso chegou.

Alfonso:Quem é Derrick James Anahí? – Perguntou,assim que Dulce abriu a porta.
Anahí:Você sabe quem é,falou com ele no meu celular! – Respondeu,indiferente,sem nem se levantar do sofá, Alfonso alcançou a loura em passadas.
Dulce:Mai tem pipoca? – Perguntou animada.
Maite: Tem que estourar, por que?
Dulce: Porque o filme vai começar,e pelo visto vai ser de terror! – Comento,avaliando o casal de namorados que se encarava,com os olhos inflando de raiva.Maite gargalhou.
Alfonso: Exatamente por isso,desde quando funcionário atende seu celular?Já ficou tão amiguinha dele no primeiro dia? – Perguntou sarcástico. – E POR QUE NÃO ME CONTOU QUE IA CONHECER O SUBSTITUTO DA NINEL HOJE? – Rugiu.
Anahí : EU IA CONTAR SEU IMBECIL! – Se levantou, ficando de pé em frente a Alfonso – NÃO CONTEI PORQUE VOCÊ TAVA PEGANDO UMA PUTA QUANDO EU IA CONTAR! – Apontou o dedo pra ele – ESTAVA BOM ALFONSO?PEGAR ELA E ME FAZER DE IDIOTA?

Alfonso:
CLARO QUE NÃO ESTAVA!VOCÊ SABE QUE NÃO! – Vociferou,segurando o punho dela, Dulce assoviou e Maite deu um pedala nela.
Anahí:
ERRADO ALFONSO!O QUE EU SEI FOI O QUE EU VI,E EU VI OS DOIS ATRACADOS NO MEIO DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO! – Ela suspirou,e começou a fungar o pescoço dele. – O cheiro dela ainda tá aqui! – Disse,dando um tapa na cara dele,que ficou estático.Os olhos de Dulce brilharam de emoção ao passo que os de Maite se arregalaram de incredulidade – Vai tomar banho,depois a gente conversa!Aproveita que minha banheira tá cheia e eu não tomei meu banho ainda! – Afirmou,se jogando no sofá.
Alfonso: ESTÁ LOUCA MULHER?ME BATER ASSIM? – Disse,massageando a região em que ganhara o tapa,e que doía barbaramente.- E NÃO TEM CARALHO DE CHEIRO NENHUM DA SABRINA!EU ACABEI DE TOMAR BANHO!E DERRICK ANAHÍ?APOSTO QUE TEM MUITO O QUE DIZER!
Anahí:Realmente eu tenho! – Sorriu,instigando ainda mais a raiva do namorado – Mas só conto quando tomar um banho,é pegar ou largar Herrera!Eu não fico ao seu lado com o cheiro da vagabunda impregnado em você! – Concluiu, se levantando e correndo para a cozinha.
Alfonso:ANAHÍ!VOLTE AQUI AGORA! – Saiu correndo atrás dela,entretanto ela havia trancado a porta da cozinha.Ele forçou a maçaneta,mas não conseguia abrir.
Anahí: DEPOIS DO BANHO ALFONSO!ESSE TEU CHEIRO ME ENJOA,TENHO VONTADE DE VOMITAR!VÁ TOMAR BANHO E ESFREGUE BEM A BUXA,QUERO VER SUA PELE VERMELHA E LIVRE DO CHEIRO DE URUCA DAQUELA BANDIDA! – Berrou, dando um soco na porta.

O moreno viu que não teria opcção,e saiu a passos firmes para o banheiro da loura, a raiva dele cedeu quando o perfume dos sais da banheira invadiram seu nariz, juntamente com alguns incensos colocados ali.Realmente Anahí queria relaxar, porém ele chegou cedo demais e não deixou ela aproveitar do banho.Bom,pelo menos ele ia desfrutar do trabalho que ela teve para arrumar tudo,e ele estava tenso demais,aquilo seria útil,se acalmaria e assim tentaria explicar tudo sobre o almoço.

Alfonso: Se não fosse tão marrenta poderia aproveitar o banho comigo! – Lamentou,enquanto retirava suas roupas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na sala, Dulce pulava de alegria arrancando risos das amigas.Dulce: É por isso que eu nem vou ao cinema,cena ao vivo é muito melhor *----*Maite: Sossega Dul! E Flaquita,aquele tapão foi desnecessário não acha? – Comentou, com a cabeça deitada no colo da loura.Anahí: Não,não foi!Ele tem que saber quem manda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais