Fanfics Brasil - ...e beijos! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: ...e beijos!

377 visualizações Denunciar


Na sala, Dulce pulava de alegria arrancando risos das amigas.

Dulce: É por isso que eu nem vou ao cinema,cena ao vivo é muito melhor *----*
Maite: Sossega Dul! E Flaquita,aquele tapão foi desnecessário não acha? – Comentou, com a cabeça deitada no colo da loura.

Anahí:
Não,não foi!Ele tem que saber quem manda u_u’
Dulce:Eu só achei um desperdício T.T

Anahí:
O que foi um desperdício?
Dulce: Você mandar ele tomar banho,ele tava tão cheiroso,agora vai perder o perfume! – Disse, triste e fazendo um bico.

Anahí:
Mas é muito dada essa mulher gente! – Sorriu,jogando uma almofada em Dulce.
Maite: Afinal,por que mandou ele pro banho, Loirinha?O coitado tava tão limpinho! – Disse,se levantando.

Anahí:
Pra gente fazer a reconciliação – Respondeu,se levantando.
Dulce: IT’S ANAHÍ BIIIITCH! – Berrou, enquanto a amiga se afastava.


Alfonso estava submerso na espuma,apenas com a cabeça de fora,estava pensando em como contornar a situação ao seu favor, não viu quando a loura entrou no ambiente,já despida.Anahí entrou na banheira,se sentando na direção oposta a ele,o moreno ficou todo em alerta ao observá - la entrar na banheira.

Alfonso: Não acha que tá torturando demais não? Ficar aqui comigo,sendo que eu não posso tocá-la? – Perguntou,estava em guerra.Não conseguiria ficar sem tocá-la mas sabia que se o fizesse a terceira guerra mundial estaria armada. – Tapas e gritos eu agüento,mas isso não! – Afirmou, já sentindo o corpo todo a suar,mesmo estando submerso.

Anahí:
Quem falou que não pode? – Devolveu a pergunta,arqueando a sobrancelha,antes de se levantar e sentar ao lado dele,aconchegando-se no peitoral dele,enquanto sentia sua cintura ser envolvida pelos braços fortes do namorado.
Alfonso:
Eu achei,por conta da sua raiva por causa da Sabrina! – Disse,fungando o pescoço dela.Anahí segurou o rosto dele dentre as mãos,colocando o olhar dele ao nível do dela.
Anahí: Você é um pamonha!Óbvio que foi uma armação dela,uma armação barata de novela!Eu não desconfiei de você em minuto algum! – Confessou,gargalhando.O moreno arregalou os olhos,antes de manear a cabeça em sinal negativo,ela se sentou de frente pra ele.

Alfonso:
Você é impossível!Impossível! – Roçou os narizes. – E eu achando que você queria me matar,e depois dos tapas então!
Anahí:
Só te bati porque permitiu que ela se aproximasse,mas shiu!- Ela colocou o indicador nos lábios dele quando ele fez menção de falar. – Não quero falar, quero aproveitar este banho que preparei para nós!Sempre tive feitiche em fazer amor em uma banheira! – Confessou,mordendo a orelha dele.
Alfonso:
Sabe que eu também tenho esse feitiche com você?- Comentou,a puxando para sentar no seu colo,buscando os lábios dela,e seria o primeiro se uma série de beijos que os levariam ao ápice do prazer.

Os dois ainda se amaram na cama mais uma vez,antes de se levantarem para jantar,já se passava da uma hora.Eles jantaram assistindo um programa qualquer na televisão.

Anahí: Amor, desculpe por te deixar com raiva!Eu estava com muita raiva porque Sabrina te beijou,não suporto nem pensar nisso! – Fez uma careta- E aí só quis que você se sentisse como eu estava,por isso pedi ao Derrick pra atender!

Alfonso:
Tudo bem, não tem que pedir desculpas, eu entendo você!Eu faria o mesmo se fosse ao contrário! – Disse, dando um longo selinho nela.
Anahí:
E sobre o Derrick,eu estou com ótimos planos *-*
Alfonso:
Eu to começando a ficar com um pé atrás com esse cara –‘
Anahí: Não bebê,apenas confie em mim sim?Deixa eu te contar o que pensei....

Alfonso adorou a idéia da namorada,eles conversaram por um tempo e Anahí adormeceu no colo dele,ele velou o sono dela por minutos a fio,antes de carregá-la até o quarto, para finalmente dormirem.Ele estava exausto, o dia não fora fácil e o resto de energia que tinha foi completamente consumida pela namorada a noite,ele apertou ainda mais os braços ao redor da cintura da loura,pregando o corpo dela ao seu,não demorou muito e ele adormeceu também.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou, Sabrina ficou irada quando Sol contou que a briga do casal não rendeu mais que uma tarde,Anahí e Derrick estavam cada vez mais entrosados,o trabalho fluía como diversão, ele já conhecia toda a turma exceto Maite e Angelique mas já era considerado da família.Dulce e Sol trocavam farpas de vez em quando,a r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais