Fanfics Brasil - Boliche - Parte 1 Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Boliche - Parte 1

471 visualizações Denunciar


Uma semana se passou, Sabrina ficou irada quando Sol contou que a briga do casal não rendeu mais que uma tarde,Anahí e Derrick estavam cada vez mais entrosados,o trabalho fluía como diversão, ele já conhecia toda a turma exceto Maite e Angelique mas já era considerado da família.

Dulce e Sol trocavam farpas de vez em quando,a ruiva não entendia o porque Sol parou de atormentá-la sempre que podia,mas não deu moral,pelo menos agora tinha paz no seu serviço,já que no coração essa palavra não existia.Ucker estava empenhado em esquecer Dulce,não havia a procurado mais,entretanto estava cada vez mais difícil ficar perto dela sem tê-la por completo,para a ruiva a situação não estava diferente.

Maite seguia com sua rotina árdua,era o último ano de residência,se desdobrava em plantões de segunda a sábado na hora do almoço,além de horas extras, o esforço valia a pena já que assim ela cumpria sua carga horária sem comprometer o domingo.Chris e Angelique continuavam no mesmo empasse de sempre, ele não conseguia ficar sem ela mas também não conseguia ficar só com ela, a loura estava decidia a colocar um fim na relação,não era justo com ela.

Era sábado a tarde, todos estavam reunidos no boliche, formaram duas equipes: feminina composta por Anahí,Angelique,Dulce e Maite, o masculino era formado por Alfonso,Chris,Derrick e Ucker.Lola torcia pra todo mundo,estava adorando todo aquele alvoroço e ainda mais ser paparicada por aquele tanto de gente,Anahí começou a executar seu plano,e sempre que podia mantinha Maite e Derrick em uma mesma conversa. As meninas estavam perdendo,nenhuma conseguia fazer o strike,diferente de Derrick ,que se mostrava um exímio jogador, o clima estava muito descontraído.

Anahí:Espera Mai,antes de jogar pede umas dicas pro Deh! – Sugeriu,piscando pro namorado.

Alfonso: É Derrick,dá uma força porque é tenso pra elas perderem por humilhação! – Se gabou,apontando para o placar.Estava vergonhoso para as meninas.
Derrick: Sem problemas! – Sorriu,chegando perto da morena. – Com licença Mai! -Ele se ajoelhou e colocou a mão atrás do joelho dela,flexionando a perna dela. – Isso,agora se agaixe um pouco mais! – Ela obedeceu e ele se levantou,ficando bem ao lado dela,perto demais. – Agora leve o braço da bola mais pra trás,e a arremesse com força! – Deu a dica,fazendo o movimento com o braço dela.

A morena fez como ele mandou,e deu certo, o strike finalmente saiu,e num impulso,Maite abraçou Derrick, uma corrente elétrica percorreu o corpo dela,suas pernas tremeram,a respiração faltou quando seu nariz sentiu o cheiro dele mais de perto, ela se assustou,tanto tempo sem sentir esse tipo de coisa a desacostumou, mas era magnífico sentir novamente borboletas fazendo a festa na sua barriga.Derrick não estava diferente, e sustentou o abraço o máximo que conseguiu.Anahí sorriu satisfeita,e foi abraçar seu namorado também,Dulce olhava a cena com um sorriso safado no rosto,pobre Maite.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Derrick:Parabéns! – Disse,beijando a bochecha dela,finalizando o abraço.Ele não queria assustá-la,então optou por finalizar o abraço. – Vê se eu não tenho a melhor aluna de todas? – Perguntou,extremamente sorridente.Dulce: É claro que é a melhor,é a única que você tem! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais