Fanfics Brasil - Boliche - Parte 2 Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Boliche - Parte 2

360 visualizações Denunciar


Derrick:Parabéns! – Disse,beijando a bochecha dela,finalizando o abraço.Ele não queria assustá-la,então optou por finalizar o abraço. – Vê se eu não tenho a melhor aluna de todas? – Perguntou,extremamente sorridente.
Dulce: É claro que é a melhor,é a única que você tem! – Disse sorrindo,dando um pedala nele.

Chris:
Tem gente que ficou com ciúmes James! – Gargalhou – Dá umas aulas pra ela também – Disse, e gargalhou ainda mais com o olhar mortal que recebeu de Ucker.
Dulce:Se a Mai emprestar eu não vou achar ruim não! – Disse,sorrindo espoleta.Maite ficou extremamente vermelha,queria sumir dali,já que todo mundo riu da carinha dela.
Derrick: Posso Mai? – Perguntou,segurando a mão dela,fazendo um carinho ali para que ela relaxasse.A morena recolheu sua mão rapidamente e fez um sim com a cabeça,indo brincar com Yolanda.
Maite:
Lola, promete pra mim que vai ficar longe da tia Dul? – Perguntou,numa voz fofa,tocando as bochechas rosadas da menina.
Lola: Mas por que? Ela é legal e ‘’do bem’’! – Perguntou,confusa. – Mamita,mamita! – Chamou a mãe,que beijava Chris, e a olhou – A tia Dul é do mau?Porque a titia Maitita falou que é pra ficar longe longe dela :S

Angel:
Mai, olha a intriga da oposição! – Disse,beijando os cabelos lourinhos da filha,a apanhando no colo. – Não meu amorzinho, a titia Dul não é do mau!É só porque a titia Mai ficou brava com ela! – Explicou,calmamente. – Mas logo passa – A menina sorriu satisfeita,abraçando a mãe,vendo Chris ir jogar.
Derrick:
Tudo bem Mai? – Perguntou,sentando na cadeira ao lado da morena,que levou um tremendo susto.
Maite:
Uhum...tá sim! – Sorriu, muito envergonhada.
Derrick: Algo me diz que você mente! – Disse,tirando uma mecha do cabelo dela que caia pela testa – Eu já me acostumei com as brincadeiras da Dul, então pode ficar tranqüila viu! – Sorriu,fazendo um carinho na bochecha dela,deixando-a ainda mais vermelha.A morena apenas deu um sorriso tímido,ele se levantou e beijou a testa dela,antes de retornar ao jogo.


O jogo seguiu animado, Dulce continuava com os comentários pra cima de Derrick e Maite,a morena realmente viu que ele não se importava então ficou mais tranqüila e entrava na brincadeira também,ficando vermelha as vezes.Obviamente os meninos ganharam, e foi a maior zona porque eles começaram a jogar Lola de braço em braço,sob as gargalhadas da menina e os gritos zelosos da sua mãe, o passeio terminou num Mc Donald’s,e começou uma outra bagunça: quem voltava com quem já que Anahí iria dormir no apartamento do namorado e as meninas tinham ido de carona com ela.Por fim Chris pegou o carro do Ucker e levou Angelique , Yolanda,Dulce teimou em ir com ele para que Derrick pudesse ir a sós com Maite no carro dele.

Dulce fez o amigo pegar um caminho mais longo,e Derrick chegou primeiro,ele estacionou o carro na porta do prédio e saiu do veículo para abrir a porta para a morena.

Maite:Obrigada pela carona!Dulce é mesmo uma peste de fazer você me trazer até aqui,sendo que eu cabia no carro do Ucker u_u
Derrick: Não tem problema! – Sorriu – Bom já está entregue!
Maite:Não quer subir?Tomar uma água? – Ofereceu, educada.
Derrick: Hoje não,valeu!Foi um prazer te conhecer Mai!
Maite: Faço das suas as minhas palavras!Você é bem mais divertido do que o pessoal tinha me dito!- Disse,sorrindo.
Derrick: E você é ainda mais encantadora e linda pessoalmente! – Disse,fazendo-a corar. – Até quando fica assim,vermelhinha fica linda! – Continuou,e ela ruborizou ainda mais,fazendo-o sorrir. –Bom,agora eu já vou!Boa noite Mai! – Desejou,dando um longo selinho nela,pegando-a desprevinida.Ele finalizou o selinho dando outro mais breve.
Maite: Boa Noite! – Desejou,ainda tomada pelo susto.

O moreno a abraçou forte,em seguida entrou no carro,sumindo pela rua.Maite subiu toda contente para o apartamento, estava com um frio enorme na barriga,uma sensação estranha,estranha porém gostosa.Ela ainda tomava seu banho quando a ruiva chegou no apartamento e foi atormentá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O domingo foi mais tranqüilo,o pessoal optou apenas por um passeio pelo shopping a tarde já que as meninas queriam fazer compras e depois seguirem para uma sorveteria.Anahí e Lola disputavam para ver quem comia mais sorvete de chocolate com cobertura de morango.Derrick: Ainda bem que se depois todo mundo gripar já tem uma médica pra cuidar da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais