Fanfics Brasil - O susto de Maite Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: O susto de Maite

571 visualizações Denunciar


Anahí:Hmmmmm-Contornando os lábios dele com a língua-Mas que delícia de beijo!-Disse,com um sorriso muito fofo no rosto,encarando os olhos dele.
Alfonso:Eu não tenho tanta certeza disso!-Falou convicto,ele viu o sorriso de Anahí se desmanchar e os olhos dela se arregalarem,então fixou seu olhar nos lábios quentes dela,que estavam em um vermelho intenso e completou com uma voz toda boba- Então eu preciso provar de novo!-Piscou pra ela,com um sorriso maroto.Anahí soltou um suspiro.

Anahí:
Pois não vai provar!-Dando um tapinha na testa dele,em seguida cruzando os braços e enrugando a testa,olhando séria pra ele.
Alfonso:Ah e por que eu não vou?-Perguntou,segurando o riso pela carinha emburrada que ela fazia.

Anahí:
Porque me abandonou hoje mais cedo,e me assustou agora!- Disse completamente manhosa,fazendo um biquinho.

Alfonso não conseguiu segurar o impulso,tomou o rosto dela entre as mãos unindo os lábios novamente,o cerébro dela mandou-a afastar dele imediatamente,pena que as ordens do cerébro não falaram tão severamente quanto as ordens do corpo e do coração dela.Parecia que eles não se beijavam a muito tempo,e a vontade de matar a saudade falou mais alto,ela já abriu a boca prontamente ao sentir os lábios dele,permitindo que a língua dele apossasse de sua boca,as línguas se tocavam e se acariciavam,ele prendeu a cintura dela entre seus braços a puxando pra si,Anahí passeava com as mãos pela cabeça dele,desmanchando o penteado organizado que ele fizera com o gel.



A boca dele buscava a dela sedentamente,ele mordiscava e sugava a língua dela,fazendo-a soltar suspiros que morriam na garganta dele,vez ou outra ela percorria os lábios dele com a língua levando-o a arrepiar-se todo,e ele demonstrava seu estado puxando-a cada vez mais pela cintura,as mãos dela desciam e subiam pela nuca e cabelo dele,agora fora a vez dele de sugar-lhe os lábios,ele sugava os lábios dela na mesma intensidade em que uma gestante chupa a laranja docinha que a fez acordar no meio da noite com desejo de chupar uma laranja,ela soltava suspiros a cada vez que a língua dele acariciava seus lábios, que estavam presos na boca dele.

O ar foi ficando escasso,e ele finalmente soltou o lábio inferior dela,Anahí deu vários selinhos antes de dar uma gostosa mordida no lábio dele e iniciar outro caloroso beijo,entretanto o beijo fora interrompido mais cedo do que queriam,com um grito de surpresa e susto seguido de um pedido de ``Desculpa`` !

Com o grito,Alfonso soltou um suspiro raivoso dentre o beijo fazendo Anahí sorrir,ele encerrou o beijo com um selinho e soltou Anahí virando o corpo ficando de frente pra porta e de costas pra loira abrindo um sorriso,Anahí amparou seu queixo no ombro dele-que levou uma mão na lateral do rosto dela fazendo um carinho-passando os braços pela cintura dele,sorrindo radiante para a figura na porta,ambos tinham a respiração ofegante,o rosto afogueado e os lábios num vermelho vivo,como uma melancia suculenta.



A figura em questão era uma Maite com a mão na maçaneta e a outra na altura do coração,os olhos estavam arregalados,estava branca como um papel e seu rosto extremamente corado,num fiozinho de voz ela conseguiu dizer:
Maite:Er...eu vim ver se...se você...estava bem Loira...mas..eu acho que não precisava ter vindo...-Disse, completamente sem graça,e ainda assustada com a cena que vira.

Anahí:
Tudo bem Mai,eu estou perfeitamente bem!- Falou toda contente e cutucando a barriga de Poncho que riu baixinho.
Maite:Er...eu estou vendo que está muito bem...-Fitou Alfonso e encarou a amiga-...Mesmo!-Enfatizou o ``mesmo`` -Hum...eu volto..volto outra hora!-E antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa a morena saiu do quarto apressadamente.

Alfonso:
Acho que a gente assustou ela!-Comentou divertido virando-se pra loura,dando um selinho nela.
Anahí:Tadinha,agora ela não entra mais no quarto!-Disse sorrindo,com um tom divertido na voz.

Alfonso:
O que não seria uma má ideia!-Piscando os olhos fazendo uma cara de sedutor.
Anahí:
Mas você não vale nada mesmo!-Dando outro tapinha na testa dele,mas sorrindo.Ele ia responder quando ela disse num tom mais sério- É estranho né....- Encarou o rosto dele,ele compreendera o que ela queria dizer.
Alfonso:É estranho mesmo o que você vem causando em mim-Colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha-Só que mais intenso do que estranho,é maravilhoso estar sentindo tudo isso!-Disse fofo e sincero.
Anahí fez um aceno com sua cabeça,concordando silenciosamente com o que ele dissera.Ela deu alguns selinhos nele e se aninhou nos braços dele,que a recebeu de bom grado,apertando-a num abraço.

Anahí:
A propósito-Disse,fazendo um carinho no ombro dele-Eu não sei o seu nome!-O encarou,pensativa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso:Não seja por isso...Alfonso Herrera Rodriguez ao seu dispor...-Falou com uma voz galante,tomando a mão dela e dando um breve beijo ali.Anahí sorriu com o gesto e ele continuou-Anahí Giovanna Puente Portilla!Anahí:Decorou direitinho o meu nome hein!-Comentou,impressionada.Alfonso:E como não decorar o nome daquela que quase me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais