Fanfics Brasil - Esfriando!!! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Esfriando!!!

11 visualizações Denunciar


Logo estavam todos bagunçando de novo,o churrasco demorou mas saiu e todos se fartaram,descansaram por algum tempo e logo caíram na piscina de novo,Anahí e Alfonso estavam em um canto da piscina,com a loura entre a borda e o namorado.


Alfonso:Eu não vou resistir! – Disse,mordiscando os lábios dela.
Anahí:Eu não quero que resista! – Falou,com a voz transbordando malícia.

O moreno prensou ainda mais o corpo dela contra a borda,e começou a chupar o pescoço molhado dela,Anahí arfou e entrelaçou a perna com a dele,deslizando as unhas por toda a extensão das costas dele,o puxando ainda mais para si.Alfonso fez um rastro do pescoço até o colo dela,distribuindo beijos,mordidas,chupões,Anahí soltava pequenos gemidos já sentindo a ereção dele e os carinhos mais ousados que recebia,que a essa altura mantinha as mãos no bumbum dela,apertando com vontade a região e levando o quadril dela de encontro ao seu.

Estavam entregues um ao outro,assim como era a cada beijo,o moreno subiu a boca encontrando os lábios dela,o beijo duraria mais tempo se não fossem o gelo jogado nos dois,Anahí soltou um grito estridente e o namorado mergulhou na piscina.

Chris:Tem gente aqui precisando esfriar os nervos!
Dulce:Droga Limão Acabou com meu canal pey per view gratuito ¬¬’
Ucker:Seus chochinitos,sorte de vocês que a Lola não tá aqui!
Anahí:
POR QUE NÃO CUIDAM DA VIDA DE VOCÊS HEIN? – Rugiu,nervosa.Estava tão bom ali com Alfonso,e o retiraram a força dela.Ninguém viu,mas o moreno contornou a piscina,saindo pela outra borda.
Alfonso:
Morre coisa ruim – Disse,empurrando Chris na piscina,que caiu todo desajeitado,e em seguida derrubou uns flocos de gelo nele também,todo mundo gargalhou.O moreno sentou na borda,e logo a loura saiu da piscina e sentou no colo dele,ficando apenas com os pés dentro da água.
Angel:
Fez sua boa ação de hoje Poncho

Derrick:Cadê a minha Tita que perdeu essa? –Perguntou.
Maite:
O que eu perdi Jay? – Fez uma carinha confusa. – Ah, Angel,coloquei a Lola na cama do Chris,ela capotou tadinha. – Avisou.
Dulce:
Perdeu a Annie e o Poncho se comendo na piscina *-*
Derrick:Na verdade eu me referia ao empurrão que Poncho deu no Chris (y)
Anahí:Não tinha ninguém comendo ninguém ô Ruiva fofoqueira
Maite:Daí-me paciência com vocês! – Sorriu,caindo na piscina também.
Chris:Bom,eu só digo que se acabar a luz nem precisa de vela,com o fogo que esse casal tem ilumina a casa inteira! – Disse,se acabando de rir.
Dulce:Falou tudo Limão! – Sorriu,fazendo um toque de mãos com o amigo.

Anahí:
Quem vê assim até parece que são dois anjos de candura! u_u
Dulce:Perto de vocês dois eu sou um querubim, meu bem! – Disse,piscando os olhos seguidas vezes.Era impossível não sorrir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A farra continuou até a hora de dormir,dessa vez todos se deitaram mais cedo,já que iriam embora no dia seguinte pela manhã.Alfonso acabou de escovar os dentes,e notou a namorada sentada na cama,pensando longe.Alfonso:Amor,o que foi?-Perguntou,deitando na cama e acomodando o corpo da namorada junto ao seu.Anahí:É que,dia dois tá cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais