Fanfics Brasil - Pensando longe Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Pensando longe

342 visualizações Denunciar


A farra continuou até a hora de dormir,dessa vez todos se deitaram mais cedo,já que iriam embora no dia seguinte pela manhã.Alfonso acabou de escovar os dentes,e notou a namorada sentada na cama,pensando longe.

Alfonso:Amor,o que foi?-Perguntou,deitando na cama e acomodando o corpo da namorada junto ao seu.

Anahí:
É que,dia dois tá chegando e... – Ela suspirou fundo. – E aí você vai embora! – Disse,abraçando-o ainda mais forte.
Alfonso:
Vai passar rápido,são dois meses só! – Disse,tranqüilizando-a.Ele passou a mão por dentro da blusa do pijama dela,fazendo carinho na barriga dela,como de costume.
Anahí:
Mas enquanto não passar,como vai ser?Como vou viver sem seu sorriso,sem seu cheiro,seus beijos,meus carinhos na barriga,sem nossas noites de amor...- Ela já não continha as lágrimas - ...Bebê como eu vou viver sem você? – Questionou,sentindo ele limpar o rosto molhado dela.


Alfonso:Eu queria te responder,mas eu também não sei como vou viver sem a minha Fada por perto! – Respondeu,com a voz e a expressão tristes também.Anahí não disse mais nada,apenas virou o corpo,iniciando um longo beijo com ele,o primeiro de muitos naquela noite.
Anahí:
Vamos dormir,se não amanhã eu não acordo. – Disse,selando os lábios com ele repetidas vezes.
Alfonso:
Vou sentir falta do seu mau humor quando eu tenho que te acordar! – Confessou.
Anahí:
Vou sentir falta de tudo,de tudo! =/ Eu amo você! – Disse com firmeza,para que ele não duvidasse.
Alfonso:
Não mais do que eu amo você! – Sussurrou,na orelha dela.
Anahí:
É culpa minha,se eu não tivesse dito aquelas coi...- Ele a interrompeu com um beijo.
Alfonso:
Amor,a viagem não é culpa sua,não fique dizendo essas bobagens,sim?Por favor! -Pediu,e ela fez um bico-Durma bem Delicinha! – Disse,a beijando com carinho,sustentando o beijo até o ar faltar.

Anahí não disse mais nada,virou de costas pra ele,entrelaçando as pernas dos dois,ela pousou seus braços em cima dos dele que rodeavam sua cintura possessivamente,a loura dormiu sentindo os carinhos em sua barriga,era sempre assim.Mas,com a partida de Alfonso,como seria dormir sem ele? Ou melhor,como seria viver sem ele?


 


Pessoal me perdoem pelo sumiço,eu tive uns contratempos =/
mas estou de volta e prometo ter muito post de agora em diante ;)
Todo dia vou vir aqui subir um ou dois capitulos para vocês!
Divirtam-se e boa leitura :*
Agradeço aos comentários e obrigada por não abandonarem a web *------*

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era terça feira,Derrick e Anahí estavam desenvolvendo mais um projeto, a construção e decoração de um prédio odontológico havia ficado perfeita, e agora os dois já trabalhavam em um novo projeto, desta vez mais trabalhoso: a reforma de uma escola infantil.O moreno estava no seu computador, colocando em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais