Fanfics Brasil - Passando de fase Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Passando de fase

324 visualizações Denunciar


Ele não esperou mais e invadiu a boca da loura de uma vez só, sentindo a língua quente dela massagear a sua,ele desceu os beijos para o colo dela e ela sorriu sentindo um pequeno volume começar a ser formado no meio das pernas dele,as mãos de Anahí prontamente retiraram a blusa dele que voou longe,eles caminharam alguns passos até chegarem na cama e o moreno deitou no colchão com ela por cima,ele explorava as pernas da namorada até que sentiu as mãos dela descendo sua calça, e retirou as mãos da perna dela ajudando-a com a retirar a calça mais rápido em seguida voltando a percorrer as pernas da namorada.


Anahí gemeu ao sentir melhor o membro já excitado dele,ela passou uma mão atrás da nuca dele o arranhando com força dentre o beijo voraz que trocavam,as mãos dele apertavam as coxas dela,marcando a pele branca dela, ela desceu a outra mão até a ereção dele,subindo e descendo a mão vagarosamente pelo membro dele,os dois gemiam com aquilo e ela arfou quando o volume cresceu ainda mais sob as carícias dela,ficaram um bom tempo assim até que Alfonso a girou na cama,ficando por cima dela agora.

Alfonso:Amor, agora é a minha vez de brincar! – Avisou,com a voz trêmula.


O moreno passou a chupar o delicado pescoço da loura com força,deliciado com o sabor da pele dela e com a mão da namorada ainda acariciando gostosamente seu membro,ele desceu as mãos até a altura do joelho dela,e começou a subir com as mãos vagarosamente,desta vez levando o tecido do vestido dela nas mãos.

Anahí virou o rosto,dando mais acesso do seu pescoço á boca dele,ela apertava a cabeça dele contra seu pescoço,maravilhada com as mordidas e os chupões recebidos ali,ela gemia baixinho sentindo as mãos dele acariciarem seu corpo a medida que levantava o vestido,ele parou de subir a peça quando chegou na altura do seio dela,eles já haviam conversado e ela confessou que ainda não estava pronta para que ele tocasse ou beijasse os seios dela.

Os dois ficaram se beijando e sentindo as peles se aderirem e o suor dos dois virarem um só,por um longo tempo.É claro que Alfonso também beijava e mordia a barriga dela com vontade assim como ela fazia com o pescoço dele, as costas e o peitoral dele continham um labirinto traçado pelas unhas de Anahí,as pernas dela tinham as marcas das mãos dele por todo o canto,principalmente nas coxas.

A loura gemia com a pressão que ele fazia contra a intimidade dela, e o fazia gemer quando apertava a mão contra o volume na boxer ou intensificava os carinhos feitos ali.

Alfonso:Delicinha, sabe que hora é agora? – Perguntou,com dificuldade de falar.
Anahí:Não...sei...- Respondeu dentre um gemido,sentindo o membro dele roçar sobre sua intimidade.
Alfonso:
É a hora que passamos de fase! – Disse,dando um selinho nela. – Sem medo? – Perguntou,avaliando a expressão de dúvida que surgia no rosto dela.
Anahí:Sem medo,Amor! – Disse com um sorriso enorme.
Alfonso:Qualquer coisa,me avise que eu paro! – Ela acenou com a cabeça,e ele voltou a beijá-la acariciando a barriga dela,mas dessa vez roçando seu membro com mais força do que as outras vezes, ela não reclamou e ele continuou com o que fazia,sentindo os gemidos dela morrem na sua garganta – Gosta quando faço assim? – Perguntou,de olhos fechados,com a testa grudada na dela,roçando novamente sua excitação sobre ela.
Anahí:Gosto! – Respondeu,convicta,arranhando o peitoral dele.
Alfonso: Amor,eu vou fazer ficar melhor! – Afirmou.

Pela primeira vez ele se levantou e retirou a boxer do seu corpo rapidamente e abriu um pouco as pernas dela se posicionando melhor no meio delas e fez uma forte pressão do seu membro contra a calcinha dela,pressionou como nunca tinha feito antes e Anahí gemeu alto dessa vez,sentindo a ereção dele quase por completo,se não fosse o tecido fino da calcinha.Alfonso a beijou sedentamente de novo,ele sentia o corpo dela se contorcer sob o dele cada vez que ele aumentava a pressão e tornava mais intenso o contato das intimidades.

Alfonso:Amor,quer...mais? – Perguntou,com a voz ofegante.
Anahí:U..h..uhum!- Respondeu,com a voz falha.

 Alfonso sorriu surpreso com a resposta dela,ele segurou o queixo dela abocanhando seus lábios,chupando-os calmamente,sentindo o gosto único que aqueles lábios macios possuíam,com a outra mão ele desceu até o joelho esquerdo dela e levantou a perna dela devagar e a apoiou no seu quadril,sua mão subiu até a coxa dela e ele apertou a coxa dela contra seu corpo ao mesmo tempo que investiu com mais força sua virilidade contra a intimidade dela, não se sabe qual dos dois gemeu mais alto dessa vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os beijos se tornaram ainda mais intensos enquanto ele repetia o ato uma,duas...inúmeras vezes,até que ela arfou e suspirou cansada porém realizada,o moreno girou novamente na cama,deitando no colchão com ela em cima dele.Anahí:Te amo! – Disse,mordendo o lábio dele.Alfonso:Eu também te amo! –Disse, antes de beij&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais