Fanfics Brasil - Confesiones Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Confesiones

670 visualizações Denunciar


Os beijos se tornaram ainda mais intensos enquanto ele repetia o ato uma,duas...inúmeras vezes,até que ela arfou e suspirou cansada porém realizada,o moreno girou novamente na cama,deitando no colchão com ela em cima dele.

Anahí:Te amo! – Disse,mordendo o lábio dele.
Alfonso:Eu também te amo! –Disse, antes de beijá-la.
Anahí:Eu quero brincar disso mais vezes! – Avisou,com um sorriso malicioso.
Alfonso:Vamos brincar, e a tendência é só melhorar! –Piscou,safado. – E você, me explica que carinhos foram aqueles no meu parceiro hein? – Fez uma cara brava.
Anahí:Se não gostou,não faço mais, achei que iria gostar! – Respondeu, com a voz triste,ele ergueu o rosto dela.
Alfonso:Eu não gostei,eu simplesmente amei! – Ele sorriu,vendo o sorriso surgir no rosto dela novamente – Inclusive,pode continuar fazendo agora,eu não me importo! – Ele deu um selinho molhado nela.

Anahí:
Palhaço! –Disse,dando um tapinha nele- Mas agora eu não tenho coragem, assim...- Ela procurou as palavras certas para explicar - Quando não estamos tentando fazer amor,eu fico com vergonha e não consigo! – Disse,com o rosto vermelho de vergonha.
Alfonso:Adoro quando fica com vergonha,suas sardinhas ficam mais evidentes! – Sorriu,beijando o rosto dela inteiro,que havia ficado ainda mais vermelho com o comentário dele – Vou tomar meu banho, se não alguém aqui não vai se acalmar! – Ele se mexeu um pouco de propósito, e ela mordeu o lábio sentindo a ereção dele roçar contra sua pele – Não faz essa cara Anahí, se não eu não me controlo! – Avisou.
Anahí:Culpa sua,que fica se mexendo só pra me provocar! u_u Ande,vá logo tomar seu banho! – Ela saiu de cima dele,e ele obedeceu.A loura pegou um pijama e uma calcinha e sua necesseire e foi tomar banho no banheiro do corredor,quando voltou e se deitou na cama ao lado do moreno,estranhou ele não estar de pijama.
Anahí:Não achou seu pijama Delícia?-Perguntou,deitando de lado com cabeça no peitoral dele-Tem na sua gaveta,tenho certeza. – Como nos dias em que ele não trabalhava, Alfonso dormia no quarto dela ou ela dormia no dele,cada um tinha uma gaveta no guarda roupa do outro, com roupas básicas,peças íntimas e pijamas.
Alfonso:Eu prefiro dormir sem Delicinha!Só dormia de pijama pra você não se sentir incomodada,mas agora que já se adaptou ao meu corpo só de boxer eu não preciso mais dos pijamas! – Explicou,dando um longo selinho nela.
Anahí:Ah mas no frio vai colocar pijama sim,não quero você doente! – Ralhou.
Alfonso:Você que manda!Amor,sabe que eu falei errado?Depois de hoje,você se adaptou ao meu corpo sem a boxer também! – Mordeu a orelha dela.
Anahí:ALFONSO ¬¬’ – Deu um tapa na testa dele – Quer parar de me deixar com vergonha??? –Brigou,com o rosto corado. – Que chato você hein ¬¬’
Alfonso:Desculpa Delicinha,desculpa! – Pediu,fazendo uma carinha fofa.Ela não resistiu e acabou o beijando.
Anahí:Vem,vamos dormir agora bebê! – Ela o beijou de novo,um beijo mais demorado dessa vez –Te Amo!Boa noite meu Amor! – Desejou,virando pro lado oposto dele,em segundos ela sentiu ele se virar também e enlaçar a cintura dela com os braços ela colocou as mãos em cima dos braços dele e entrelaçou suas pernas nas dele,formando assim a conchinha.
Alfonso:Eu te amo mais neném!Pra você também Amor! – Ela riu baixinho – Que foi?
Anahí:É estranho sentir você atrás de mim só de boxer,mas prefiro assim,posso sentir sua pele bem melhor do que com a camisa do pijama! – Confessou,ele deu um beijinho na cabeça dela e ficaram em silêncio por algum tempo,até que ela pegou a mão dele e a pousou em sua barriga por baixo da blusa do pijama.
Alfonso:Tá tudo bem Amor? – Perguntou, ele estranhou afinal ela nunca havia feito isso.
Anahí:Tá sim bebê,é que eu gosto de sentir sua mão na minha barriga,se pudesse eu não a tirava nunca daqui! – Disse, tranqüila.
Alfonso:Não sabia que gostava tanto assim! – Ele sorriu,supreso com a revelação – E por que não me falou antes? – Perguntou,fazendo leves carinhos na barriga dela.
Anahí:Porque eu tinha vergonha de falar que gostava,e vergonha de pedir pra colocar a mão dentro da minha blusa antes da gente dormir! – Confessou,sentindo o rosto corar.
Alfonso:Já disse que não precisa ter vergonha de mim!E sabe de uma coisa? – Ele escutou um ‘’não’’ – Eu adoro ficar fazendo carinho na sua barriga,não fazia antes com medo de você achar que eu tava te pressionando! – Sorriu.
Anahí:Agora sim tá perfeito dormir com você bebê,antes era quase perfeito porque eu não sentia sua mão na minha barriga!Agora além de me sentir protegida e confortável eu ainda ganho carinho! – Virou o rosto,o beijando ternamente.
Alfonso:Vai enjoar dos meus carinhos na sua barriga agora! – Brincou.
Anahí:Não vou não! – Ela roçou os narizes, bocejando em seguida.

Alfonso:Agora dorme Amor,tá tarde e você tá cansada! – Ele deu um selinho nela,que virou o rosto de novo,com o cansaço e os carinhos reconfortantes que recebia na barriga,não demorou muito e ela caiu no sono.

Alfonso ficou velando o sono dela por algum tempo, Anahí sempre o surpreendia com as revelações que fazia e o surpreendia a cada vez que ‘’tentavam fazer amor’’ como ela dizia, já que ela sempre ia mais além do que o esperado por ele,o moreno não sabia como,mas a amava ainda mais a cada dia,perdido nos seus pensamentos e no perfume da namorada,ele acabou adormecendo.

~~FIM DO FLASH BACK ~~
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~~FIM DO FLASH BACK ~~Anahí:Deh,to indo! – Disse, pegando seus pertences em cima da mesa e guardando-os na bolsa.Derrick:Indo pra onde Annie?Ainda são três da tarde! – Disse,olhando no relógio.Anahí:Preciso do meu Poncho!Não to com cabeça pra terminar esse projeto agora! – Resumiu – Te amo cunhas! &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais