Fanfics Brasil - Mimo,aflição e calma Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Mimo,aflição e calma

9 visualizações Denunciar



~~FIM DO FLASH BACK ~~
Anahí:Deh,to indo! – Disse, pegando seus pertences em cima da mesa e guardando-os na bolsa.
Derrick:Indo pra onde Annie?Ainda são três da tarde! – Disse,olhando no relógio.
Anahí:Preciso do meu Poncho!Não to com cabeça pra terminar esse projeto agora! – Resumiu – Te amo cunhas! – Ela jogou uns beijos no ar pra ele e saiu,apressada da sala.

Alguns minutos depois ela chegava no prédio do namorado,subiu como um raio pela portaria,e tocava a campanhia sem cessar,até que a diarista abriu a porta.

Dolores:Oi Annie! – Sorriu,simpática. – Eu tava lavando o banheiro,por isso demorei! – Deu passagem pra ela entrar.
Anahí:Dô você sabe cadê meu Poncho? – Perguntou,aflita.
Dolores:Ah ele foi no supermecado logo depois do almoço,deve tá quase chegando! – Avisou – Fica a vontade,que eu vou terminar meu serviço.

Anahí estava agoniada,não estava de longe preparada para ficar sem o namorado,ainda mais por tanto tempo.Ela seguiu até o quarto dele e se jogou na cama,abraçada ao travesseiro dele,só de sentir o cheiro dele já estava mais calma,se acomodou melhor na cama,estava quase cochilando,quando um forte cheiro másculo invadiu o quarto.


AlfonsoNão devia estar trabalhando? – Perguntou,fingindo uma seriedade,mas já de braços abertos,esperando pela namorada,que rapidamente já se encaixou nos seus braços.
Anahí:Devia,mas não conseguia pensar em nada!Só em ter você comigo! – Disse,o apertando cada vez mais.
Alfonso:Ah Amor! – Suspirou derrotado,não suportava vê-la aflita daquele modo – Vem cá ficar comigo então! – Ele deu um beijinho na testa dela,e se deitou na cama com ela. – Vamos passar a tarde vendo filmes,bem agarradinhos! – Disse,se encostando na cabeceira da cama,sentando a namorada no meio de suas pernas,beijando o pescoço dela.
Anahí:Hum,isso é bom! – Sorriu manhosa,sentindo a mão dele adentrando sua blusa,fazendo carinho na barriga dela.
Alfonso:Vou te mimar tarde toda e a noite eu quero amar você até não ter forças mais! – Disse,mordendo a orelha dela,levemente.
Anahí:Não tem programa melhor! – Afirmou,deitando a cabeça no ombro dele,enquanto ele ligava a TV.

Alfonso realmente passou a tarde toda mimando a namorada,beijando-a com muito amor e carinho,assistindo aos filmes românticos que ela queria,dando lanche na boca,vendo álbuns de fotos e sorrindo com as recordações, ele foi ficando mais calmo a medida que a loura se tranqüilizava e deixava a aflição de lado.Pelo menos,por hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A semana se arrastou depois dos dias na fazenda,o clima festeiro de longe já não existia mais,estavam todos mais quietos e calados com a viagem do amigo se aproximando,Anahí se martirizava por dentro.A sexta feira se fez presente,Anahí chegou no apartamento dos garotos e a porta estava destrancada,a esperando,não haveria ninguém al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais