Fanfics Brasil - Olhe pra mim! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Olhe pra mim!

399 visualizações Denunciar



A semana se arrastou depois dos dias na fazenda,o clima festeiro de longe já não existia mais,estavam todos mais quietos e calados com a viagem do amigo se aproximando,Anahí se martirizava por dentro.A sexta feira se fez presente,Anahí chegou no apartamento dos garotos e a porta estava destrancada,a esperando,não haveria ninguém ali além dela e o namorado.Seria a despedida dos dois.Ela guardou as compras na cozinha,trancou a porta da sala,seu estomago revirou todo quando ela viu as malas já prontas na sala,e o ar faltou por alguns segundos.

Anahí:
Hoje não!Fique abatida apenas amanhã! – Disse,brigando consigo,caminhando em direção ao quarto do namorado.
Alfonso:Achei que não viesse mais! – Comentou,saindo do banheiro,enrolado em uma toalha.

Anahí:Nem se eu estivesse bêbada! – Sorriu,indo ao encontro dele,o beijando com paixão.

Alfonso:Está cheirosa! – Disse,cheirando o pescoço dela. – Amo esse seu cheiro! – Beijou o pescoço dela,arrastando o nariz do ombro até a orelha,sentindo a pele dela começar a ficar quente.Ele adorava provocar aquilo.

Anahí:E você tá gostoso demais só com essa toalha! – Afirmou,passando os dedos ao redor da toalha,na altura da cintura dele.

Alfonso:Pode tirar se quiser! –Brincou,chupando o lábio dela.

Ela não disse nada, apenas o empurrou até que ele caísse na cama, sentado. Ainda mantendo o sorriso, se encaminhou até o namorado e parou entre as pernas dele. Sem ousar a desviar seu olhar, Alfonso viu a mesma ir se despedindo lentamente e aquilo estava mexendo com sua imaginação de uma forma fora do comum. Já estava sim acostumado com o corpo perfeito dela, mas mesmo assim a expectativa era grande todas as vezes que estava prestes a vê-lo por completo.

Suas grandes mãos se postaram na cintura dela, apertando-a ali com bastante força quando a mesma já estava somente com as peças intimas.


A puxando para si, começou a distribuir pequenos e delicados beijinhos molhados por toda a extensão da barriga dela, passando a língua algumas vezes em certas partes. Ela o apertou na altura do ombro, enquanto com a outra mão o acariciava na nuca. Um baixo gemido espalhou-se pelo quarto após ter recebido um gostoso chupão na barriga.

Anahí não queria perder mais tempo, estava com “fome” dele, queria aproveitar o máximo todos os segundos que lhe restavam ao lado do mesmo.

Anahí:
Olha para mim! - Pediu.

Assim que o moreno levantou a cabeça, ela o beijou sem dizer nada e ele correspondeu desde o inicio. Já estavam morrendo de saudades um do outro, passar tanto tempo separados seria algo difícil para os dois. Muito difícil! Alfonso fez com que ela sentasse em seu colo, de frente para si.

Lentamente levou as mãos até o fecho do sutiã dela e o retirou sem pressa e sem deixar de encará-la. Seus grandes dedos deslizaram para os seios dela, os apertando sem muita força, isso fez com que Anahí soltasse um gemido. As mãos dela apertaram os braços dele. Excitado, Alfonso a puxou para mais um beijo e como seus corpos se grudaram mais, suas intimidades se roçaram, arrancando gemidos abafados de ambos.

O beijo deles já estava rolando há minutos, era calmo e ao mesmo tempo intenso. Os lábios se moviam com delicadeza, desfrutando seus gostos. Alfonso, a todo o momento, deslizava as mãos pela cintura dela e isso acabava fazendo com que Anahí se mexesse um pouco, fazendo suas intimidades se tocarem por diversas vezes. Respirando fundo, ele se separou para poder encará-la e ficaram assim por, aproximadamente, dois minutos. Saudosa, ela acariciou o rosto dele, passando o nariz na lateral no rosto do namorado, que lhe mordiscou no queixo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso suspirou ao sentir as pequeninas e quentes mãos dela descerem por sei peito, arranharem seu abdômen e só pararem ao tocarem a toalha. Anahí:Não me olha assim. – Rindo, esfregou os lábios no dele. – Eu quero você... Todinho pra mim!Alfonso:Sou todo seu, minha vida! Só seu! – Disse,a mordiscando c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais