Fanfics Brasil - Minha menina! Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Minha menina!

390 visualizações Denunciar


Anahí:Delícia.... – Disse, manhosa, erguendo o rosto, o encarando, com um sorriso lindo – Sabe o que eu mais amor do que amar você? – Ele negou com a cabeça, afagando-lhe os cabelos louros, sondando-a com o olhar, ele sorriu só de ver o rosto iluminado dela, era contagiante – É fazer amo com você! – Respondeu, dando um delicado selinho nele, que acabou virando um beijo apaixonado.
Alfonso:Sabe de uma coisa?Tem um tempinho que eu não canto só pra você!
Anahí:Vai cantar pra mim Amor? *-* - Ele afirmou com a cabeça, os olhos azuis dela ganharam um brilho magnífico,e ela bateu palmas, empolgada como uma criança.
Alfonso:Ficou parecendo criança agora,uma menina Delicinha!! – Ele deu um selinho nela – Minha menina! – Deu outro selinho, antes de se levantar. -

Anahí se sentou na cama,se cobrindo com o lençol, o moreno vestiu uma boxer e jogou uma calcinha para a namorada e uma camisola delicada, ela se vestiu enquanto ele preparava o violão, logo já estava sentado na cama, tocando os primeiros acordes.




/

Anahí se sentou na cama,se cobrindo com o lençol, o moreno vestiu uma boxer e jogou uma calcinha para a namorada e uma camisola delicada, ela se vestiu enquanto ele preparava o violão, logo já estava sentado na cama, tocando os primeiros acordes.

Alfonso:
Seus olhos e seus olhares...Milhares de tentações....Meninas são tão mulheres...Seus truques e confusões!Se espalham pelos pelos, boca e cabelo,peitos e poses e apelos...Me agarram pelas pernas,certas mulheres como você...Me levam sempre onde querem! – Ele piscou,antes de iniciar o refrão -Garotos não resistem aos seus mistérios,garotos nunca dizem não!Garotos como eu,sempre tão espertos...Perto de uma mulher,são só garotos! Perto de uma mulher,são só garotos!

Anahí sorria,embalada pela canção,ela fazia carinhos no rosto do namorado, que era só sorrisos para ela, sem deslizar nos acordes.

Alfonso:
Seus dentes e seus sorrisos, mastigam meu corpo e juízo...Devoram os meus sentidos, eu já não me importo comigo!Então são mãos e braços,beijos e abraços,pele, barriga e seus laços...São armadilhas e eu não sei o que faço, aqui de palhaço seguindo seus passos! – Ela aumentou o sorriso ao escutar o ``palhaço’’, realmente ela o fazia de palhaços muitas vezes - Garotos não resistem aos seus mistérios,garotos nunca dizem não!Garotos como eu,sempre tão espertos...Perto de uma mulher,são só garotos! Perto de uma mulher,são só garotos!São só garotos....

A loura tinha os olhos embaçados,ela sorria e batia palmas conforme a batida da canção.O sorriso dela iluminava o rosto do moreno.


 
Alfonso:Se espalham pelos pelos, boca e cabelo,peitos e poses e apelos...Me agarram pelas pernas,certas mulheres como você...Me levam sempre onde querem! – Ele piscou,antes de iniciar o refrão -Garotos não resistem aos seus mistérios,garotos nunca dizem não!Garotos como eu,sempre tão espertos...Perto de uma mulher,são só.....Garotos não resistem aos seus mistérios,garotos nunca dizem não!Garotos como eu,sempre tão espertos...Perto de uma mulher,são só garotos! Perto de uma mulher,são só garotos!

Ele finalizou os acordes no violão,e o deitou na cama,a namorada de pronto já se aninhou no seu colo.

Alfonso:
Fiz essa música para você Fada...eu já tinha a melodia mas não conseguia compor a letra,mas o fim de semana na fazenda do Chris me deu a inspiração que eu precisava! – Disse,a abraçando forte. – Ela diz exatamente o que eu sinto estando contigo!
Anahí:
Por isso não te encontrei na cama no domingo quando eu acordei né! – Ela lhe deu um tapinha na testa – Ficou perfeita Amor,como todas as outras que fez pra mim! – Disse, com os olhos emocionados,o beijando com muito carinho e amor.
Alfonso:Tendo você como musa,não tinham como ficar de outro jeito – Ele deu um cheirinho no pescoço dela – Vamos comer alguma coisa,que eu to com fome! – Sorriu,se levantando e levando a namorada de cavalinho até a sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os dois jantaram em meio a muitas risadas e conversas jogadas fora, Anahí serviu o sorvete para os dois e ligaram a tv,foram passando os canais até que estava passando Titanic em um dos canais, e com um bico fofo Anahí nem precisou pedir para assistir ao filme.Alfonso:É...pelo menos não é filme de fada! – Gargalhou, recebendo u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais