Fanfics Brasil - Sem Preliminares Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Sem Preliminares

427 visualizações Denunciar


Os dois jantaram em meio a muitas risadas e conversas jogadas fora, Anahí serviu o sorvete para os dois e ligaram a tv,foram passando os canais até que estava passando Titanic em um dos canais, e com um bico fofo Anahí nem precisou pedir para assistir ao filme.

Alfonso:
É...pelo menos não é filme de fada! – Gargalhou, recebendo um tapão da namorada.
Anahí:
Cala a boca e vai pegar mais sorvete ¬¬` – Ordenou, aumentando o volume da televisão.


O moreno encheu as taças com os sorvetes, o conteúdo quase transbordou, pelo menos assim ele não teria que levantar outra vez para pegar mais sorvetes. Alfonso comia o sorvete calado, engolindo os risos pelas caras que Anahí fazia com o filme,e de como ela dizia sem parar, toda aflita: ‘’Jack e Rose nem sabem o que os esperam!’’. O problema foi quando chegou na parte em que o casal principal estava dentro do carro.

Alfonso:
Amor...não acha melhor nós dois.... - Ele não conseguiu completar a frase.
Anahí:Sossega,eu quero ver o filme - Ela jogou uma almofada nele, com raiva.

Alfonso se calou, mas se sentou na outra ponta do sofá, ver uma cena de sexo de madrugada não era nada legal, tendo uma Anahí a poucos metros de distancia, com uma camisola curta deixando as pernas a mostra. Ele já sentia o sangue pulsar com maior velocidade, fechou os olhos e respirou fundo, mentalizando uma música para não cair em tentação e avançar pro rumo da namorada, que com certeza o mataria por interromper o filme.

A cena do carro passou, Anahí sorriu ao ver o estado do namorado, ela o chamou e o moreno abriu os olhos, engatinhou até ele de forma provocante no sofá e se deitou lentamente sobre o corpo do namorado,sensualmente.

Anahí:
Que tal se a gente terminar o que começamos aquele dia na sorveteria? – Perguntou,provocante.

O moreno a tomou pelos braços,e em um instante já eram um bolo só pelo sofá, se amaram intensamente, se lambuzando com o sorvete, propiciando um prazer único, que só era sentindo quando os dois estavam juntos.Com o que restou de forças, Alfonso carregou a namorada até a cama,e dormiram de conchinhas, após juras de amor.

Amanheceu,e o casal ainda dormia,haviam prolongado a noite o máximo que conseguiram,tanto porque sabiam que era a última noite quanto pelo fogo acendido com a o filme e o sorvete.

O alarme tocou as onze horas,interrompendo o delicioso sono do casal,o moreno fez uma careta, não era possível que a madrugada tinha passado tão rápido.Ele apertou ainda mais os braços ao redor da namorada,como se ela fosse dissolver,cheirou os cabelos dela,beijou-lhe a cabeça,roçava o queixo na cabeça dela,a acariciou até que a função soneca tocou,e ele soube que teria que levantar.

Alfonso:
Amor.... – Chamou,fazendo um carinho na barriga dela.Ela nem se mexeu,o moreno distribuiu vários beijos no ombro e na nuca dela,queria aproveitar até o último minuto ao lado dela,ele deu uma mordida no ombro dela,e ela despertou.
Anahí:Já estou com saudade! –Se pronunciou,e sentiu seu corpo ser ainda mais apertado pelo do namorado.
Alfonso:Eu também! – Admitiu.Aquilo seria muito mais difícil do que imaginaram a semana inteira.

Anahí rolou do colchão para cima do corpo dele,o beijando sedentamente,numa mistura de paixão,desejo e saudade.Se beijaram por minutos a fio,as mãos dele sondando a camisola dela,subindo-a vagarosamente.Anahí o instigava arranhando o peitoral dele,mordendo-lhe o queixo,ela tinha necessidade de senti-lo por completo,antes que ele viajasse.Sua pele ardia,seu corpo já estava em chamas,e pedia pelo dele,as mãos ágeis dela desceram até a boxer dele,aprovando um volume que se formava ali.

Anahí:Sem muitas preliminares!Não vou agüentar! – Disse,o beijando novamente,com ardência.

O moreno se assustou com as palavras dela,nunca a tinha visto tão necessitada assim,ele a beijou com paixão,enquanto retirava a calcinha dela, se levantou e carregou a namorada aos beijos até o banheiro, as peças foram sendo perdidas até chegar ao boxer.Alfonso tomou um banho demorado com Anahí,e acabaram fazendo amor,seria a ultima vez em dois meses.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

/Os dois se arrumaram em silêncio,era angustia demais para se dizer alguma coisa,e palavra nenhuma os confortaria ou serviria de consolo.E durante o café da manhã ninguém dizia nada também,afinal,não havia nada que ser dito,o caminho até o aeroporto foi longo e igualmente silencioso.Anahí soltava as lágrimas vagar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais