Fanfics Brasil - Embarcando... Á Prova de Fogo - AyA

Fanfic: Á Prova de Fogo - AyA


Capítulo: Embarcando...

433 visualizações Denunciar




/Os dois se arrumaram em silêncio,era angustia demais para se dizer alguma coisa,e palavra nenhuma os confortaria ou serviria de consolo.E durante o café da manhã ninguém dizia nada também,afinal,não havia nada que ser dito,o caminho até o aeroporto foi longo e igualmente silencioso.

Anahí soltava as lágrimas vagarosamente,não queria desmontar na frente dele e Alfonso segurava seu choro,não queria fragilizar ainda mais a namorada,dia 30 havia chegado e a viagem era inevitável.Os amigos já o aguardavam no saguão,ele abraçou cada um,Angelique não foi porque não queria que a filha presenciasse aquele momento triste,e como os pais haviam saído,não tinha com quem deixar a menina.

Ucker:
Ei vocês três,calma....ele não morreu! – Tentou consolar as amigas.
Derrick:É,é só uma viagem!Logo ele volta! – Disse,dando um selinho em Maite.
Dulce:Eu sei,mas é triste Ursinho! – Afirmou,abraçando o louro,estava com uma cara péssima.Era a primeira vez que todos viam Dulce María frágil e quase chorando.
Maite:Muito triste você quer dizer né Dul! – Disse,já ao choro.
Chris:São dois meses,não cinco ou seis! – Tentou animar,mas ele próprio estava arrasado também.
Alfonso:Nunca mais eu invento uma dessas gente! – Disse, engolindo o choro.Diferente de Anahí que já estava vermelha e soluçando de tanto chorar,agarrada á ele ,inundando a roupa dele com suas incontáveis lágrimas.
Ucker:É bom mesmo,olha só como todo mundo tá ¬¬`


Não houve tempo para resposta,o voo de Alfonso foi chamado, a turma se encaminhou até o portal do embarque,ele se despediu de todos novamente,e beijou a namorada,transmitindo todo o amor que sentia por ela,o moreno não agüentou e começou a chorar dentre o beijo.Como aquilo era difícil,por Deus,seria mais fácil matá-los.

Alfonso:Promete que vai ficar bem? –Perguntou,erguendo o rosto dela,encontrando os olhos vermelhos e já inchados da loura.
Anahí:Uhum,e você também! – O beijou de novo.
Alfonso:Eu te amo minha Fada! – Deu um selinho – Minha Delicinha – Deu um selinho mas longo dessa vez - Não esquece! – A beijou,de forma mais intensa.
Anahí:Não vou! – Prometeu,quando o beijo acabou. – O que vai ser de mim hein? – Ela selou os lábios aos dele - Ah Bebê,eu não quero que vá! – O abraçou apertado. – Eu já to me corroendo de saudades!Eu amo você,demais! – O beijou sofregamente.

Dessa vez,o casal foi interrompido pela ultima chamada do vôo,eles finalizaram o beijo com muitos selinhos.

Alfonso:Eu volto para você,meu Amor! – Disse,roçando os narizes.
Anahí:Eu vou contar cada segundo! – Disse,selando os lábios com o dele.
xxx:Senhor,o senhor precisa entrar agora! – Avisou. – O portão vai fechar!
Alfonso:Eu amo.... – Foi interrompido.
Anahí:Você! – Ela deu um ultimo selinho nele,antes dele entrar na sala de embarque.



Dulce a essa hora chorava junto com Maite,as duas abraçadas observando a cena.Não era justo com Anahí,que ficasse separada de Alfonso por tanto tempo assim.Os meninos conduziram as meninas até o andar de cima do aeroporto,para que vissem o avião decolar, Alfonso os avistou lá de baixo e acenou com um ‘’tchau’’,depois mandou beijos e apontou para Anahí,em seguida entrou no avião,os perdendo de vista,Anahí chorava compulsivamente,sentia que sua alma estava indo embora junto com ele.

O avião alçou vôo,e a loura não viu mais nada,simplesmente desmaiou,caindo no chão.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A loura sentia sua cabeça latejar,seu corpo estava fraco, a visão turva, respirar era cansativo,sentia um certo desconforto no braço,não sabia quanto tempo tinha passado desde o embarque do namorado,abriu melhor os olhos e só então se deu conta que estava em seu quarto,e já era noite.Maite:Loirinha,tá tudo bem? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1394



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 19/08/2023 - 18:28:10

    Será que algum dia você vai voltar pra postar o final?!

  • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:40:10

    Alguém tem essa fanfic completa????

  • Sophi Postado em 09/07/2015 - 00:01:06

    Oi Carol, a autora dessa web é minha amiga, tenho contatp com ela, vc ainda vai continuar postando, pq eu posso falar com ela. 😄😄😄😄

  • carol.aya Postado em 26/04/2015 - 23:24:56

    não sei a menina que começou a postar aqui é a autora, eu encontrei essa web no Orkut e salvei antes que ela fosse excluída, enfim, tenho ela inteira no meu pc se alguém ainda quiser saber o final eu posso postar, porque acho que a menina aqui não vai voltar mais :( não tem como pedir autorização porque não tenho contato nenhum com a autora, mas deixaria bem claro que a web não é minha, obvio. Se alguém tiver interesse comenta aqui pra eu saber ;)

    • sue19 Postado em 21/03/2019 - 10:41:25

      POR FAVOOOOOR

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:27:32

    ainda não desiste de esperar vc postar!!!!!!!!!!!!!! por favor...

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:39:23

    posta mais!!!!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:25:58

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 04/11/2013 - 22:54:33

    posta posta mais por favor

  • franmarmentini Postado em 01/11/2013 - 10:40:37

    posta maissssssssssssssssss

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 23:42:22

    Quero mais, posta please!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais